Johnson, TJ e Borg se pronunciam sobre cenário dos pesos moscas
Johnson, TJ e Borg se pronunciam sobre cenário dos pesos moscas
Resumindo:
- TJ tá cavando uma luta pelo título e, ao que parece, é essa a vontade do UFC tb.
- Borg esperneou, mas já tá preparando terreno caso seja passado pra trás, dizendo que enfrentaria o Wilson e blá, blá, blá...
- DJ disse que está esperando um contrato para lutar contra o Borg e que se o TJ quer lutar pelo título, que vença uma luta nos moscas primeiro.
Minha opinião: embora eu ache DJ x TJ uma luta muito mais interessante e competitiva, o Terrasamba está certíssimo. TJ tem que demonstrar algum comprometimento com a categoria... Imagina se ele ganha e, depois, resolve que quer enfrentar o Garbrandt, por exemplo?
Johnson tá fazendo o que seria o papel do UFC: tentando botar ordem na casa.
- TJ tá cavando uma luta pelo título e, ao que parece, é essa a vontade do UFC tb.
- Borg esperneou, mas já tá preparando terreno caso seja passado pra trás, dizendo que enfrentaria o Wilson e blá, blá, blá...
- DJ disse que está esperando um contrato para lutar contra o Borg e que se o TJ quer lutar pelo título, que vença uma luta nos moscas primeiro.
Minha opinião: embora eu ache DJ x TJ uma luta muito mais interessante e competitiva, o Terrasamba está certíssimo. TJ tem que demonstrar algum comprometimento com a categoria... Imagina se ele ganha e, depois, resolve que quer enfrentar o Garbrandt, por exemplo?
Johnson tá fazendo o que seria o papel do UFC: tentando botar ordem na casa.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Johnson, TJ e Borg se pronunciam sobre cenário dos pesos moscas
Terrasamba tá é com medo de perder a luta do recorde.
Tá certo o DJ.
Quando tem furada de fila a gente reclama, quando o campeão tenta barrar essa furada a gente reclama. Aí não dá. Se o TJ fosse ao menos um campeão dominante na categoria de cima, vá lá.
A não ser que o próximo da fila não tenha o menor nível para o TS, dado que DJ já limpou quase todos (confesso que não acompanho a finco a categoria). Aí concordo que tem que ser o TJ mesmo.
Quando tem furada de fila a gente reclama, quando o campeão tenta barrar essa furada a gente reclama. Aí não dá. Se o TJ fosse ao menos um campeão dominante na categoria de cima, vá lá.
A não ser que o próximo da fila não tenha o menor nível para o TS, dado que DJ já limpou quase todos (confesso que não acompanho a finco a categoria). Aí concordo que tem que ser o TJ mesmo.
- Ele não disse que não quer enfrentar o TJ. Ele apenas falou pro TJ ganhar uma luta na categoria primeiro, depois eles lutam. E ELE ESTÁ CERTO. O TJ teria que demonstrar COMPROMETIMENTO com a categoria... Não é isso que todo mundo reclama no Conor? Que ganha o cinturão e abandona a categoria? O TJ teria que demonstrar que não é apenas uma aventura nos moscas...ron escreveu:É a luta a ser feita. DJ tem que parar de reclamar e tentar trazer atenção à categoria que é uma das mais apagadas do UFC e tirando o Borg, que não tem notoriedade quase zero, não tem renovação nenhuma no quadro de desafiantes e seria uma luta que venderia mais que uma meia dúzia de ppv.
Só não sei como o TJ vai fazer para bater o peso.
- Ele não precisaria se preocupar em vender PPV, pq o card seria na Fox. Defende contra o Borg na Fox e o TJ, se quiser, ganha uma luta na categoria e eles se enfrentariam depois num PPV.
- A renovação está acontecendo, tem bons nomes surgindo no topo... Borg, Moreno, Mini-Pettis, Bibulatov, Scoggins voltando pra categoria... Lembrem-se do que aconteceu nos médios, praticamente tinham que inventar desafiantes pro Anderson e, de repente, BOOM, virou uma das categorias mais difíceis...
Acho que não cabe a comparação com o caso do Connor, o Connor sube e fura fila em categoria com vários postulantes, enquanto nos moscas não tem ninguém. O Borg mesmo, que seria o nome mais provável vem de uma sequência de apenas 2 vitórias e se tivesse que fazer mais uma ou duas lutas antes do TS não seria nenhum absurdo na minha opinião. Vejo a situação da categoria mais ou menos igual aos médios na epoca do AS mesmo e seria bom pra categoria que o TJ descesse direto pro TS, penso assim.LF 84 escreveu:- Ele não disse que não quer enfrentar o TJ. Ele apenas falou pro TJ ganhar uma luta na categoria primeiro, depois eles lutam. E ELE ESTÁ CERTO. O TJ teria que demonstrar COMPROMETIMENTO com a categoria... Não é isso que todo mundo reclama no Conor? Que ganha o cinturão e abandona a categoria? O TJ teria que demonstrar que não é apenas uma aventura nos moscas...
- Ele não precisaria se preocupar em vender PPV, pq o card seria na Fox. Defende contra o Borg na Fox e o TJ, se quiser, ganha uma luta na categoria e eles se enfrentariam depois num PPV.
- A renovação está acontecendo, tem bons nomes surgindo no topo... Borg, Moreno, Mini-Pettis, Bibulatov, Scoggins voltando pra categoria... Lembrem-se do que aconteceu nos médios, praticamente tinham que inventar desafiantes pro Anderson e, de repente, BOOM, virou uma das categorias mais difíceis...
E acho que o DJ vai tentar arrumar algumas desculpas pq sabe que se o TJ bater o peso bem pode colocar em risco o reinado dele.
A situação seria semelhante se na época que o Lyoto perdeu a cinta dos meio pesados dissesse que queria descer e enfrentar o AS e o AS falasse isso, estaria todo mundo chamando o AS de arregão pra baixo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Victor Silva
- Contato:
Não seria mentira...Lenilson escreveu:Acho que não cabe a comparação com o caso do Connor, o Connor sube e fura fila em categoria com vários postulantes, enquanto nos moscas não tem ninguém. O Borg mesmo, que seria o nome mais provável vem de uma sequência de apenas 2 vitórias e se tivesse que fazer mais uma ou duas lutas antes do TS não seria nenhum absurdo na minha opinião. Vejo a situação da categoria mais ou menos igual aos médios na epoca do AS mesmo e seria bom pra categoria que o TJ descesse direto pro TS, penso assim.
E acho que o DJ vai tentar arrumar algumas desculpas pq sabe que se o TJ bater o peso bem pode colocar em risco o reinado dele.
A situação seria semelhante se na época que o Lyoto perdeu a cinta dos meio pesados dissesse que queria descer e enfrentar o AS e o AS falasse isso, estaria todo mundo chamando o AS de arregão pra baixo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Se essa luta for nos moscas, o DJ tira o Dillashaw pra nada. O que alguns não levam em consideração é o corte de peso e a dieta pré-luta. Os treinos são outros, o corpo é outro. A adaptação para o novo peso é fundamental. Daí muda o punch, velocidade, explosão, movimentação, etc. O único que conseguiu manter o mesmo ritmo de sempre foi o Edgar. Porém, ele sempre foi um pena competindo nos leves.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu sempre achei o TJ um galo pequeno... Vejam o TUF, ele e o Cody nem parecem ser da mesma categoria...brunodsr escreveu:Se essa luta for nos moscas, o DJ tira o Dillashaw pra nada. O que alguns não levam em consideração é o corte de peso e a dieta pré-luta. Os treinos são outros, o corpo é outro. A adaptação para o novo peso é fundamental. Daí muda o punch, velocidade, explosão, movimentação, etc. O único que conseguiu manter o mesmo ritmo de sempre foi o Edgar. Porém, ele sempre foi um pena competindo nos leves.
Se Dana oferecer a luta com tempo normal para camping, com bolsa normal ou maior, com peso certo da categoria e DJ recusar, vai ser a maior arregada da história de um campeão do UFC. Não tem igual.
Esperando para ver o que Dana diz sobre isso.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
A diferença entre os galos e moscas é grande demais pra esses caras. É só fazer a proporção com o peso natural dos caras. Eu acho que o rendimento do TJ cai. De toda forma, ainda considero o DJ mais lutador. Mesmo subindo, seria favorito.LF 84 escreveu:Eu sempre achei o TJ um galo pequeno... Vejam o TUF, ele e o Cody nem parecem ser da mesma categoria...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Velho, o que vcs não estão entendendo é que o DJ não disse que não quer lutar com o Jigsaw... Ele só falou pra fazer uma luta na categoria primeiro.Pep10 escreveu:Se Dana oferecer a luta com tempo normal para camping, com bolsa normal ou maior, com peso certo da categoria e DJ recusar, vai ser a maior arregada da história de um campeão do UFC. Não tem igual.
Mal comparando, é como o Kenny Florian quando foi pros penas... Ele era claramente o maior nome que o Aldo poderia enfrentar, mas primeiro teve que ganhar do Diego Nunez... Só depois disputou o cinturão...
O que o DJ quer é isso, e não correr da luta.
MM tá se cagando mesmo, quer uma luta fácil contra o borg, que apesar de bom, não é nem de longe TJ