Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva
Re: Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva
Esses dois se odeiam de verdade. Isso aí não é armado não.
E a galera vaia demais o DC. Enquanto ele não vencer o JJ, nunca vai ser considerado campeão, por mais que ele mereça estar com a cinta hoje e por mais que ele não tenha nada a ver com as cagados do JJ.
E a galera vaia demais o DC. Enquanto ele não vencer o JJ, nunca vai ser considerado campeão, por mais que ele mereça estar com a cinta hoje e por mais que ele não tenha nada a ver com as cagados do JJ.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Espero que o JJ volte bem e tire a cinta do Gordier,
Gordier tá com um panção dos infernos.
Gordo bagarai.
Gordo bagarai.
VSF
Gordier é um peso pesado natural ( melhor ainda nessa fraca categoria do UFC) nunca devia ter descido por conta do Cain

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Tubarao Floripa
- Contato:
Boa resposta do Jon Jones.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Vai ser lindo ver o Jon Jones meter a porrada nesse gordo
- The Answer
- Contato:
Nego Jones já ganhou a luta "te acho engraçado por acha que pode me vencer" e "como vai explicar pros seus filhos" foram chibatadas do nivel sonnen no auge.
[...]
- Eu não me arrependo (de brigar). Estávamos nos bastidores, ele ficou me encarando, então eu dei um sorriso, e ele disse: "Que corte de cabelo vergonhoso", então eu disse: "Vergonhoso vai ser você explicar para os seus filhos que era o campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", e ele começou a dizer: "Nunca fale dos meus filhos". Os seguranças começaram a vir de todos os lados. Eu falei: "Você nunca foi o campeão, você estava guardando, esquentando o cinturão, mas nunca foi, de fato, campeão".
[...]

Sente o naipe desse Cormier. Jones deu a porrada com as palavras, esse é o tipo de palavra que entra na mente do oponente e destrói, como quem não quer nada... Já começou vencendo a luta antes mesmo de começar, Jones vai meter a surra de criar bicho nesse cara.
- Eu não me arrependo (de brigar). Estávamos nos bastidores, ele ficou me encarando, então eu dei um sorriso, e ele disse: "Que corte de cabelo vergonhoso", então eu disse: "Vergonhoso vai ser você explicar para os seus filhos que era o campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", e ele começou a dizer: "Nunca fale dos meus filhos". Os seguranças começaram a vir de todos os lados. Eu falei: "Você nunca foi o campeão, você estava guardando, esquentando o cinturão, mas nunca foi, de fato, campeão".
[...]
Sente o naipe desse Cormier. Jones deu a porrada com as palavras, esse é o tipo de palavra que entra na mente do oponente e destrói, como quem não quer nada... Já começou vencendo a luta antes mesmo de começar, Jones vai meter a surra de criar bicho nesse cara.
- Modern Samurai
- Contato:
Já começaram a promover a luta. Depois que acabar a luta os dois estão beijando até na boca igual o Jones e Rashad.
N acho armado nao.. o comier apelou legal..
Torço pro jones nessa luta.. mas comier tem suas chances sim viu..
Ainda mais q janjao deve ta meio sem ritmo...
Torço pro jones nessa luta.. mas comier tem suas chances sim viu..
Ainda mais q janjao deve ta meio sem ritmo...
- Modern Samurai
- Contato:
Foi confirmada a luta entre os dois para Julho. Fiquei de cara com o tamanho do Jones. Pode subir pro pesado já tranquilamente.
Engraçado o Weidman de segurança no primeiro vídeo. Se ele perder do Gastelum, vai ter que fazer isso mesmo 
Na primeira luta foi a mesma coisa, Jones dominando no trash talk e o Gordo pegando ar.
Mas não consigo ver favoritos, o tempo parado pode pesar pro Bones e a DC vai vir com sangue nos olhos.
Mas não consigo ver favoritos, o tempo parado pode pesar pro Bones e a DC vai vir com sangue nos olhos.