Junior Cigano mira luta de boxe contra Anthony Joshua após enfrentar Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Brasileiro espera recuperar o cinturão dos pesos-pesados no UFC 211 para, em seguida, enfrentar o inglês para decidir quem é o "Homem mais durão do planeta"

"Só pode haver um homem mais durão do planeta". Com essa frase na cabeça, o peso-pesado Junior Cigano quer seguir o exemplo de Conor McGregor e enfrentar um grande nome do boxe em breve. Durante uma teleconferência de imprensa nesta quinta-feira, Cigano revelou seus planos para depois do UFC 211, quando enfrentará o atual campeão dos pesos-pesados da organização, Stipe Miocic, pelo cinturão da categoria: desafiar ninguém menos que o inglês Anthony Joshua, atual campeão unificado dos pesos-pesados da Federação Internacional de Boxe, da Associação Mundial de Boxe e da Organização Internacional de Boxe, para uma luta de boxe.

Imagem
Junior Cigano pretende enfrentar Anthony Joshua em uma luta de boxe após o UFC 211 (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Eu adoraria fazer uma luta de boxe. Como eu vou ser o campeão do UFC, e só pode haver um "Homem mais durão do mundo", eu gostaria de enfrentar Anthony Joshua. Campeão contra campeão. Seria uma luta sensacional.

Perguntado sobre a primeira luta contra Stipe Miocic, realizada em Phoenix (EUA), em 2014, Cigano disse que a disputa foi dura para os dois, e revelou continuar feliz com a vitória por pontos sobre o rival. Desta vez, Cigano pretende nocautear Miocic antes do fim do segundo round, aproveitando o que ele diz ser um dos melhores momentos de toda a sua vida.

- Foi uma luta duríssima. Stipe tem mãos duras e um boxe muito bom. A luta foi dura para ambos, e aprendemos muito um com o outro. Acho que nós dois melhoramos e faremos uma luta ainda melhor. No fundo, o que importa é quem venceu. Fiquei muito feliz com aquela vitória, e ainda estou. Quero o mesmo resultado daquela vez. Acredito que vou nocauteá-lo antes do fim do segundo round. Estou muito confiante, agora sou pai e vivo um grande momento. Será uma luta incrível para os fãs. Estou me sentindo em um dos melhores momentos da minha vida. Mais forte, mais saudável, e sinto que é a minha hora. Tenho trabalhado muito bem e estou pronto para essa luta. Respeito Stipe Miocic e estarei na minha melhor forma para essa luta.

Com 15 lutas no UFC, Cigano lembrou que, apesar da experiência, tem apenas 33 anos, e sempre teve pela frente os nomes mais duros da categoria - enfrentou nomes como Frank Mir, Shane Carwin, Mirko Cro Cop, Fabricio Werdum, Roy Nelson, Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Imagem
Junior Cigano nocauteia Fabricio Werdum em sua estreia no UFC, em 2008 (Foto: Getty Images)

- Eu tenho só 33 anos e venho lutando contra os melhores desde o começo. Minha estreia foi contra Fabricio Werdum, o cara que deveria partir para a disputa do cinturão. Eu sinto falta da sensação de ser o "homem mais durão do mundo". É uma sensação incrível, e todos lutam para sentí-la. Vou atrás dela no UFC 211.

Sem jamais ter lutado pelo UFC no Brasil, Junior Cigano acredita que os brasileiros que moram em Dallas, sede do UFC 211, farão a diferença a seu favor na arena e nos bares da cidade.

- Seria sensacional lutar no Brasil, porque nunca lutei lá desde que entrei no UFC. Mas os fãs brasileiros vão torcer por mim, e isso é o que importa. Eu já lutei em Dallas, em 2009, e sei que haverá muitos brasileiros na arena, e nos bares e nas casas na cidade.

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Junior Cigano mira luta de boxe contra Anthony Joshua após enfrentar Miocic

Mensagem por Tubarao Floripa »

Card lindo!

Boa sorte ao Cigano, é ótimo lutador, tem que ter ambição.
Se não fizer história pelo menos fica milionário kkkk

Só acho que dá azar um atleta se preparar para uma luta pensando em outra. Se forem observar toda vez que alguém luta pensando em ir pro Boxe ou subir de categoria toma uma surra! Conor também estava sem foco quando foi surrado e finalizado pelo Diaz. Dos Anjos, Glover e Lyoto ficavam falando em disputar o título na categoria de cima e perderam os cinturões nas lutas seguintes. Povo não aprende. Fala depois da luta, vacilão.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan »

Tubarao Floripa escreveu:Card lindo!

Boa sorte ao Cigano, é ótimo lutador, tem que ter ambição.
Se não fizer história pelo menos fica milionário kkkk

Só acho que dá azar um atleta se preparar para uma luta pensando em outra. Se forem observar toda vez que alguém luta pensando em ir pro Boxe ou subir de categoria toma uma surra! Conor também estava sem foco quando foi surrado e finalizado pelo Diaz. Dos Anjos, Glover e Lyoto ficavam falando em disputar o título na categoria de cima e perderam os cinturões nas lutas seguintes. Povo não aprende. Fala depois da luta, vacilão.
O cara acaba perdendo o foco. Realmente.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Que pessima ideia, pra quem nao sabe o Anthony Joshua tem 19 lutas com 19 vitórias por nocaute, o ultimo o Wladimir Klitschko, muito cedo pra arriscar a imagem levando uma surra dessas(o qual provavelmente nao passaria do primeiro ou segundo round), menos Cigano!
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva »

To confiante tbm no Cigano nessa luta, mas o Miocic e duro demais. Deve ser uma Guerra, duvido que acabe no segundo round, como o Cigano está prevendo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Tbm acho que tomaria nocaute no 1º round.... Foi anulado pelo boxe do Cain
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Cigano defendendo socos com a cara contra um campeão mundial de boxe, quer chegar nos 35 usando babeiro e andador.
VSF
Padão
Contato:

Mensagem por Padão »

Puta card, espero q nenhuma caia.

Essa luta contra o Miocic vai ser foda, tudo pra ser uma guerra mesmo. Na torcida total pelo Cigano.

Sobre a luta contra o Joshua, ah, nem vale a pena perder tempo, never gonna happen.
minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca »

uhuhauhuahauha os caras perderam a noção da realidade
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Uma única luta com o Joshua, independente do resultado, e ele já pode se aposentar com a grana alta que levaria. Melhorar que ficar anos no UFC levando paulada.
Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino »

Da última vez ele disse que lutaria até com o Klitschko e perdeu pro Cain.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

Na torcida pelo Cigano! Dito isto, confesso que até me irrita esse tipo de declaração, ainda mais quando há muita coisa a se fazer no seu próprio meio (MMA): primeiro, voltar a ser campeão; fazer algumas defesas de cinturão; algumas revanches... Depois, aí sim, pode falar o que quiser.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai »

As pancadas na cabeça estão começando a afetar o Cigano.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

Mesmo com a luva maior o resultado vai ser ainda pior que esse
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Responder