Sei exatamente o que é isso, brother. Kickboxer pesado hoje em dia mais lembra o Cyril Gané lutando.Tony Fla escreveu: 08 Set 2021 16:11 Até acho que esses caras podem ser melhores técnicamente que a velha escola do K1 (todo esporte evolui) mas tenho um bloqueio, meu início nas lutas foi ali no auge do K1, que falta faz assistir um Aerts, Bonjasky, Le Banner...
Mano infelizmente isso acontece comigo tbm, mas no geral, do jj ao mmaTony Fla escreveu: 08 Set 2021 16:11 Até acho que esses caras podem ser melhores técnicamente que a velha escola do K1 (todo esporte evolui) mas tenho um bloqueio, meu início nas lutas foi ali no auge do K1, que falta faz assistir um Aerts, Bonjasky, Le Banner...

Mano, te entendo, tbm sou órfão do k-1. Até hj, continua sendo um grande prazer assistir os grandes momentos clássicos do evento.Tony Fla escreveu: 08 Set 2021 16:11 Até acho que esses caras podem ser melhores técnicamente que a velha escola do K1 (todo esporte evolui) mas tenho um bloqueio, meu início nas lutas foi ali no auge do K1, que falta faz assistir um Aerts, Bonjasky, Le Banner...

Ta assistindo por onde?kyo_spirit escreveu: 15 Out 2021 09:38 Vai começar o principal. Apresentação caprichada e narração do Schiavello....baita expectativa de ver Souwer, Petrosyan, Sitthichai tudo na sequencia

Youtube. O Tonio postou ali em cima
Idem.Tony Fla escreveu: 08 Set 2021 16:11 Até acho que esses caras podem ser melhores técnicamente que a velha escola do K1 (todo esporte evolui) mas tenho um bloqueio, meu início nas lutas foi ali no auge do K1, que falta faz assistir um Aerts, Bonjasky, Le Banner...
Tambem acompanhei muito nessa epoca.Tony Fla escreveu: 08 Set 2021 16:11 Até acho que esses caras podem ser melhores técnicamente que a velha escola do K1 (todo esporte evolui) mas tenho um bloqueio, meu início nas lutas foi ali no auge do K1, que falta faz assistir um Aerts, Bonjasky, Le Banner...

Deu pena do Souwer, aquele migué ficou feio demais pra ele.kyo_spirit escreveu: 15 Out 2021 11:26 Q triste q é o tempo. Souwer não tem mais condição nenhuma de enfrentar os caras de elite; ele q antes tinha a guarda pra boxe toda fechadinha e firme, agora parece um sparring sem qualidade.
Mais feio ainda foi ficar dando migué de q machucou o pé depois de sofrer knockdown com um jab

Vish, fazia tanto tempo q não ouvia esse nome q até fui olhar na wikipedia.luizmma escreveu: 15 Out 2021 11:30 Deu pena do Souwer, aquele migué ficou feio demais pra ele.
Tem notícias do portugues Fabio Pinca? Nunca mais ouvi falar do portuga, bicho lutava muito
Usuários navegando neste fórum: the_sinner_go e 168 visitantes