Patricio "Pitbull" Freire (26-4) vs. Daniel Weichel (39-9) II pelo cinturão featherweight no #Bellator188 em Israel

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Patricio "Pitbull" Freire (26-4) vs. Daniel Weichel (39-9) II pelo cinturão featherweight no #Bellator188 em Israel

Mensagem por ralf scarface »

Patricio Pitbull Freire (26-4) vs. Daniel "Drake" Weichel (39-9) II featherweight title fight headlines #Bellator188 in Tel Aviv on 11/16.

The previously reported Salter/Tokov co-headlines.

Also added: Noad "Neo" Lahat, Haim Gozali, and Denise Kielholtz. Opponents TBA.

Imagem

FONTE: https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Re: Patricio "Pitbull" Freire (26-4) vs. Daniel Weichel (39-9) II pelo cinturão featherweight no #Bellator188 em Israel

Mensagem por ralf scarface »

Lutão! O alemão apesar de ter beijado a lona no primeiro encontro entre eles, deu um puta calor no brasileiro, ficando muito perto de nocautear o Pitbull no rd1...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
GRANADA

Re: Patricio "Pitbull" Freire (26-4) vs. Daniel Weichel (39-9) II pelo cinturão featherweight no #Bellator188 em Israel

Mensagem por GRANADA »

Tokov é aluno do Fedor.. Apesar de pequeno pro MW, parece ser muito bom lutador
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Velho, essa card mostra como o Bellator ainda está anos-luz atrás do UFC...

1 - Quantas vezes o Pitbull vai lutar contra Weichel, Strauss e Curran? Parece que só tem esses 4 lutadores nos penas, seja a ser ridículo...

2 - Noad Lahat, um cara que conseguiu ser nocauteado com joelhada voadora DUAS VEZES no UFC, sendo uma delas pra aquele chileno horrível, tá como destaque no poster... Muita várzea, na boa...
Responder