OFICIAL: Cris Cyborg vs. Megan Anderson pelo cinturão vago dos penas no UFC 214
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RUMOR: Cris Cyborg vs. Megan Anderson pelo cinturão vago dos penas no UFC 214
A Cyba postou mesmo uma foto com a #ufc214. Tomara que role, e essa de Cagaine nunca mais lute no UFC!
Re: RUMOR: Cris Cyborg vs. Megan Anderson pelo cinturão vago dos penas no UFC 214
Nossa, que vergonha dessa lutadora.
Rapaz, o maior vexame da história do UFC, ao menos que eu lembre agora... A mulher preferiu vagar o cinturão a enfrentar a Cyba, hahaha...
No mais, é a luta a se fazer, embora eu ache que ela seria mais competitiva daqui a alguns anos, quando a Megan se tornar uma lutadora mais madura... De qualquer forma, o UFC tá fazendo a coisa certa.
Próximo passo é contratar umas 8 penas pelo mundo e começar a encher a categoria...
No mais, é a luta a se fazer, embora eu ache que ela seria mais competitiva daqui a alguns anos, quando a Megan se tornar uma lutadora mais madura... De qualquer forma, o UFC tá fazendo a coisa certa.
Próximo passo é contratar umas 8 penas pelo mundo e começar a encher a categoria...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Essa Cagaine é uma vergonha, maior arregada da história do MMA
O primeiro membro a inaugurar.

Tomara q seja demitida com desonras.

Tomara q seja demitida com desonras.
- Tubarao Floripa
- Contato:
kkkkkkMH92 escreveu:Porra, depois desse papelão tem que demitir a Cagaine de Freadamie pra ontem.
Amarelaine quando foi chamada pra fazer a defesa:

Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
E eu pensei que até seria uma luta equilibrada. Mas pelo visto nem a Randamie acredita nisso
A maior cagadela da história do MMA.
- Victor Silva
- Contato:
Que papelão da GDR, arregada monstra, perdeu o cinturão pra ser mais uma nos galos. Lamentável.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Castor Troy
- Contato:
Essa ae, vou te contar, viu! Nem se fosse homem teria bolas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Pode mudar pra oficial:
- The Trooper
- Contato:
Maior arregada da história.
Kkkkkkklk ufc agiu muito bem,mas quero ver se vão ter coragem de fazer o mesmo com o bisping
Re: OFICIAL: Cris Cyborg vs. Megan Anderson pelo cinturão vago dos penas no UFC 214
Vixe, ficou feio demais pra Germaine.
Lotou a fralda de bosta e sentou em cima, correu toda merda perna abaixo.
Lotou a fralda de bosta e sentou em cima, correu toda merda perna abaixo.
VSF
Como foi mesmo aquela história do Bowe ? Foi naquela vez que mostrou ele jogando o cinturão no lixo não foi ? Eu acompanhava na época mas não lembro ...Philly Shell escreveu:Riddick Bowe news. Hahahahah
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram