UFC Rio: Aldo e Holloway empatam nas apostas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

UFC Rio: Aldo e Holloway empatam nas apostas

Mensagem por Pep10 »

Por: Caju Freitas - 30/05/2017 - 17h48min | Atualizada em 30/05/2017 - 18h03min

Imagem
O campeão José Aldo lutará neste sábado - Foto: Josh Hedges / UFC/Zuffa LLC

José Aldo (real campeão) irá unificar o seu Cinturão do peso pena contra Max Holloway (campeão interino) neste sábado, na principal atração do UFC 212, no Rio.

Inicialmente, o brasileiro era o favorito nas principais casas de apostas dos Estados Unidos.

Contudo, nas últimas semanas, os apostadores estão em dúvida sobre o resultado. Segundo a agência de apostas Bestfightodds, Aldo e Holloway estão empatados, fato raro no mercado de apostas.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 04015.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: UFC Rio: Aldo e Holloway empatam nas apostas

Mensagem por Michael Scofield »

Não me surpreende isso aí. Aldo entrou como azarão contra o Edgar na última luta também.

Aliás, se o Aldo vencer o Holloway bem, já poderia voltar a ser considerado o melhor peso-por-peso do mundo, visto que o McGregor não lutará mais nessa categoria, e Aldo teria dominado todos os oponentes (incluindo os três monstros Edgar, Mendes e Holloway).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Nile

Mensagem por Nile »

Aldo domina o Max
Aldo não perde de ninguém nessa categoria, só do conor, que nunca mais lutará nesse peso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Caceta , já e nesse fim de semana . Expectativa

Aldo vence sem sustos . Vou fazer um apostinha com certeza

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Também vejo o Aldo favorito. Minha única dúvida é a resistência do havaiano, se ele tiver mais gás que o Aldo ele pode complicar, sim, nos rounds finais. Não levo nem em conta a última luta dele contra o Pettis, que teve a performance comprometida pelo mal corte de peso.

Gostei de uma entrevista do Dedé falando que o Aldo não chutou o Edgar pelo excelente time do mini-De Niro em segurar a perna e quedar. Ele fez isso com o Aldo na primeira luta e com todos os lutadores que tentaram chutar ele. O nanico é muito foda. É um dos motivos de eu achar que ele faria um lutão contra o Connor.

Mas resumindo o que queria dizer, talvez voltemos a ver o Aldo a dar lambadas nas pernas dos adversários. É improvável que o Holloway consiga defender e se livrar de todos os low kicks do Aldo. O jogo casa bem. E o Aldo é bem mais rápido. Vamos ver na hora da luta. Torço pro Aldo dar um nocaute brutal como fazia na época do WEC. Mas se apenas anular o jogo do Holloway e deixa-lo com cara de cú, vai ser legal, também.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Pra mim, Aldo azarão. Havaiano aguenta muita porrada, tem mais gás, bate pesado, tem boas variações e vem na ponta dos cascos há muito tempo. Já vem na cola dessa cinta há bastante tempo. Acho que vem com mais fome. O Aldo já conquistou tudo o que podia. Só fica nessa de ter uma revanche contra o irlandês. Capaz de botar a cabeça nele e subestimar o Max. E nem acho que será tão apertado. Vejo o Holloway apertando a partir do terceiro round e deitando o Aldo no quarto ou quinto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Aldo sempre luta apenas o suficiente pra vencer, eleva o nível dele a medida que o adversário o exige... Aí as pessoas ficam com a impressão de que os outros tem chances... Foi assim com o Mendes, o Edgar e agora com o Holloway...

Fora o Conor, por ser um striker absurdamente acima da média, estrategista, preciso e com punch absurdo pra categoria, os outros não tem muito o que fazer contra o Aldo...
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

LF 84 escreveu:Aldo sempre luta apenas o suficiente pra vencer, eleva o nível dele a medida que o adversário o exige... Aí as pessoas ficam com a impressão de que os outros tem chances... Foi assim com o Mendes, o Edgar e agora com o Holloway...

Fora o Conor, por ser um striker absurdamente acima da média, estrategista, preciso e com punch absurdo pra categoria, os outros não tem muito o que fazer contra o Aldo...
A segunda luta dele contra o Mendes foi pra lá de apertada. Poderia ter ido pra qualquer lado. Além disso, o Holloway tem todas as ferramentas para obrigar o Aldo a usar seu grappling. Não sei se o Aldo aguenta o ritmo desse moleque por cinco rounds, sendo pressionado e caminhando pra trás. Bora ver, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

bicho, só sei de uma coisa

essa luta é certeza de ser foda
Imagem
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

brunodsr escreveu:A segunda luta dele contra o Mendes foi pra lá de apertada. Poderia ter ido pra qualquer lado. Além disso, o Holloway tem todas as ferramentas para obrigar o Aldo a usar seu grappling. Não sei se o Aldo aguenta o ritmo desse moleque por cinco rounds, sendo pressionado e caminhando pra trás. Bora ver, né?
Que exagero! Foi una luta dura, mas acho que era impossível alguém achar que o Mendes teria ganho a luta na decisão. Acho que Jones x Cormier foi sem dúvidas mais apertada, por exemplo.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Aldo vai ganhar com propriedade, é muito mais lutador, é lenda do esporte.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

brunodsr escreveu:A segunda luta dele contra o Mendes foi pra lá de apertada. Poderia ter ido pra qualquer lado. Além disso, o Holloway tem todas as ferramentas para obrigar o Aldo a usar seu grappling. Não sei se o Aldo aguenta o ritmo desse moleque por cinco rounds, sendo pressionado e caminhando pra trás. Bora ver, né?
Apertada? Mendes levou perigo aqui e alí, mas foi um 49x46 bem claro...
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Todos os rounds foram apertados. Não teve sobra alguma. O Aldo chegou até a balançar algumas vezes. Marcar vitória para o Mendes não seria nenhum exagero. Diferente das lutas contra o Edgar, que o Aldo não deixou margem alguma.

Na luta do Cormier contra o Jones, ficou clara a vantagem do Jones nos rounds. Até o quinto, ele poderia estar vencendo por 3x1 ou a luta estar empatada em 2x2. O quinto não deixou margem pra sequer cogitarem uma vitória do Cormier.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

brunodsr escreveu:Todos os rounds foram apertados. Não teve sobra alguma. O Aldo chegou até a balançar algumas vezes. Marcar vitória para o Mendes não seria nenhum exagero. Diferente das lutas contra o Edgar, que o Aldo não deixou margem alguma.

Na luta do Cormier contra o Jones, ficou clara a vantagem do Jones nos rounds. Até o quinto, ele poderia estar vencendo por 3x1 ou a luta estar empatada em 2x2. O quinto não deixou margem pra sequer cogitarem uma vitória do Cormier.
Você viu outra luta olha
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

PescadorParrudo escreveu:Você viu outra luta olha
Eu vi essa reprise um dia desses no combate. O primeiro round, por exemplo, foi do Mendes, se você não contabilizar o kd depois de soar o gongo. Não lembro se foi no terceiro ou quarto que o Aldo quase dobrou as pernas e fugiu para as laterais. Tava bem parelho até então. Não lembro da luta inteira, mas revendo, achei que poderiam tranquilamente pontuar para o Mendes.
Responder