Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Fãs e amigos de Conor McGregor insistem que o lutador irlandês tem uma série de vantagens que o tornam perigoso para Floyd Mayweather na superluta marcada para 26 de agosto em Las Vegas, apesar de o campeão peso-leve do UFC jamais ter lutado boxe profissionalmente. O pugilista profissional Chris van Heerden, porém, pode falar das habilidades do "Notório" no ringue com conhecimento de causa. O sul-africano, ex-campeão mundial peso-meio-médio da Organização Internacional de Boxe, fez um treino de sparring com McGregor em maio de 2016 em Los Angeles, e publicou um vídeo do treino nas redes sociais tão logo o confronto com Mayweather foi anunciado. Ele acredita que o irlandês não tem a menor chance no duelo.
- Eu fiz sparring com Conor nas minhas férias, fora de forma, basicamente me divertindo e sendo eu mesmo. Desfocado, fora de camp, fora de forma... E as pessoas são loucas, leio esses posts dizendo, "Floyd vai ter problemas para acertar o Conor, por causa de suas habilidades, jogo de pernas e movimentação..." Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis. É loucura que as pessoas possam comparar um lutador que está 0-0 no ringue do boxe com uma lenda que tem 49-0, e que, se você olhar seu currículo, bateu os melhores dos melhores no mundo - afirmou Van Heerden ao site "TMZ".
Tanto Dana White, presidente do UFC, como Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, disseram em coletiva de imprensa na quarta-feira que o poder de nocaute de McGregor o tornava um adversário perigoso para "Money", e que ele só precisava atingi-lo uma vez para tal. O boxeador sul-africano, contudo, não divide da mesma crença.
- Não (tem poder para nocautear). Ele (Mayweather) enfrentou Maidana, que conectou, ele foi atingido pelo Shane Mosley - eu tive a oportunidade de treinar com Shane, ele sabe socar, e ele já foi atingido por caras que sabem socar. Ele não caiu. Ele é tão bom, sabe como se recuperar.
Isso não significa que Chris van Heerden não queira capitalizar também no evento multimilionário. O sul-africano aproveitou para desafiar Lamont Peterson, atual campeão mundial da Associação Mundial de Boxe, para enfrentá-lo no card preliminar da luta.
fonte: globo.com
- Eu fiz sparring com Conor nas minhas férias, fora de forma, basicamente me divertindo e sendo eu mesmo. Desfocado, fora de camp, fora de forma... E as pessoas são loucas, leio esses posts dizendo, "Floyd vai ter problemas para acertar o Conor, por causa de suas habilidades, jogo de pernas e movimentação..." Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis. É loucura que as pessoas possam comparar um lutador que está 0-0 no ringue do boxe com uma lenda que tem 49-0, e que, se você olhar seu currículo, bateu os melhores dos melhores no mundo - afirmou Van Heerden ao site "TMZ".
Tanto Dana White, presidente do UFC, como Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, disseram em coletiva de imprensa na quarta-feira que o poder de nocaute de McGregor o tornava um adversário perigoso para "Money", e que ele só precisava atingi-lo uma vez para tal. O boxeador sul-africano, contudo, não divide da mesma crença.
- Não (tem poder para nocautear). Ele (Mayweather) enfrentou Maidana, que conectou, ele foi atingido pelo Shane Mosley - eu tive a oportunidade de treinar com Shane, ele sabe socar, e ele já foi atingido por caras que sabem socar. Ele não caiu. Ele é tão bom, sabe como se recuperar.
Isso não significa que Chris van Heerden não queira capitalizar também no evento multimilionário. O sul-africano aproveitou para desafiar Lamont Peterson, atual campeão mundial da Associação Mundial de Boxe, para enfrentá-lo no card preliminar da luta.
fonte: globo.com
Re: Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Só lembrando q o sparring foi ano passado.
Re: Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Esse sparring de armadura completa e com Conor treinando para lutar MMA não conta nada do que ele vai mostrar contra Floyd. Van Heerden deve achar que tá enganando alguém com esse papo de "acertei", aqui não, fazer volume de golpes com luvão e capacete é mole. E pode falar a vontade, é bom que a surpresa será maior e a aposta no McGregor pagará mais.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Mas era um sparring de boxe com equipamentos de boxe em um ringue de boxe. E como não valia se o Connor fez um vídeo editado como se tivesse batido em um campeão mundial de boxe?Pep10 escreveu:Esse sparring de armadura completa e com Conor treinando para lutar MMA não conta nada do que ele vai mostrar contra Floyd. Van Heerden deve achar que tá enganando alguém com esse papo de "acertei", aqui não, fazer volume de golpes com luvão e capacete é mole. E pode falar a vontade, é bom que a surpresa será maior e a aposta no McGregor pagará mais.
Noticia pra hypar ainda mais essa luta freak.
VSF
- The Trooper
- Contato:
Foda-se. Ninguém tem dúvidas do resultado dessa luta freak.
- Victor Silva
- Contato:
O cara só divulgou o vídeo que o Irlandês divulgou editado um tempo atras. E foi sparring de boxe e não de MMA, tomou uma surra, não tem como negar. Mas era óbvio que acontecesse, a diferença de nivel entre os atletas era enorme. Essa luta só terá um final diferente se o Floyd deixar e cometer erros, o que eu acho muito improvavel, visto que o Conor só tem punch e o Floyd tem boa resistencia, mas serão 12 rounds e acho dificil o Gregor suportar todo esse tempo com gás limitado que tem, mas isso é o que menos importa, vai encher o rabo de dinheiro que no final esse é o objetivo de todos.Pep10 escreveu:Esse sparring de armadura completa e com Conor treinando para lutar MMA não conta nada do que ele vai mostrar contra Floyd. Van Heerden deve achar que tá enganando alguém com esse papo de "acertei", aqui não, fazer volume de golpes com luvão e capacete é mole. E pode falar a vontade, é bom que a surpresa será maior e a aposta no McGregor pagará mais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Modern Samurai
- Contato:
Van Heerden mostrou o nível de boxe do Connor no treino. Se o Connor chegar até o final dos 12 rounds já será uma vitória. A menos que role uma putaria imensa e o Floyd aposte em no Connor e perca a luta. Mas o cara tem tanta grana e tem tanto orgulho de ser imbatível, eu duvido que ele faria algo assim. A fiscalização deve ser monstra em relação a isso.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Freak. Luta de verdade é Canelo x GGG
Único jeito de uma aposta no Conor entrar é se rolar uma sujeirinha las veguiana
Único jeito de uma aposta no Conor entrar é se rolar uma sujeirinha las veguiana
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa é a luta que todos já sabem o resultado, mesma coisa se eu começasse a treinar hoje Jiu pra pegar um faixa preta daqui a alguns meses , seria atropelado. Imagina o tamanho do Ego do Mayweather, nunca que ele perderá essa luta.
Mayweather foi muito inteligente, vai ganhar algumas centenas de milhões a mais para a aposentadoria e fazer a luta mais fácil da carreira, só perde se menosprezar MUITO e entrar totalmente fora de forma, o que acho que não vai acontecer
Treino não se comenta.
No mais, é óbvio que McGregor não tem praticamente nenhuma chance (não digo 0, pq luta é luta). Mas, o cenário 99,9% mais provável é um monólogo do Mayweather e um provável nocaute lá pra segunda metade da luta (considerando que será uma luta pra valer e ele entre pra lutar a sério).
No mais, é óbvio que McGregor não tem praticamente nenhuma chance (não digo 0, pq luta é luta). Mas, o cenário 99,9% mais provável é um monólogo do Mayweather e um provável nocaute lá pra segunda metade da luta (considerando que será uma luta pra valer e ele entre pra lutar a sério).
-
Clube Pitbull
- Contato:
Money deve nocautear no início da luta, depois rola aquela presepada de desafiar para uma luta de MMA, e bla,bla,bla

Se o Money ganhar por pontos a coisa vai ficar chata e o Connor vai fala ainda mais.
A vida não é palco, é trincheira!
Gspjones escreveu:Mayweather foi muito inteligente, vai ganhar algumas centenas de milhões a mais para a aposentadoria e fazer a luta mais fácil da carreira, só perde se menosprezar MUITO e entrar totalmente fora de forma, o que acho que não vai acontecer
Isso é certo que não acontece, o Mayweather é dedicado pra caralho, rato de academia, deixando de lado esse personagem fanfarrão dele, é um puta atleta. Arrisco a dizer que ta entre os maiores entre todas as modalidades da história.
Se o irlanda conseguir operar um milagre nessa luta kkkkk FIm do mundo kk