Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter

Mensagem por Tuf » 09 Mai 2019 10:55

Rio - O repórter Venê Casagrande, de "O Globo", foi demitido depois que um tuíte com ofensas à comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV, foi publicado em seu perfil na rede social. A assessoria de imprensa da Infoglobo confirmou ao "Uol" que a demissão aconteceu por conta do episódio com a comentarista.
A confusão começou no último domingo, quando Ana Thaís retuitou uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. "Que coisa mais patética", escreveu.

Foi quando surgiu um post na conta de Venê Casagrande ofendendo a comentarista. "Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f….", dizia a postagem.

Alguns dias depois, o repórter fez um novo post pedindo desculpas, mas afirmou que não foi ele quem fez as ofensas. Venê disse que provavelmente sua conta foi invadida.
"Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta", afirmou.
"Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal", completou.

Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores. (+)

https://odia.ig.com.br/diversao/televis ... tml#foto=1

E aí, o que acharam dessa historia toda? Desproporcional ou consequência natural? Parece verídica a conta invadida?

Malkeon
Contato:

Re: Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter

Mensagem por Malkeon » 09 Mai 2019 11:10

Também acho (e espero) que o tal repórter não seria tão idiota.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 09 Mai 2019 11:30

Que idiota essa Thaís.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Mai 2019 12:15

Eu acho a Thais uma boa comentarista. Recentemente, inclusive, ele foi alvo de críticas machistas por parte do Ronaldo Giovanelli. Sim, machistas porque as críticas consistiam numa comparação com outra mulher (Renata Fan), dando a entender de forma falaciosa que apenas uma teria condições de ser comentarista num meio essencialmente masculino.

Nesse caso atual, ela vacilou (minha opinião). O que tem de errado no fato do cara se benzer, rezar, orar... ANTES do jogo? Por que isso seria patético? Patético, pra mim, foi o desrespeito dela. Se ela, mulher, competente, que vem desbravando um espaço ocupado por homens, esperar ser respeitada, por que agir com tamanho desrespeito com a crença alheia?

Por outro lado, achei desproporcional a resposta do cara. Ele poderia ter dito tudo isso sem usar as palavras inadequadas que usou. Mas usar de xingamento com uma mulher, independentemente se está errada ou não, já gera toda uma movimentação da patrulha.

E não, eu não acredito nessa estória de que alguém usou a conta dele.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Mai 2019 12:26

Que mulher imbecil. Achei a atitude dela muito pior. E o burrão aí perdeu uma ótima chance de dar uma intimada nela, na classe. Mas apelou pra xingamentos e se fudeu.

Alerav
Contato:

Mensagem por Alerav » 09 Mai 2019 13:12

Acho que ela mandou o "patético" por entender que o cara quis aparecer fazendo a oração em frente/para o VAR, como se fosse uma espécie de altar, e não pela oração em si. Vocês viram as imagens? Também achei que o juiz tava mais interessado em dar seu showzinho. Quem acompanha os jogos e vê esse cara apitando percebe que ele gosta de aparecer.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 09 Mai 2019 13:18

Sky escreveu:
09 Mai 2019 13:05
Muito provavelmente não foi ele msm, maluco não seria tão estúpido assim. Ah não ser que quis xingar e esqueceu de trocar pra conta fake

Quanto a atitude do árbitro.. Patética msm, assim como tudo que envolve ele. Esse maluco é um brilhoso, gosta de aparecer mais que os jogadores. Rezar na cabine do VAR? Eu vi o vídeo, que coisa ridícula, notavelmente fez só pra aparecer, pq é disso que ele gosta
Deve ter sido isso, o zé ruela esqueceu de logar a conta hater fake e se fodeu

=)) =)) =)) =)) =)) =))

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Mai 2019 13:25

Tb acho que ele achou que tava na conta fake dele e se fudeu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 09 Mai 2019 13:25

Sky escreveu:
09 Mai 2019 13:05
Muito provavelmente não foi ele msm, maluco não seria tão estúpido assim. Ah não ser que quis xingar e esqueceu de trocar pra conta fake

Quanto a atitude do árbitro.. Patética msm, assim como tudo que envolve ele. Esse maluco é um brilhoso, gosta de aparecer mais que os jogadores. Rezar na cabine do VAR? Eu vi o vídeo, que coisa ridícula, notavelmente fez só pra aparecer, pq é disso que ele gosta
Bingo muleke, Valesca Popozuda news
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 09 Mai 2019 15:14

Ele esqueceu de trocar de conta mesmo.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 09 Mai 2019 16:16

Engraçado que a mundicinha do BBB ta sendo processada por intolerância religiosa por muito menos, e isso ai passa batido (não tenho religião, só acho engraçado os 2 pesos e 2 medidas).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mai 2019 17:12

Celão escreveu:
09 Mai 2019 12:15
Eu acho a Thais uma boa comentarista. Recentemente, inclusive, ele foi alvo de críticas machistas por parte do Ronaldo Giovanelli. Sim, machistas porque as críticas consistiam numa comparação com outra mulher (Renata Fan), dando a entender de forma falaciosa que apenas uma teria condições de ser comentarista num meio essencialmente masculino.
Não achei nada machista naquele caso. Como vc mesmo disse, é um meio esmagadoramente masculino em q umas poucas mulheres conseguiram entrar. Então é a coisa mais natural do mundo q qualquer uma q tente, será comparada com a q conseguiu mais "sucesso" na área
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Mai 2019 18:33

Mulher comentando futebol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder