Queda seguida de katagatame
Tah na hora de pegar novoa desafios
[ONE FC: Dinasty of Heroes] Ben Askren vs. Agilan Thani
Re: [ONE FC: Dinasty of Heroes] Ben Askren vs. Agilan Thani
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- The Trooper
- Contato:
Com a grana que pagam pra ele enfrentar esses pangarés, acho que ele não vê motivo nenhum pra se testar com os tops. Pra mim ele não seria TOP5 no UFC.Brutus escreveu:Será q o Askren vai ficar enfileirando frangos até se aposentar e nunca vai se testar de verdade em sua carreira??
Apesar do dinheiro para lutar contra qualquer um, acho essa onda do Askren de não buscar verdadeiros desafios uma puta de uma frouxidão.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Esporte de combate é diferente, eu sei...
Mas não julgo o askren pq se eu pudesse ganhar o dobro/triplo do que ganho de salário tendo que bater metas bem mais fáceis do que as de hoje eu não pensaria duas vezes.
O que ele não pode é sair por aí dizendo ser goat, maior WW do universo e bla bla bla
Mas não julgo o askren pq se eu pudesse ganhar o dobro/triplo do que ganho de salário tendo que bater metas bem mais fáceis do que as de hoje eu não pensaria duas vezes.
O que ele não pode é sair por aí dizendo ser goat, maior WW do universo e bla bla bla

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Modern Samurai
- Contato:
Eu já vou na contra mão. Olha o que aconteceu com o Rory? O cara fez lutaças mesmo perdendo e não foi valorizado pelo evento. E tem outros tantos que eram tops e esperaram o contrato terminar para não ficar preso a um evento ganhando pouco. Phil Davis, Bader, fazem muita falta a divisão meio-pesados. Acho que o Askren sabe das suas limitações e que seria apenas mais um naquele bolo de tops dos meio-médios do UFC.
dana já deu várias chances a ele, mas ele nunca quis lutar no UFC realmente (fora naquela época que ele saiu do bellator), mas porra, se tá ganhando um dinheiro lerdo, que fique no one FC mesmo, tem é que fortalecer os concorrentes do UFC e não o contrário, especialmente com essa política escrota de campeão nenhum querer defender o cinturão
- Steve Jabs
- Contato:
Finalizando mendigo.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Ele e o nobremaiaRenan26 escreveu:Esporte de combate é diferente, eu sei...
Kkkk
VSF
- Raul Nutti
- Contato:
Eu no lugar dele faria o mesmo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"