Romero diz que não repetirá Jacaré contra Whittaker: ‘Foco’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Romero diz que não repetirá Jacaré contra Whittaker: ‘Foco’

Mensagem por ralf scarface »

Cubano enfrenta neozelandês pelo título interino do peso médio, no UFC 213 do dia 8 de julho

Imagem

O cubano Yoel Romero terá a oportunidade de se tornar campeão interino do peso médio no UFC 213 do dia 8 de julho. Para isso, porém, ele terá que passar por Robert Whittaker, tido como zebra, e que vem de vitória sobre Ronaldo Jacaré, em duelo onde também era azarão.

O “Soldado de Deus” garante que não irá subestimar Whittaker, e diz que viu o brasileiro sem foco na derrota para o neozelandês, em abril deste ano.

“Acho que o Jacaré estava focado em outra coisa. Eu pude ver pela TV de casa que os olhos e a mente do Jacaré não estavam focados na luta. Não sei no que ele estava focado, mas era noutra coisa. Parecia que ele estava lutando contra alguma coisa que ele não tinha que lutar. E eu respeito muito o Jacaré, mas acredito que ele estava pensando em outra coisa. Eu, por exemplo, não falo mais disso, porque agora também tenho que focar no Robert. Só penso agora em uma pessoa, e é o Robert”, comentou Romero, em entrevista ao site do canal Combate, aproveitando também para seu próximo adversário.

“O Whittaker é um cara jovem, soube fazer o caminho até aqui, veio pelo caminho correto e isso é algo que tenho que aplaudir. Ele merece respeito e eu não posso perder o foco. Acredito que os outros oponentes dele perderam isso de vista”, enalteceu.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/6 ... aker-foco/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Re: Romero diz que não repetirá Jacaré contra Whittaker: ‘Foco’

Mensagem por ralf scarface »

Acho um Casamento complicado pro Romerão. 

O Whittaker e bem mais técnico na luta em pé e possui uma excelente defesa de quedas, além do fato do Romero sempre começar em marcha lenta... O único problema é que qualquer erro contra o Soldado do Capeta basta pra dormir no octógono. Lutão!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Fico de cara como esse maluco não cai no doping. Com 40 nas costas e tá maior que muito meio pesado em off.
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

Modern Samurai escreveu:Fico de cara como esse maluco não cai no doping. Com 40 nas costas e tá maior que muito meio pesado em off.
ciclo nivel olimpico né brother. outros 500.
Imagem
Modern Samurai
Contato:

Dillan Grau escreveu:Grana, profissionais especializados e experiência olimpica = não caíra no dopping.
Eu tô ligado, mesmo assim, se o sistema realmente funcionasse (USADA), esse cidadão seria testado pelo menos durante um camp inteiro de forma regular. Diferenças gritantes assim deveriam ser avaliadas de melhor forma.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Modern Samurai escreveu:Fico de cara como esse maluco não cai no doping. Com 40 nas costas e tá maior que muito meio pesado em off.
Maior que meio pesado em off não, mas o cara é um monstro, pena que assim como Gordier, começou tarde no MMA.

Mesmo após a USADA entrar no UFC, os exames são de acordo com a vontade/potencial dos lutadores, pois como já aconteceu, alguns lutadores não são testados o camp inteiro e depois testado 2'ou 3 x na semana antes da luta enquanto o adversário testado varias vezes espalhadas durante o camp e até antes.
Modern Samurai
Contato:

Andrey escreveu:Maior que meio pesado em off não, mas o cara é um monstro, pena que assim como Gordier, começou tarde no MMA.

Mesmo após a USADA entrar no UFC, os exames são de acordo com a vontade/potencial dos lutadores, pois como já aconteceu, alguns lutadores não são testados o camp inteiro e depois testado 2'ou 3 x na semana antes da luta enquanto o adversário testado varias vezes espalhadas durante o camp e até antes.
Tentei achar foto dele do lado do Ryan Bader, mas não encontrei, pra fazer um comparativo.
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

Modern Samurai escreveu:Tentei achar foto dele do lado do Ryan Bader, mas não encontrei, pra fazer um comparativo.

Imagem

Comparativo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Modern Samurai
Contato:

Saci na giratória escreveu:Imagem

Comparativo.
Valeu, brother, já tinha visto essa foto.
Mesmo em relação ao Jones, tirando a altura, ele é bem mais forte. Uma vez vi uma foto dele ao lado do Bader e ele tava maior que o Ryan. Mas não achei essa foto na net. Do pós-Usada é um dos raros casos que se mantém gigante na base do neston. Nada contra, por mim poderiam liberar tudo. Só fico de cara como não caiu ainda. É uma aberração. Acho que só perde pro Lesnar e Tibau.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Antocrives escreveu:Ninguém vai falar nada do pacote do Romero? Esse fórum já foi melhor...
Fique a vontade vampeteiro :fear:
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Antocrives escreveu:Ninguém vai falar nada do pacote do Romero? Esse fórum já foi melhor...
Não é protetor?

Imagem

Imagem
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa »

Não é o protetor não, dá pra ver o desenho de lado.
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Saci na giratória escreveu:Imagem

Comparativo.
Holm delícia demais :wub: :wub: :wub:
Foda é que nessa foto rolou um café com leite nervoso. Judiaram da delícia da Holm.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Pooooorrra!!!

Sério q tão manjando a rola do Romero?

Meu Deus!!!
Responder