Wanderlei usa briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva com Sonnen

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley »

Twitter

Wanderlei Silva causou polêmica na semana passada ao não comparecer a uma coletiva de imprensa que serviria de promoção para o Bellator 180, evento que será realizado no dia 24 de junho, em Nova York (EUA). Com a não ida do brasileiro ao compromisso com a imprensa, Chael Sonnen, seu rival, acabou sendo liberado também. E o ‘Cachorro Louco’ finalmente deu a sua versão sobre o motivo que fez ele tomar tal decisão.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Wanderlei relembrou o caso de Cris ‘Cyborg’, que recentemente se envolveu em uma briga com Angela Magana durante um evento destinado a lutadores do UFC. Para evitar um possível problema com o falastrão norte-americano, o ex-campeão do Pride resolveu não participar da coletiva.

“A verdade é que não vou para coletivas de imprensa porque não quero acabar igual a Cyborg, que arrancou o dente da garota. Não sei o que pode acontecer se me colocarem com esse cara na mesma sala. Não quero fazer algo estúpido antes da luta. Se ele faz uma coisa dessa comigo aqui no Brasil… Como meu pai dizia, ‘com homem não se brinca'”, afirmou o Cachorro Louco.

“Ele falou coisas sobre o meu país. Eu adoro os EUA e moro aqui. Mas, eu não posso falar sobre esse país. Vocês que podem. E ele não pode falar sobre o meu país. […] Muitas coisas aconteceram no TUF que vocês não sabem”, justificou.

Aos 40 anos de idade, Wanderlei Silva não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann ainda pelo UFC. Será a primeira luta de MMA do brasileiro desde então, e ele imagina como será o seu futuro depois de encarar Sonnen.

“Depois dessa luta eu vou avaliar se posso continuar ou não. Não seguirei para ser um cara que entra lá e não faz nada. Não sei se essa será minha última luta. A minha performance dirá. Ainda tenho contrato com o Rizin também e talvez lute lá em outubro”.
Ozz
Contato:

Re: Wanderlei usa briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva com Sonnen

Mensagem por Ozz »

wand tá chato pra cacete com esse papinho en
Imagem
Jose_
Contato:

Re: Wanderlei usa briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva com Sonnen

Mensagem por Jose_ »

Wanderley usa briga de Cyborg para passar vergonha mais uma vez.

O chato sabe...
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Sky escreveu:Eu sei o que pode acontecer, principalmente se o Sonnen tiver de calça jeans e havaianas na hora
Kkkkkkk, roubou meu comentário
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

"P.S.: Seria hilário se o Sonnen aparecesse na pesagem de calça jeans e havaianas. Cadê o mestre Pegaleve pra dar a ideia errada pro Chael?"

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

[quote="Tonio Kröger"]Bom, o Wand já chegou a New York (terceira foto):

Agora é só fechar as janelinhas dos banheiros do Madison Square Garden e pedir pro Sonnen calçar um sapato, que a luta acontece. :ympray:

P.S.: Seria hilário se o Sonnen aparecesse na pesagem de calça jeans e havaianas. Cadê o mestre Pegaleve pra dar a ideia errada pro Chael? :lol:[
/quote]

:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

Pô, se alguém tiver rede social do Sonnen dá essa ideia pra ele. Seria épico demais
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Wand na área. Disseram que ele não ia?

phpBB [video]
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Brutus escreveu:O Wand deveria escrever um livro sobre como perder muitos fãs em pouco tempo....... o cara era quase unanimidade por muito tempo, sempre foi idolatrado entre os fãs de luta e depois de fazer algumas (várias) cagadas, hoje em dia se lê mais comentários negativos do que positivos a respeito dele....
Mesmo assim duvido que os fãs não irão todos para pra ver a luta dele no sabado. wand é porradeiro oldschool total. Sempre terá meu respeito e admiracao.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

kkkkkkk eu ia rir demais se ele entrasse de jeans e havainas
pqp
kkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Wand ta frangasso aparentemente. Apesar de reconhecer todas as besteiras que ele fez e falou nos últimos anos, não vou deixar de torcer a favor. Espero que nocauteie o mala do Sonnen.
Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley »

Wand ta magricelo, parece que envelheceu uns 20 anos..
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Psymarley escreveu:Wand ta magricelo, parece que envelheceu uns 20 anos..
Nem na MW ele entrava frango assim, menos mal que o Sonnem também está bem longe do shape do auge das bombas.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

Essa luta será engraçada...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder