Jon Jones revela vontade de enfrentar o peso-pesado Brock Lesnar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Imagem

Após ficar meses cumprindo suspensão por doping, Jon Jones voltará ao octógono no próximo sábado (29) para enfrentar Daniel Cormier, na tentativa de reconquistar o cinturão dos meio-médios do UFC. Apesar de estar nas vésperas da segunda luta contra o seu grande rival, o americano já pensa alto e lá na frente: no seu próximo adversário.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, “Bones” surpreendeu ao mostrar quais são as suas ambições no esporte. Confiante que é o maior lutador de MMA de todos os tempos, o ex-campeão revelou que gostaria de enfrentar o ex-detentor do título dos pesado Brock Lesnar e sugeriu que investiria na especialidade do lutador: o wrestling.

“Eu adoraria lutar contra o Brock Lesnar. Ele é um cara maciço. Seria um grande combate, realmente muito grande para o esporte. Seria um enorme desafio. Ele é muito grande, mas duvido que o Brock Lesnar aceitaria essa luta. Sem dúvidas, eu tentaria fazer wrestling o tempo todo. Eu iria… Vocês sabem, não irei dizer o que iria fazer.”

Considerado um dos maiores lutadores da história do esporte, Jon Jones se tornou o campeão mais jovem da história do UFC em 2011. O lutador realizou oito defesas de título, mas acabou tendo o cinturão retirado por problemas fora do octógono. Após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro, ele ficou afastado por um tempo e voltou em abril do ano passado, mas foi flagrado em um exame antidoping três meses depois e ficou longe por mais um ano.

Brock Lesnar decidiu se afastar dos ringues após perder o seu cinturão e não conseguir se recuperar na luta seguinte contra Alistair Overeem, em 2011. Em 2016, o ex-campeão retornou ao UFC contra Mark Hunt e venceu por decisão unânime dos juízes, mas o resultado foi alterado para No Contest (luta sem resultado), pois ele testou positivo em exame antidoping.

Fonte: http://www.mmaspace.net/jon-jones-revel ... nar-76233/
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Victor Silva
Contato:

Re: Jon Jones revela vontade de enfrentar o peso-pesado Brock Lesnar

Brock Lesnar aceita lutar contra Jon Jones: “a qualquer momento”

Imagem

Desafio aceito. Depois de Jon Jones revelar que tem o desejo de enfrentar Brock Lesnar, o ex-campeão dos pesados afirmou que está disposto a medir forças contra “Bones” a qualquer momento e já aproveitou para alfinetar o possível rival, ressaltando que o norte-americano deveria estar preocupado com o duelo contra Daniel Cormier, que acontece no próximo sábado (29).

“Se eu enfrentaria o Jon Jones? A qualquer momento, em qualquer lugar. No momento, ele deveria estar preocupado com o Daniel Cormier no sábado à noite”, disse, em conversa com o “The Associated Press”.

Considerado um dos maiores lutadores da história do esporte, Jon Jones se tornou o campeão mais jovem da história do UFC em 2011. O lutador realizou oito defesas de título, mas acabou tendo o cinturão retirado por problemas fora do octógono. Após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro, ele ficou afastado por um tempo e voltou em abril do ano passado, mas foi flagrado em um exame antidoping três meses depois e ficou longe por mais um ano. Agora, o norte-americano tentará reconquistar o cinturão contra Daniel Cormier na luta principal do UFC 214, dia 29 de julho.

Brock Lesnar decidiu se afastar dos ringues após perder o seu cinturão e não conseguir se recuperar na luta seguinte contra Alistair Overeem, em 2011. Em 2016, o ex-campeão retornou ao UFC contra Mark Hunt e venceu por decisão unânime dos juízes, mas o resultado foi alterado para No Contest (luta sem resultado), pois ele testou positivo em exame antidoping.

Fonte: http://www.mmaspace.net/brock-lesnar-ac ... nto-57138/

Curta MMAFORUM:
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

“Eu adoraria lutar contra o Brock Lesnar. Ele é um cara maciço. Seria um grande combate, realmente muito grande para o esporte. Seria um enorme desafio. Ele é muito grande, mas duvido que o Brock Lesnar aceitaria essa luta. Sem dúvidas, eu tentaria fazer wrestling o tempo todo. Eu iria… Vocês sabem, não irei dizer o que iria fazer.”

Acho que nos sites gringos ele disse que não tentaria usar wrestling o tempo inteiro. Será que li errado ou a tradução da fonte está incorreta?

Sobre a luta: Jones favorito
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

Talvez, eu digo TALVEZ, o único cara com jogo ruim pro Jones
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

A primeira cotovelada que entrar o gigante pede a conta.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M »

Massacra o Lesnar em no máximo 2 rounds muitooo mais lutador...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Rpz...Aí uma luta interessante e com muito apelo....kkkkkkkkkkk
Mas ao meu ver o Lesnar seria um puta anti jogo pro Jones. Pra mim ele iria brutalizar o negão.
Jones, apesar de ser praticamente um peso pesado, ele teria uma puta desvantagem física e a sua envergadura não iria fazer diferença...É mais lutador, mas acho que a ogrisse do Lesnar iria predominar. Jones é um monstro no Wrestling, conseguiu superar o Cormier na luta entre eles, mas ele dá muitas quedas fazendo alavanca e isso não iria funcionar com aquele mamute.
E eu não vejo o Jones com pegada pra machucar o Lesnar em pé como o Overeem fez.
Não sei como o Lesnar está atualmente, mas se ele voltar como veio contra o Hunt, eu aposto fácil no Lesnar.
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Essa luta eu pagava para ver fácil.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

luta contra gus é bem mais empolgante. brock é luta fácil pra jones. mas como vende bem mais do que contra gus, o UFC faz essa fácil
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Peso-pesado de 39 anos já havia sido suspenso pela NAC em dezembro, devido
a infração no UFC 200. Retorno ao octógono pode ser a partir de julho de 2017.
Me interessa muito essa luta.Se Jones vencer Cormier e Gustavsson ele nos pesados ia ser sensacional.
Imagem
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Treinar pra um luta pensando em outra geralmente da merda. Bones não devia perder o foco assim diante do Cormier, que é um mala, trapaceiro, mas baita lutador!

Sobre a luta, seria excelente. Lesnar tem um jogo muito perigoso pro JJ. Bom wrestling, aguentou porrada de pesados, 130kg de músculos, e se dopa na cara dura, pois sua bolsa paga qualquer multa.

Se JJ vencesse, pra mim, entraria no TOP3 dos melhores de todos os tempos.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga »

Bones por estupro de vulnerável!

Vai fazer um dinheiro fácil, mas tem que focar no DC antes.
A vida não é palco, é trincheira!
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Smilodon escreveu: 27 Jul 2017 23:28 Rpz...Aí uma luta interessante e com muito apelo....kkkkkkkkkkk
Mas ao meu ver o Lesnar seria um puta anti jogo pro Jones. Pra mim ele iria brutalizar o negão.
Jones, apesar de ser praticamente um peso pesado, ele teria uma puta desvantagem física e a sua envergadura não iria fazer diferença...É mais lutador, mas acho que a ogrisse do Lesnar iria predominar. Jones é um monstro no Wrestling, conseguiu superar o Cormier na luta entre eles, mas ele dá muitas quedas fazendo alavanca e isso não iria funcionar com aquele mamute.
E eu não vejo o Jones com pegada pra machucar o Lesnar em pé como o Overeem fez.
Não sei como o Lesnar está atualmente, mas se ele voltar como veio contra o Hunt, eu aposto fácil no Lesnar.
Voltar novamente com o "café da manhã especial" by werdum eu duvido, ele sem os aditivos aposto que iria ser destruído pelo bones.
RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ »

bom, na minha cabeça, Bones ganharia fácil de um pesado como Overeen. Contra o Lesnar então, mantendo a distância certa, nocautearia fácil fácil... Agora, se deixar grudar...
Imagem
Victor Silva
Contato:

Smilodon escreveu: 27 Jul 2017 23:28 Rpz...Aí uma luta interessante e com muito apelo....kkkkkkkkkkk
Penso da mesma forma, um cara pra ganhar do Lesnar, tem que ter um bom punch em pé e boa defesa de quedas, até o Jones tem a defesa, mas não tem punch, acho que o Lesnar colocaria pra baixo e seria ruim do Jones sair debaixo.

Acho que o Jones ficaria correndo dele dando pisões no joelho, mas uma hora o Lenar iria igual a um trem desgovernado e colocaria pra baixo.

Curta MMAFORUM:
Responder