[UFC 215] Neil Magny x Rafael dos Anjos
- ralf scarface
- Contato:
[UFC 215] Neil Magny x Rafael dos Anjos
Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Re: [UFC 215] Neil Magny x Rafael dos Anjos
Passada de carro do FrankAnjos
Magny sempre tomando passeio no Jiu Jitsu
Magny sempre tomando passeio no Jiu Jitsu
- Tubarao Floripa
- Contato:
Rafa deu uma "toquinhada" ali kkkkkk
Estou muito feliz por ele. Lembro nos primeiros UFCs onde era só mais um. Depois passou pelo Bendo, Pettis, atropelou o Cerrone, e agora foi pras cabeças até 77kg!
Merece todo sucesso.
Estou muito feliz por ele. Lembro nos primeiros UFCs onde era só mais um. Depois passou pelo Bendo, Pettis, atropelou o Cerrone, e agora foi pras cabeças até 77kg!
Merece todo sucesso.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Lutou demais o Rafael. Trabalhou com paciência no solo e quando surgiu a oportunidade pegou. Ótima apresentação
Acho que o UFC deverá oferecer mais uma luta pra ele antes do ts. To achando que eles podem dar o Lawler pro Rafael na próxima e quem vencer vai pra disputa de cinturão. Seria uma luta ruim para o brasileiro por conta do jogo, mas confio na capacidade do Rafael
Acho que o UFC deverá oferecer mais uma luta pra ele antes do ts. To achando que eles podem dar o Lawler pro Rafael na próxima e quem vencer vai pra disputa de cinturão. Seria uma luta ruim para o brasileiro por conta do jogo, mas confio na capacidade do Rafael
Que atropelo do Rafael. Como a categoria ficou sem nenhum desafiante claro, ele ate poderia ser o proximo, mas o mais justo seria fazer uma luta antes, de preferencia contra o Covington, que vive o desafiando.
- Modern Samurai
- Contato:
Queria ver uma luta do Rob contra o Rafa.
Esse Lawler pós usada é presa fácil pro RDApeudoria escreveu: 10 Set 2017 02:19 Lutou demais o Rafael. Trabalhou com paciência no solo e quando surgiu a oportunidade pegou. Ótima apresentação
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O Rafael tá muito bem nessa categoria. Até hoje não consigo entender como que ele perdeu aquela luta contra o Eddie Alvares. Mais uma vitória e ele vai disputar o cinturão
Concordo.
RDA é o tipo de lutador que tem que entrar com sangue no olho.
Se entrar pra lutar na vibe do Thompson, Lyoto, Cruz, TJ e outros pontuadores da merda.
Por isso eu acho que a parceria com o Cordeiro fazia muito bem pra ele.
- Modern Samurai
- Contato:
Com certeza o corte de peso cooperou, mas o jogo também casava pro Alvarez. O Rafael sempre cortou muito peso. Normalmente em off ele pesa na casa dos 90 e não é um cara que vive perde a mão na dieta. Uma boa luta pra ele serie o Lawler. O Condit tá uma caralhada de tempo parado. Acho que se ele pegar essa luta, ele toma um cerol do Rafa, pela inatividade.OG-Kush escreveu: 10 Set 2017 14:18 O Rafael tá muito bem nessa categoria. Até hoje não consigo entender como que ele perdeu aquela luta contra o Eddie Alvares. Mais uma vitória e ele vai disputar o cinturão
- Modern Samurai
- Contato:
Alguém tem informação se o Rafa voltou pra King´s?
Não, ele está treinando com o Jason Parillo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- ralf scarface
- Contato:
Orelha bateu com vontade huashaushuashuahs....Filipe escreveu: 10 Set 2017 14:31 Pô, mas tu viu como o Magny deu os 3 "tapinhas" kkk. Mereceu uma toquinhada.
- ralf scarface
- Contato:
Vdd Brutus, Dos Anjos vs. "The Natural Born Killer" teria tudo pra ser um espetáculo de luta! Mais pelo que parece o Condit se aposentou, so ainda não confirmou.... O correto seria RDA vs. Lawler pra decidir o próximo TS, mais o cramulhão já disse que não pretende lutar tão cedo, então pode ser que o Rafa ganhe a sua chance, ate pq não tem ninguém com status indiscutível pra disputar a cinta no momento... O Woodley esses dias tava falando em lutar contra o vencedor de Bispo vs. GSP, mais o negão ta sem moral com o evento pra pedir Money fights, vai ter que encarar o nosso FrankAnjos mesmoBrutus escreveu: 10 Set 2017 03:10 Rafa não tomou conhecimento. Acho difícil ganhar um title shot de imediato, podia fazer uma luta contra o Condit valendo o TS. Seria um lutraço.
Queria ver ele contra o Thiago Pitbull ou contra o Demian.