Nothing official yet.

FONTE: https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater

Ele lutou com uma infecção, tava tomando antibióticos. Ele tem um gás muito bom, surfista.Pep10 escreveu: 22 Jul 2017 02:03 O gás que o Rockhold mostrou contra o Weidman pode ser perigoso pra ele nessa luta com 5 rounds. Pode perder nos pontos simplesmente por morrer no gás.
E eu acho que faria total sentido essa luta, já que os 2 vem de derrota para os campeões (linear e interino respectivamente), mas como o Romero acabou de lutar, talvez essa luta tivesse que ser marcada mais pra frente.Valdez escreveu: 23 Jul 2017 17:05 Eu tinha uma informação das internas (treinador de um top da 84kg) de que a luta a ser marcada era Rockhold x Romero. Acredito que o Rockhold preferiu não pegar uma pedreira tao grande em seu retorno.
Não adianta nada oferecer o Rockhold para o Mousasi, mas esquecer de oferecer o principal ($$$$$$) que o Mousasi deixou bem claro que era a parte ruim do contrato dele com o UFC.The Trooper escreveu: 23 Jul 2017 17:34 Tinham oferecido o Luke pro Mousasi nas negociações de renovação, mas ele já tinha decidido pelo Bellator. Uma pena, seria uma luta bem melhor que essa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes