Bolão Mega Sena da Virada
Bolão Mega Sena da Virada
Galera eh o seguinte.
Nós temos um grupo que nasceu no PVT que jogamos mensalmente.
Para a mega da virada vamos abrir cotas ate o numero 100. Sendo que temos 27 cotas preenchidas pelos integrantes do grupo habitual.
Iremos abrir um grupo no zap para esse fim.
O BJJForum não tem nada a ver com esse bolão, sendo apenas o meio para reunirmos a galera.
Eu irei ficar responsável por arrecadar e apostar, farei 100 jogos (ou a quantidade de cotas) e só enviareia quem quiser e depositar 6 a mais do que a cota.
Serão cotas de 50 reais e faremos 2 jogos de 12, 1 de 9, 2 de 8 e 2 de 7
Quem quiser participar se manifeste no tópico, mas saiba que terá de sair do anonimato (não aqui no forum obviamente) com nome e CPF e que ira participar de um grupo do whatsapp.
O depósito sera feito até o dia 10/12 em uma conta minha da caixa com o valor mais os centavos correspondente ao seu numerona lista.
Lista de quem vai participar já com as cotas.
1. Gavelho - 2
2.Açacu -1
3. Celtic - 3
4. Thor - 3
5.Ivanoff - 1
6.Paraguai - 1
7.Pelegrini - 2
8.Denison - 3
9.G17 - 1
10.Mutiz - 1
11.Dhalai - 1
12.Alliance - 1
13.Strauch - 2
14.Hall - 2
15.J Luc - 4
16.Malicia - 1
17. Fael - 1
18. Minhoca - 1
19. Logan - 1
20. Henrique Lobo - 2
21. Betão - 2
22. Bruno Henrique - 1
23. Carrapeta - 1
24. Mileto - 1
25. Jorgenic - 2
25. Leofla - 1
Total de cotas até agora - 42
Nós temos um grupo que nasceu no PVT que jogamos mensalmente.
Para a mega da virada vamos abrir cotas ate o numero 100. Sendo que temos 27 cotas preenchidas pelos integrantes do grupo habitual.
Iremos abrir um grupo no zap para esse fim.
O BJJForum não tem nada a ver com esse bolão, sendo apenas o meio para reunirmos a galera.
Eu irei ficar responsável por arrecadar e apostar, farei 100 jogos (ou a quantidade de cotas) e só enviareia quem quiser e depositar 6 a mais do que a cota.
Serão cotas de 50 reais e faremos 2 jogos de 12, 1 de 9, 2 de 8 e 2 de 7
Quem quiser participar se manifeste no tópico, mas saiba que terá de sair do anonimato (não aqui no forum obviamente) com nome e CPF e que ira participar de um grupo do whatsapp.
O depósito sera feito até o dia 10/12 em uma conta minha da caixa com o valor mais os centavos correspondente ao seu numerona lista.
Lista de quem vai participar já com as cotas.
1. Gavelho - 2
2.Açacu -1
3. Celtic - 3
4. Thor - 3
5.Ivanoff - 1
6.Paraguai - 1
7.Pelegrini - 2
8.Denison - 3
9.G17 - 1
10.Mutiz - 1
11.Dhalai - 1
12.Alliance - 1
13.Strauch - 2
14.Hall - 2
15.J Luc - 4
16.Malicia - 1
17. Fael - 1
18. Minhoca - 1
19. Logan - 1
20. Henrique Lobo - 2
21. Betão - 2
22. Bruno Henrique - 1
23. Carrapeta - 1
24. Mileto - 1
25. Jorgenic - 2
25. Leofla - 1
Total de cotas até agora - 42

Re: Bolão Mega Sena da Virada
Opa, tô dentro pra mega da virada. Participei na época lá no PVT, dessa vez vamos ganhar.
1 cota
1 cota
Estou dentro cara uma cota pra mim
Opa, tô dentro Hall, quero uma cota, e se tiver grupo do whatsapp pode me add, você tem meu contato.
Abs.
Abs.
Opa, dentro de novo. 1 cota!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Bruno Henrique
- Contato:
to dentro mais uma vez hall dessa vez só 1 cota
pq o esquema de numeros mudou?não era 10 jogos de 10 numeros? o que os matematicos do forum tem a dizer? dessa forma ai que tu postou tem mais chances de ganhar?
c.r.f!
pq o esquema de numeros mudou?não era 10 jogos de 10 numeros? o que os matematicos do forum tem a dizer? dessa forma ai que tu postou tem mais chances de ganhar?
c.r.f!
Cara, desculpe a burrice rs, mas me explica esse negocio de cota, pq eu não entendi.
Ôpa Hall, põe eu no meio também com 1 quota
Cada cota eh 1% do premio, saca?Carrapeta escreveu:Cara, desculpe a burrice rs, mas me explica esse negocio de cota, pq eu não entendi.
Sairão bilhetes individuais q serão enviados pelo correio

São 100 cotas. Cada cota representa uma parte (1%) do prêmio que você terá direito após ganharmos.Carrapeta escreveu:Cara, desculpe a burrice rs, mas me explica esse negocio de cota, pq eu não entendi.
Vamos supor que o premio da mega da virada seja de 100 milhões de presidentas.
1% dos 100 milhões seria 1 milhão. Logo, cada cota daria direito a 1 milhão de reais. Então, se você pegou uma cota, ganha um milhão, se pegou duas são dois milhões.
Essa quantidade de cotas vem definida no bilhete (que é individual para cada participante), para quando você for receber o premio, receba o que é seu de direito.
To dentro! Manda uma cota aí pra mim!
Nada como uma boa aula!!!! Thanks!!!
Uma cota pra mim!!!
Uma cota pra mim!!!