Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Lukasnash
-
Contato:
Mensagem
por Lukasnash » 22 Out 2014 16:48
Bom pessoal tô pensando em ir fazer curso de idiomas lá fora (EUA Canadá) ,mas não me informei totalmente sobre o processo e se alguém aki conhece gostaria de umas dicas
1 = como funciona pra ir pra lá? É muito difícil ? Muito caro ?
2=Bons lugares pra ir? (eu fiz uma breve procura e vi que Vancouver é um lugar que apóia bastante esse tipo de projeto, Portland e Maine tbm são lugares mais aptos a esse processo, mas não sei ao certo mesmo)
Quem puder ajudar agradeço desde já
Abs.
SÃO PAULO FC
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 22 Out 2014 23:54
Sei que em alguns lugares (como San Diego) existem "free schools", que é tipo um cursinho que o governo oferece de graça. Pra esses cursinhos você só pode ficar um certo tempo, e pra entrar vc só precisa de visto de turista. Você também pode ir numa escola paga e usar visto de estudante, que te permite ficar o tempo que durar o curso. Não tente trabalhar aqui, pra isso vc precisa de um visto especifico pra funcao q vc exercer (tipo visto permitindo vc trabalhar na empresa X exercendo a funcao X). Se te pegarem trabalhando ilegalmente tu pode ser deportado. Cara eu compro comida e cozinho, fica barato. Boa sorte
-
Lukasnash
-
Contato:
Mensagem
por Lukasnash » 23 Out 2014 09:07
jitsunaja escreveu:Sei que em alguns lugares (como San Diego) existem "free schools", que é tipo um cursinho que o governo oferece de graça. Pra esses cursinhos você só pode ficar um certo tempo, e pra entrar vc só precisa de visto de turista. Você também pode ir numa escola paga e usar visto de estudante, que te permite ficar o tempo que durar o curso. Não tente trabalhar aqui, pra isso vc precisa de um visto especifico pra funcao q vc exercer (tipo visto permitindo vc trabalhar na empresa X exercendo a funcao X). Se te pegarem trabalhando ilegalmente tu pode ser deportado. Cara eu compro comida e cozinho, fica barato. Boa sorte
Poh velho Vlw mesmo pela ajuda aí
SÃO PAULO FC
-
rodrigoreis79
-
Contato:
Mensagem
por rodrigoreis79 » 23 Out 2014 16:55
Eu fiz 2 vezes, as duas no Canadá, primeira vez Vancouver e depois Toronto.
Com relação ao país, se não for no inverno, é sensacional, tem desde praias (não iguais daqui) a estações de esqui. Fui para estudar inglês, e me ajudou sim, já tinha um nível intermediário, o que facilitou. Ir sem base, ou básico, perder dinheiro.
Fiz através dessas escolas, eles agilizam toda a documentação, indicam ajuda ou alguma empresa para ajudar a obter visto, mas claro tudo tem seu custo.
Começa procurando nas escolas, por exemplo a CI, que eles dão a maior orientação.
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 23 Out 2014 18:23
Sem conhecer muito, mas por gosto pessoal eu iria para o Canadá. E esse é um projeto que tenho.
-
Mr. Madruga
-
Contato:
Mensagem
por Mr. Madruga » 23 Out 2014 21:30
rodrigoreis79 escreveu:Eu fiz 2 vezes, as duas no Canadá, primeira vez Vancouver e depois Toronto.
Com relação ao país, se não for no inverno, é sensacional, tem desde praias (não iguais daqui) a estações de esqui. Fui para estudar inglês, e me ajudou sim, já tinha um nível intermediário, o que facilitou. Ir sem base, ou básico, perder dinheiro.
Fiz através dessas escolas, eles agilizam toda a documentação, indicam ajuda ou alguma empresa para ajudar a obter visto, mas claro tudo tem seu custo.
Começa procurando nas escolas, por exemplo a CI, que eles dão a maior orientação.
No Canadá existem essas free schools que o colega dos Estados Unidos mencionou tbm?