https://pt.wikipedia.org/wiki/UFC_on_Fo ... ._Gastelum
O UFC precisa fazer a galera achar que compensa comprar o Fight Pass, então eles o fazem colocando o Mestre Pepey nessa parte do card.Pavão escreveu: 21 Jul 2017 19:43 Só não entendi o Pepey no Card Preliminar!!! Merece no mínimo um Co-Main Event!!!

ah, tava vendo aqui, ele já foi pego pela USADA e parece que ele poderia pegar até 2 anos mas pegou 6 meses porque foi "suplemento contaminado". estranho como esses suplementos tão sempre contaminados...ralf scarface escreveu: 22 Jul 2017 00:36 Menino Weidman falava tanto do pastor, e agora ta ae com esse shape zoadaço![]()
Usada, deve ter esquecido de passar na casa do Lyman Good... manolo ta puraço![]()
kkkkkkkkkk que zueraToco escreveu: 22 Jul 2017 14:15 ah, tava vendo aqui, ele já foi pego pela USADA e parece que ele poderia pegar até 2 anos mas pegou 6 meses porque foi "suplemento contaminado". estranho como esses suplementos tão sempre contaminados...
aí eu lembrei dele, dias antes dele ser pego pela USADA (ou do caso se tornar público), o parceiro de treino dele posta essa foto aqui:
"training like the unnatural beasts we are"
UAHUAHUAHUAH
e esse bangbose até agora "limpo"
Torço pra não acontecer, mais e o mais provável... Ate acho que o Thominhas tem um arsenal de golpes bem mais variados que o do Rivera, mais a conhecida defesa vazada dele (conseguiu tomar calor do mendigo Morales) devem cobrar mais uma vez o preço!
Toco escreveu: 22 Jul 2017 14:15 ah, tava vendo aqui, ele já foi pego pela USADA e parece que ele poderia pegar até 2 anos mas pegou 6 meses porque foi "suplemento contaminado". estranho como esses suplementos tão sempre contaminados...
aí eu lembrei dele, dias antes dele ser pego pela USADA (ou do caso se tornar público), o parceiro de treino dele posta essa foto aqui:
"training like the unnatural beasts we are"
UAHUAHUAHUAH
e esse bangbose até agora "limpo"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes