Gadelha aponta favoritismo de Joanna contra ‘Bate-Estaca’: “Soco forte não ganha luta”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Gadelha aponta favoritismo de Joanna contra ‘Bate-Estaca’: “Soco forte não ganha luta”

Mensagem por ralf scarface »

Imagem

Número um do ranking dos pesos-palhas (52 kg) e atrás apenas da campeã Joanna Jedrzejczyk, que a venceu duas vezes no octógono, Claudia Gadelha tem motivos de sobra para assistir ao co-main event o UFC 211, evento marcado para este sábado (10), em Dallas (EUA).

Ao ver a compatriota Jessica ‘Bate-Estaca’ encarar sua algoz, a ex-atleta da Nova União saberá o quão longe estará de uma nova oportunidade de disputar o título. E, apesar de reconhecer que um triunfo da polonesa atrapalhar seus planos rumo ao título, Gadelha aponta favoritismo da rival para o duelo.

“Acho que a Jéssica tem chances de vencer se acertar um soco forte e derrubar. A Joanna é mais estratégica e o MMA mudou muito. Quem entra para sair na porrada dificilmente ganha uma luta, e pelo que vi esse é o jogo que a Jéssica quer fazer”, narrou em conversa por telefone com a reportagem da Ag. Fight.

Apesar do bom relacionamento com a compatriota, Gadelha fez questão de relembrar a entrevista de Jéssica à reportagem da Ag. Fight em abril. Na ocasião, a próxima desafiante ao cinturão provocou Joanna afirmando que ela já sofreu um knockdown com um jab e que seu direto iria matá-la. Discurso esse que não pegou bem.

“Ela falou que o soco dela era mais forte que o meu, que se derrubou a Janna com jab o dela vai matar [risos]. Soco mais forte não ganha luta hoje em dia. Antigamente sim. O lutador mais estratégico é o lutador que ganha luta”, narrou.

Aos 28 anos e dona de um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas, Gadelha também negou ver em Joanna um motivo para mudar de divisão. De acordo com a atleta, mesmo com a recente abertura da categoria dos moscas (57 kg), seu futuro segue na divisão dos palhas.

“Me encontrei nos palhas. Se fosse dois ou três anos atrás, quando eu era mais pesada e tinha dificuldade de bater o peso… Hoje em dia eu me achei nos palhas. Não pretendo subir”, finalizou.

FONTE: http://agfight.band.uol.com.br/gadelha- ... anha-luta/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Castor Troy
Contato:

Re: Gadelha aponta favoritismo de Joanna contra ‘Bate-Estaca’: “Soco forte não ganha luta”

Mensagem por Castor Troy »

Não disse nenhuma mentira, mas senti um "recalque das inimigas". kkkkkkkkkk

Como se a Jessica n tivesse grappling e dirty boxing pra engrossar o caldo pra cima da Joana! pfff...

Se eu fosse a Jessica, eu mandava um:

"Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer"
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Gadelha aponta favoritismo de Joanna contra ‘Bate-Estaca’: “Soco forte não ganha luta”

Mensagem por PescadorParrudo »

Gadelha com uma dor de cotovelo do caralho.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Tecnicamente, vejo a Gadelha com um jogo bem mais justos e melhor do que da Andrade. O lance é que a Bate-Estaca é muito bruta. Por isso tem chances. Mas a Joanna é muito favorita. Queria ver pelo menos a Andrade dar um slam na Joanna, pra ver como ela reagiria.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Eu acho a Gadelha a melhor da categoria, mesmo tendo perdido da Joanna na segunda luta (a primeira ela venceu, aquela decisão foi absurda)...

Porém, eu gostaria que ela subisse pros moscas. O que fodeu a vida dela na luta contra a Joanna foi que ela morreu completamente no gás depois de ter feito 2 rounds perfeitos... Talvez um corte de peso mais suave seja justamente o que a Claudinha precisa...
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

Pombo sem asa continua sendo a minha técnica preferida, e ganha sim luta
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Tomara que a Bate-Estaca ganhe pra Claudinha ficar com mais dor de cotovelo ainda! :))
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Azinimiga só na torcida contra hehe.
War Jessica!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

Luta muito interessante mas a unica coisa q eu detestaria ver é aquela posição/situação c/ a Joanna c/ as costas nas grades, pernas bem afastadas p/ não ser quedada e a adversaria cinturando ou indo p/ single ou double, tudo sem sucesso, se desgastando, o tempo passando, tomando porradinhas curtas .... e smigol wins... exatamente como foi c/ a gadelha.
.
Se a gadelha q vem do jj tivesse simplesmente ido ate o demiam pegar umas diquinhas p/ capitalizar aquela posição (quedar nas grades ou ir p/ costas) talvez tivesse c/ a cinta.
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

Eu não tenho essa certeza toda de que a Bate-Estaca tem essa superioridade toda de força sobre a Joanna Jedreczyk
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Boa Vitor kkkkkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Victor Silva escreveu:Imagem
=)) =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

sohnos escreveu:
Spoiler:
Luta muito interessante mas a unica coisa q eu detestaria ver é aquela posição/situação c/ a Joanna c/ as costas nas grades, pernas bem afastadas p/ não ser quedada e a adversaria cinturando ou indo p/ single ou double, tudo sem sucesso, se desgastando, o tempo passando, tomando porradinhas curtas .... e smigol wins... exatamente como foi c/ a gadelha.
Se a Jéssica encurtar na grade a Joana vai se complicar mto. Não pela isometria, mas pelo jogo de pressão q a Bate-Estaca tem.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

LF 84 escreveu:Eu acho a Gadelha a melhor da categoria, mesmo tendo perdido da Joanna na segunda luta (a primeira ela venceu, aquela decisão foi absurda)...

Porém, eu gostaria que ela subisse pros moscas. O que fodeu a vida dela na luta contra a Joanna foi que ela morreu completamente no gás depois de ter feito 2 rounds perfeitos... Talvez um corte de peso mais suave seja justamente o que a Claudinha precisa...
Em uma luta de 5 rounds não vejo a Gadelha vencendo a Joanna. A parte do completa passa pelo gás tmb, na minha opinião.

Acho a Joanna bem superior em pé e a Gadelha melhor no grappling, o problema é que o grappling demanda muito mais gás.

Só pra completar não achei absurda a decisão da primeira luta não. Claudinha grudava e não fazia nada.

Edit: sei que sou minoria nessa opinião da primeira luta entre elas, acho que a Claudinha poderia ter ganho, mas não achei absurdo a vitoria da polaca não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Responder