A novela envolvendo uma possível superluta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre parece estar chegando ao fim. Desde que foi anunciado em março passado, o duelo nunca teve uma data definida, e a incerteza se o combate realmente seria realizado sempre pairou no ar. Agora, o campeão peso-médio (84 kg) deu um ultimato: GSP tem até o próximo sábado (8) para decidir se subirá no octógono contra ele.
Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (3), Bisping deixou claro que, se GSP não tomar uma atitude para que o duelo entre os dois saia do papel, ele enfrentará o vencedor da luta entre Yoel Romero e Robert Whittaker – os dois disputarão o cinturão interino dos médios no UFC 213.
“Georges, vira homem! Faça a ligação. Sei que você tem umas questões, mas ligue para o cara, ligue para o Dana White. Estou em uma sinuca de bico. Falei tudo o que eu podia falar. Se ele não se prontificar, eu pegarei o vencedor desses dois [Romero vs. Whittaker]. Quero fazer isso. Muitas pessoas querem aquela luta. Mas se ela não acontecer, eu vou encarar um desses dois”, declarou, antes de mandar um recado direto ao canadense.
“Georges, se você estiver assistindo, e eu sei que você está porque você quer saber o que eu estou falando, você tem até sábado porque nesse dia eu estarei no show pós-luta do FS1. Fique ligado, porque um daqueles lutadores, Yoel Romero ou Robert Whittaker, estará se juntando a mim na mesa”, avisou.
Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, St-Pierre fez nove defesas consecutivas de cinturão e é o maior atleta da história da categoria na organização. No entanto, o canadense não sobe no octógono desde novembro de 2013, quando superou Johny Hendricks.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/bisping- ... te-sabado/
Bisping avisa para GSP que este tem até sábado para aceitar enfrentá-lo
Bisping avisa para GSP que este tem até sábado para aceitar enfrentá-lo
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Bisping avisa para GSP que este tem até sábado para aceitar enfrentá-lo
É fato que se GSP sonha em ter o cinturão de 2 categorias e entrar pra história, Bisping é o único adversário conveniente para isso.
Porque Witaker, Romero, Rockhold ou Weidman ele não vence.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Bom, de qualquer forma o Conor já fez isso, então essa história já não seria uma exclusividade.Tubarao Floripa escreveu: 05 Jul 2017 23:22 É fato que se GSP sonha em ter o cinturão de 2 categorias e entrar pra história, Bisping é o único adversário conveniente para isso.
Piada esse cara mandando o GSP virar Homem, quando claramente o frouxo da história é justamente ele!Pep10 escreveu: 05 Jul 2017 21:23
“Georges, vira homem! Faça a ligação. Sei que você tem umas questões, mas ligue para o cara, ligue para o Dana White. Estou em uma sinuca de bico. Falei tudo o que eu podia falar. Se ele não se prontificar, eu pegarei o vencedor desses dois [Romero vs. Whittaker]. Quero fazer isso. Muitas pessoas querem aquela luta. Mas se ela não acontecer, eu vou encarar um desses dois”
Tá implorando pro GSP aceitar porque sabe que quando ele enfrentar um contender de verdade, vai tomar no cu!

Na torcida pro GSP não entrar nessa luta e o Romero abrir a cabeça do Bisping com uma joelhada brutal e finalizar com várias cotoveladas no gnp...lá na Inglaterra!
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkSmilodon escreveu: 05 Jul 2017 23:31 Piada esse cara mandando o GSP virar Homem, quando claramente o frouxo da história é justamente ele!
Tá implorando pro GSP aceitar porque sabe que quando ele enfrentar um contender de verdade, vai tomar no cu!
Na torcida pro GSP não entrar nessa luta e o Romero abrir a cabeça do Bisping com uma joelhada brutal e finalizar com várias cotoveladas no gnp...lá na Inglaterra!
Bem isso, Bisping esta desesperado pq contra um cara a 5 anos parado (GSP) ainda possui uma mínima chance, contra qq um outro da categoria dele vai apanhar... eu torcia pra ele ser campeão, agora torço pra ele perder logo e acabar com essa palhaçada.
"pelo amor de Deus, me enfrente antes que eu tenha que pegar o Romero!!!"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sei que Conor fez isso, pô. Acho que Belfort, Couture e BJ Penn também.Smilodon escreveu: 05 Jul 2017 23:27 Bom, de qualquer forma o Conor já fez isso, então essa história já não seria uma exclusividade.
Mas GSP quer entrar nesse bolo. Com o marketing de dois cinturões e um bom gerenciamento de carreira, esse cara fica rico pra sempre.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo