José Aldo provocando Conor McGregor
Re: José Aldo provocando Conor McGregor
Aldo mitou!!! Vamos ver a resposta do McGregor!!! Já começou o marketing and trash talking p vender a luta!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
KKKKKKKKKK
Isso é tudo que o McGregor quer. Provavelmente irá disputar a cinta sem ter pego um top 5, fazendo mais alarde fora que dentro.
Eu curto o McGregor, tem um estilo de luta vistoso de se ver, mas se fosse por merecimento teria que pegar um top5 antes do Aldo. O dinheiro manda, não adianta.
Isso é tudo que o McGregor quer. Provavelmente irá disputar a cinta sem ter pego um top 5, fazendo mais alarde fora que dentro.
Eu curto o McGregor, tem um estilo de luta vistoso de se ver, mas se fosse por merecimento teria que pegar um top5 antes do Aldo. O dinheiro manda, não adianta.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Contato:
Ufc voltará a casa dos 1 milha de ppv...
Boa... meninu mandou bem... chutar a cabeça do McGregor.
Campeão provocando o quinto do ranking???????
É, Aldo pensando pura e exclusivamente no bolso dele.
Na minha opinião ele deveria pensar: Gregor? quem é Gregor? eu sou o 2 P4P, ele que corra atrás. E ignorar completamente qualquer provocação.
Na minha opinião ele deveria pensar: Gregor? quem é Gregor? eu sou o 2 P4P, ele que corra atrás. E ignorar completamente qualquer provocação.
Aldo já venceu todos que estão a frente do Mcgregor. Sendo duas passadas de carro e ainda venceu o número 1 do ranking duas vezes.coxajj escreveu:Campeão provocando o quinto do ranking???????
1 Chad Mendes
2 Frankie Edgar
3 Ricardo Lamas
4 Cub Swanson
5 Conor McGregor
Mil vezes mais interessante enfrentar o irlandês do que fazer luta repetida
Algo me diz que o Siver vai estragar essa festa...
Estou contando com isso.The Joker escreveu:Algo me diz que o Siver vai estragar essa festa...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Isso foi a resposta. O Conor postou essa primeiro:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
KkkkkThe Joker escreveu:Algo me diz que o Siver vai estragar essa festa...
Seria hilário!
El Capo escreveu:KKKKKKKKKK
O Poirier era o quinto do ranking quando lutaram , e a luta durou pouco mais de 1 minuto !!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Fica na tua Aldo, dentro do octogono você pode ganhar, no trash talking não tem a menor chance.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Tem que fazer isso mesmo. Quanto mais PPV, mais babação do careca. Aproveitar que está no auge e encher o cofre.
Eu já acho que o trash do Aldo é muito bom... nessa mesmo mitou mais que o McGregor...Jimmy Luckless escreveu:Fica na tua Aldo, dentro do octogono você pode ganhar, no trash talking não tem a menor chance.
Enqt a luta o Siver não é frango não e pode muito bem botar o irlandes para durmir se deixar aquela guardona dele aberta.
No jogo de palavras, será KO p o Conor.