Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter
Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter
Rio - O repórter Venê Casagrande, de "O Globo", foi demitido depois que um tuíte com ofensas à comentarista Ana Thaís Matos, do SporTV, foi publicado em seu perfil na rede social. A assessoria de imprensa da Infoglobo confirmou ao "Uol" que a demissão aconteceu por conta do episódio com a comentarista.
A confusão começou no último domingo, quando Ana Thaís retuitou uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. "Que coisa mais patética", escreveu.
Foi quando surgiu um post na conta de Venê Casagrande ofendendo a comentarista. "Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f….", dizia a postagem.
Alguns dias depois, o repórter fez um novo post pedindo desculpas, mas afirmou que não foi ele quem fez as ofensas. Venê disse que provavelmente sua conta foi invadida.
"Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta", afirmou.
"Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal", completou.
Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores. (+)
https://odia.ig.com.br/diversao/televis ... tml#foto=1
E aí, o que acharam dessa historia toda? Desproporcional ou consequência natural? Parece verídica a conta invadida?
A confusão começou no último domingo, quando Ana Thaís retuitou uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração em frente ao VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi. "Que coisa mais patética", escreveu.
Foi quando surgiu um post na conta de Venê Casagrande ofendendo a comentarista. "Vai tomar no c…, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f….", dizia a postagem.
Alguns dias depois, o repórter fez um novo post pedindo desculpas, mas afirmou que não foi ele quem fez as ofensas. Venê disse que provavelmente sua conta foi invadida.
"Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta", afirmou.
"Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal", completou.
Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores. (+)
https://odia.ig.com.br/diversao/televis ... tml#foto=1
E aí, o que acharam dessa historia toda? Desproporcional ou consequência natural? Parece verídica a conta invadida?
Re: Repórter demitido após post ofendendo jornalista no Twitter
Também acho (e espero) que o tal repórter não seria tão idiota.
Que idiota essa Thaís.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eu acho a Thais uma boa comentarista. Recentemente, inclusive, ele foi alvo de críticas machistas por parte do Ronaldo Giovanelli. Sim, machistas porque as críticas consistiam numa comparação com outra mulher (Renata Fan), dando a entender de forma falaciosa que apenas uma teria condições de ser comentarista num meio essencialmente masculino.
Nesse caso atual, ela vacilou (minha opinião). O que tem de errado no fato do cara se benzer, rezar, orar... ANTES do jogo? Por que isso seria patético? Patético, pra mim, foi o desrespeito dela. Se ela, mulher, competente, que vem desbravando um espaço ocupado por homens, esperar ser respeitada, por que agir com tamanho desrespeito com a crença alheia?
Por outro lado, achei desproporcional a resposta do cara. Ele poderia ter dito tudo isso sem usar as palavras inadequadas que usou. Mas usar de xingamento com uma mulher, independentemente se está errada ou não, já gera toda uma movimentação da patrulha.
E não, eu não acredito nessa estória de que alguém usou a conta dele.
Nesse caso atual, ela vacilou (minha opinião). O que tem de errado no fato do cara se benzer, rezar, orar... ANTES do jogo? Por que isso seria patético? Patético, pra mim, foi o desrespeito dela. Se ela, mulher, competente, que vem desbravando um espaço ocupado por homens, esperar ser respeitada, por que agir com tamanho desrespeito com a crença alheia?
Por outro lado, achei desproporcional a resposta do cara. Ele poderia ter dito tudo isso sem usar as palavras inadequadas que usou. Mas usar de xingamento com uma mulher, independentemente se está errada ou não, já gera toda uma movimentação da patrulha.
E não, eu não acredito nessa estória de que alguém usou a conta dele.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Que mulher imbecil. Achei a atitude dela muito pior. E o burrão aí perdeu uma ótima chance de dar uma intimada nela, na classe. Mas apelou pra xingamentos e se fudeu.
Acho que ela mandou o "patético" por entender que o cara quis aparecer fazendo a oração em frente/para o VAR, como se fosse uma espécie de altar, e não pela oração em si. Vocês viram as imagens? Também achei que o juiz tava mais interessado em dar seu showzinho. Quem acompanha os jogos e vê esse cara apitando percebe que ele gosta de aparecer.
Juizeco crentelho brilhoso
Deve ter sido isso, o zé ruela esqueceu de logar a conta hater fake e se fodeuSky escreveu: ↑09 Mai 2019 13:05Muito provavelmente não foi ele msm, maluco não seria tão estúpido assim. Ah não ser que quis xingar e esqueceu de trocar pra conta fake
Quanto a atitude do árbitro.. Patética msm, assim como tudo que envolve ele. Esse maluco é um brilhoso, gosta de aparecer mais que os jogadores. Rezar na cabine do VAR? Eu vi o vídeo, que coisa ridícula, notavelmente fez só pra aparecer, pq é disso que ele gosta
Tb acho que ele achou que tava na conta fake dele e se fudeu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Bingo muleke, Valesca Popozuda newsSky escreveu: ↑09 Mai 2019 13:05Muito provavelmente não foi ele msm, maluco não seria tão estúpido assim. Ah não ser que quis xingar e esqueceu de trocar pra conta fake
Quanto a atitude do árbitro.. Patética msm, assim como tudo que envolve ele. Esse maluco é um brilhoso, gosta de aparecer mais que os jogadores. Rezar na cabine do VAR? Eu vi o vídeo, que coisa ridícula, notavelmente fez só pra aparecer, pq é disso que ele gosta
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
Dance Comigo
- Contato:
Ele esqueceu de trocar de conta mesmo.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Engraçado que a mundicinha do BBB ta sendo processada por intolerância religiosa por muito menos, e isso ai passa batido (não tenho religião, só acho engraçado os 2 pesos e 2 medidas).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não achei nada machista naquele caso. Como vc mesmo disse, é um meio esmagadoramente masculino em q umas poucas mulheres conseguiram entrar. Então é a coisa mais natural do mundo q qualquer uma q tente, será comparada com a q conseguiu mais "sucesso" na áreaCelão escreveu: ↑09 Mai 2019 12:15Eu acho a Thais uma boa comentarista. Recentemente, inclusive, ele foi alvo de críticas machistas por parte do Ronaldo Giovanelli. Sim, machistas porque as críticas consistiam numa comparação com outra mulher (Renata Fan), dando a entender de forma falaciosa que apenas uma teria condições de ser comentarista num meio essencialmente masculino.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Mulher comentando futebol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK