[UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
Re: [UFC 211] Miocic vs. Dos Santos II
Falei em algum tópico por aqui faz algum tempo: pra mim o Cigano perdeu a primeira luta contra o Miocic e perderia a segunda tb, só não imaginei que seria tão rápido e tirado pra nada. Excelente estratégia de ser encurralado e defender socos com o rosto, como sempre muito inteligente o Ciganão... 
-
Darth Aparício Mocó
- Contato:
Burro pra caralho, puta que pariu
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lado ruim: Torci pro Cigano.
Lado bom: Preciso dormir cedo e acabou rápido. Valew kkkkk
Lado bom: Preciso dormir cedo e acabou rápido. Valew kkkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Se o Cigano imitasse o Overeem, levantando a guarda e encolhendo na grade, teria feito melhor do que fez hoje.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Até entendo que o Cigano tem essa falha quando encurralado e tal, mas NADA explica a passividade dele como boxer! Porra, ele é BOXER, como pode não ter dado um soco???? É absolutamente sem explicação!
Contra o Cain ele pelo menos tentou golpear e tal, hoje não, ficou esperando "o melhor momento". Vergonha total...
Contra o Cain ele pelo menos tentou golpear e tal, hoje não, ficou esperando "o melhor momento". Vergonha total...
Pesado, lento, queixo vencido e a mesma estratégia de sempre...
"Se fosse fácil não teria graça" 
att é o melhor time de qual mundo?Tonio Kröger escreveu:Eu pensava que o problema era o Dórea. Mas não. Era o Cigano mesmo. Foi treinar na melhor academia do mundo e não corrigiu o defeito da movimentação. Continua sendo encurralado com a maior facilidade do mundo. E o queixo já era. Não fez porra nenhuma nessa luta!
Agora que é pai, deveria pensar na aposentadoria. Duas surras homéricas para o Cain, mais as derrotas para Overeem e Miocic... Se não parar agora, vai virar o novo Pezão.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: [UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
Que luta frustrante, Cigano apresentou ótimos low kicks, o Stipe sentiu e já estava meio que mancando. Aí quando eu acho que o Cigano vai mostrar seu footwork e boxe, o que ele faz? Se encurrala na grade de guarda baixa. Sinceramente não sei o que dizer dessa luta, que performance horrível, vergonhosa mesmo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
A deficiência técnica é a mesma de sempre. Mas me incomodou vê-lo não dando combatividade. Pensei: "Acho que agora ele vai começar a soltar a mão pra tentar conter a ofensiva do Miocic". Logo em seguida estava no chão encolhido.
Penso, logo bustamanteio.
Exatamente! WTF! Estou até agora tentando entender.Urubu Rei escreveu:A deficiência técnica é a mesma de sempre. Mas me incomodou vê-lo não dando combatividade. Pensei: "Acho que agora ele vai começar a soltar a mão pra tentar conter a ofensiva do Miocic". Logo em seguida estava no chão encolhido.
O Cigano não soltar golpes é BIZARRO! Como ele poderia ganhar essa luta, então? Contra o Ben Rothwell ainda dava pra entender, porque é um OGRO MESMO, e mesmo assim o Cigano atacou o tempo todo, só se afastava mais. Mas o Cigano é conhecido pelo queixo e já tinha vencido o Miocic, ou seja, não fazia o menor sentido ele fugir assim. Mesmo o Overeem (que tem queixo fraco) ataca bastante, só de maneira cautelosa.
O Cigano simplesmente não usou o boxe.
O Cigano simplesmente não usou o boxe.
Miocic tem uma puta mão pesada tbm...Cigano já tinha entrado peidando, quando levou a primeira deu pra ver que ele sentiu...
Deu uns bons low kicks, e só!
Vergonha total essa performance! Dificilmente chegará num TS novamente!
Vejo a categoria aberta. Miocic é o campeão, mas pode perder a cinta pro Velasquez e pro Overeem...E o Werdum também tem suas chances, mas um pouco menos...Já o Cigano! Esquece!
Deu uns bons low kicks, e só!
Vergonha total essa performance! Dificilmente chegará num TS novamente!
Vejo a categoria aberta. Miocic é o campeão, mas pode perder a cinta pro Velasquez e pro Overeem...E o Werdum também tem suas chances, mas um pouco menos...Já o Cigano! Esquece!
Cigano ainda confiando no queixo... Sem as drogas, deu no que deu. 
- Modern Samurai
- Contato:
Menos resitente? Ai você zôou, puta petardo no queixo, não tinha como não levar knockdown.KRATOSCS 85 escreveu:Há quantos anos o cigano se expõe com essa saída de lado rente a grade?, É bizarro perder para o mesmo erro de sempre, junta ao fato dele estar mais lento e menos resistente que antes, só que me dá agonia ver o mesmo erro sempre.
Ciganão já levou petardos muito piores do que esse... queixo venceu infelizmente.