Dana critica Demetrious por recusar luta com TJ: "É muito insano"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Dana critica Demetrious por recusar luta com TJ: "É muito insano"

Mensagem por fethai »

Chefão diz que Ultimate está trabalhando no duelo, apesar de recusa de "Mighty Mouse"; Cat Zingano quer enfrentar Cris Cyborg, mas não no card do UFC 214

Desde que Cody Garbrandt foi retirado da luta contra TJ Dillashaw por conta de uma lesão nas costas, o presidente do Ultimate, Dana White, parecia ter o plano perfeito para substituir o duelo: um combate entre Dillashaw e o campeão peso-mosca Demetrious Johnson, pelo cinturão da divisão.
Mas a recusa de "Mighty Mouse" em enfrentar o ex-campeão dos galos tem deixado o chefão bastante frustrado. Em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered", Dana comentou a situação:

- Demetrious Johnson está no caminho para quebrar o recorde de Anderson Silva, de maior número de defesas de título. E o TJ não pode enfrentar o Cody Garbrandt porque o Cody zoou as costas e vai ficar fora por um tempo. E o TJ disse: "Eu consigo bater o peso-mosca e vou impedir o Demetrious de bater esse recorde". Mas o Demetrious não quer essa luta. Por quê? Diga-me você. Isso é muito insano! Infelizmente para o DJ, não é ele quem casa as lutas aqui e sim eu. Demetrious Jonson x TJ Dillashaw é a luta que nós queremos - declarou.

O dirigente também ressaltou que ficou espantado com a decisão do campeão peso-mosca, que chegou a declarar que acredita que Ray Borg é o próximo da fila.
- Essa é a primeira luta na carreira do DJ que ele vai receber participação no pay-per-view. E essa é a primeira luta dele que as pessoas realmente se importam em ver e ele está recusando o Dillashaw. Ray Borg está na quinta ou sexta posição no ranking. TJ é ex-campeão dos galos e está descendo de peso, claro que ele é o próximo da fila dos moscas se é isso que ele quer, mas nada contra o Ray Borg.

Dana White confirmou nesta quinta-feira que Cris Cyborg estará no card do UFC 214, marcado para o dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia. Apesar do nome de Cat Zingano ter sido ventilado como uma das possíveis adversárias, a americana declarou, em entrevista ao "MMA Fighting" que não voltará a lutar no evento.

- Eu tenho que ser inteligente com essa luta, o que significa que terei que cuidar de algumas coisas antes, mas estou dentro. Farei tudo o que estou dizendo que vou fazer. Esse não é o tipo de luta que você pode entrar com o tipo de m** médica que eu estou lidando, e o UFC sabe que eu sou capaz e é provável. A Cyborg é um problema diferente, mas eu tenho a solução para ele
- garantiu.

Com Zingano fora da lista de possíveis adversárias para Cris, a brasileira continua aguardando uma definição do UFC sobre sua oponente no evento. Cyborg tem duas lutas restantes em seu contrato com o Ultimate, que também expira em outubro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nsano.html
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana critica Demetrious por recusar luta com TJ: "É muito insano"

Mensagem por fethai »

DJ tá buscando o caminho mais fácil para ultrapassar o recorde de AS. TJ é muito, muito mais duro que Borg e ele não quer se arriscar, embora seja essa a luta que todos querem ver
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Entendi direito? O Dilashaw quer descer pra categoria do Demtrious Johnson e ele, que é o campeão, recurso a luta?

Os lutadores reclamam um monte do evento, mas os campeões não podem, pois eles escolhem contra quem querem lutar. Que merda...
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Cara, meu problema com essa luta é que eu tenho CERTEZA que o TJ não vai continuar na categoria se vencer... O cara tem duas lutas muito grandes (Cody e Cruz) pra fazer na categoria de cima, vocês acham mesmo que ele vai ficar se matando pra bater 57 e enfrentar os Borgs da vida? Ele vai voltar pros galos e a categoria dos moscas ficará devastada...

Dana, como sempre, só consegue enxergar até a esquina. A longo prazo, isso vai ser um tiro no pé...
Editado pela última vez por LF 84 em 02 Jun 2017 16:45, em um total de 1 vez.
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

MM tá correndo. espero que essa luta aconteça
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

LF 84 escreveu:Cara, meu problema com essa luta é que eu tenho CERTEZA que o TJ não vai continuar na categoria se vencer... O cara tem duas lutas muito grandes (Cody e Cruz) pra fazer na categoria de cima, vocês acham mesmo que ele vai ficar se matando pra bater 57 e enfrentar os Borgs da vida? Ele vai voltar pros galos e a categoria dos moscas ficará devastada...

Dana, como sempre, só consegue enxergar até a esquina. A longo prazo, isso vai ser um tiro no pé...
Pior é que desde que tornaram o negócio um circo que os profissionais de verdade vem sofrendo. Mas essa luta vai até ser boa, pra mostrar de uma vez por todas que o MM é o P4P. Ele deve dominar o TJ tranquilão. Não consigo vê-lo perdendo essa luta nos moscas. Se um dia subir, não sei como fica. Mas na categoria dele, deve reinar mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf »

DM tá valorizando o passe. Certeza que ele quer essa luta.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

brunodsr escreveu:Pior é que desde que tornaram o negócio um circo que os profissionais de verdade vem sofrendo. Mas essa luta vai até ser boa, pra mostrar de uma vez por todas que o MM é o P4P. Ele deve dominar o TJ tranquilão. Não consigo vê-lo perdendo essa luta nos moscas. Se um dia subir, não sei como fica. Mas na categoria dele, deve reinar mesmo.
É isso... Deturparam tanto a coisa que um campeão é criticado quando resolve fazer O CERTO...
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Snake é luta embaçada pro DJ, acho que se rolar, ele perde o cinturão.
VSF
ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito »

"essa é a primeira luta dele que as pessoas realmente se importam em ver e ele está recusando"

PQP!!!! o Dana White é do mal mesmo! Hahahahahahahahahah
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Tonio Kröger escreveu:Não. O que o DJ tá buscando, e com toda a razão, é fazer mais dinheiro. O Dana certamente tá oferecendo uma porcentagem mínima de PPV pro Mighty Mouse, além da mesma bolsa que ele já recebe há anos. E isso na luta em que ele possivelmente quebrará o recorde de defesas do Anderson e contra o antigo campeão e atual desafiante #1 dos galos. Porra, essa é uma luta que muita gente vai estar de olho. O DJ tem toda razão em recusar o TJ por mixaria. Se for pra receber merreca num Fight Night qualquer, que seja o Borg mesmo! Mas se o UFC quer colocá-lo num card numerado e faturar em venda de PPV, o Dana terá que subir a oferta.

Tá na hora de o Mighty Mouse bater o pau na mesa e exigir salário de campeão. Tá recebendo míseros US$ 350 mil por luta. Porra, o cara tem 10 defesas de cinturão e recebe menos do que o Frankie Edgar (que tem bolsa de US$ 420 mil). Até o Cigano, que recebeu US$ 400 mil pra passar aquela vergonha, tá fazendo mais dinheiro que ele!
Eu li que o DJ falou que o TJ teria que fazer algumas lutas na divisão antes de desafiar, por isso pediu o Borg.

Não sei se procede mas não vi falando de cifras.
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

DJ tá é certo. TJ nunca fez uma luta na de baixo e vai direto pra cinta?
Mas como é o ufcirco que estamos falando, e o ufc virou um circo há anos, é capaz do TJ furar a fila sim e o DJ engolir essa. Se rolar essa luta, aposto no Terrasamba
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Record é record tem q assegurar mesmo. Mas q seria um baita desfecho se ele ganha-se do TJ para bater o record.. Ah! Isso seria!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe »

McGregor recusa o Aldo e o Dana diz "Não posso obrigar ninguém a lutar"...

DJ recusa o Snake e o mesmo Dana diz "Quem manda nessa porra sou eu e é essa luta que vamos fazer"

Kkkkkk
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Todo mundo tem uma compreensão tão grande com esse Demetrious. Queria saber o que diriam do Anderson se fosse ele na situação do MM. O Anderson querendo quebrar o recorde de defesas em uma categoria fraquíssima, daí o Lyoto querendo descer para enfrentá-lo, e ele recusando porque quer o Cung Lee.

Aposto que diriam que ele está certo, como estão fazendo com o fujão do DJ, né! :rolleyes:
Responder