Que merda! Viscardi tava bem, vinha de vitórias.
O lance a USADA acabou pesando.
UFC dispensa 15 lutadores, incluindo 3 brasileiros
Re: UFC dispensa 15 lutadores, incluindo 3 brasileiros
A vida não é palco, é trincheira!
Fiquei curioso sobre o cartel do Viscardi no ufc e fui dar uma pesquisada:
Richard Walsh .... ganhou
Gasan Umalatov .....ganhou
Nicholas Musoke ..............perdeu..........
Bristol Marunde .....ganhou
Não faz muito sentido essa demissão, sei la, talvez o sujeito tenha engrossado na negociação e a gringaiada não curtiu.... vai saber.
Richard Walsh .... ganhou
Gasan Umalatov .....ganhou
Nicholas Musoke ..............perdeu..........
Bristol Marunde .....ganhou
Não faz muito sentido essa demissão, sei la, talvez o sujeito tenha engrossado na negociação e a gringaiada não curtiu.... vai saber.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Viscondi tem espaço no Bellator, assim como o Reginaldo "hells Kitchen"
O lance do Viscardi foi o gancho que tomou da USADA, UFC não quis manter ele suspenso.
A vida não é palco, é trincheira!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Nem lembrava que o Viscondi está suspenso, Vitor.Tonio Kröger escreveu:O Viscardi tá suspenso até março de 2018. Se o Scott Coker quiser, fecha com ele agora e o espera cumprir o restante da pena. Exatamente como ele fez com o Wanderlei.
Além do Viscardi, seria interessante o Bellator ir atrás de: Roan Jucão, Scott Askham e o Alex Enlund, que se machucou e sequer estreou no UFC, mas era top na Europa (em 2014, finalizou o Lobov em 2:20 de luta). O Tanaka e o Reginaldo também são bons nomes, mas acredito que ambos fechem com o RIZIN e lutem o GP dos galos, que ainda tem 8 vagas sobrando.
Os outros lutadores não farão falta alguma.
Jucão eu acho bem mediano, e ainda é veteranão.
Eita rapaiz dessa vez a barca passou levando geral, facão comeu solto.
Com todo respeito aos atletas mas se analisar são todos medianos e frangos, nao farão falta no evento.
Com todo respeito aos atletas mas se analisar são todos medianos e frangos, nao farão falta no evento.
VSF
Desses aí eu conheço o trabalho do Viscardi, uma pena o gancho e a demissão!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Vraaaallll
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- rafaelratão
- Contato:
Dessa resma aí o Bellator consegue aproveitar uns 5 nomes aí pra compor card... (destaque para o Visconde), somando ao nome que tem o Roy Nelson (q foi a pouco) o plantel pode ir melhorando hein