Cerrone: "Dana me disse para tirar férias após a derrota para Masvidal"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Cerrone: "Dana me disse para tirar férias após a derrota para Masvidal"

Mensagem por PHDookie »

Para um dos lutadores mais ativos do UFC, ficar parado por seis meses não foi uma das coisas mais fáceis de aceitar. O peso-meio-médio Donald Cerrone, conhecido por fazer lutas com muito pouco tempo de intervalo, revelou, em entrevista ao podcast "Five Rounds" ter recebido uma ordem do presidente da organização, Dana White, para tirar férias após a derrota para Jorge Masvidal no "UFC Shevchenko x Peña", realizado em janeiro. O seu retorno ao octógono acontecerá no dia 8 de julho, no UFC 213, contra Robbie Lawler, ex-campeão da categoria.
Jorge Masvidal Donald Cerrone UFC Denver (Foto: Getty Images)
Donald Cerrone foi derrotado por Jorge Masvidal no UFC Denver, realizado em sua cidade natal (Foto: Getty Images)

- Eu teria lutado antes, mas Dana White me colocou de férias por um tempo. Após a derrota para Masvidal, ele veio até mim e disse que eu iria dar um tempo. Eu perguntei se poderia ligar para pedir uma luta, e ele foi bem direto: "Não!"

Cerrone vinha de uma sequência de quatro vitórias e havia entrado no top ten do ranking oficial da categoria, e enfrentou Masvidal em Denver, sua cidade natal.

- Ter vencido em casa teria sido sensacional, mas eu acho que às vezes você precisa tomar uma surra. O médico tentou ver se eu estava bem no intervalo - ele me disse para dar três passou para a frente ou pararia a luta - e eu não me lembro de nada disso. Então não tenho o que fazer. É isso aí. O problema é que não existe nada mais emocionante do que lutar. É a maior montanha-russa de emoções que existe, e eu ainda ganho uma grana preta para fazer isso -
finalizou.

fonte: globo.com
Victor Silva
Contato:

Re: Cerrone: "Dana me disse para tirar férias após a derrota para Masvidal"

Mensagem por Victor Silva »

Tem que dar um tempo realmente, ficar fazendo lutas duras sem ter tempo de descanso para o corpo vai acabar o prejudicando quando for mais velho. Um hora a conta chega.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Responder