Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Resultado mais que esperado, e o DJ chega ao recorde de defesas de cinturão junto com o Anderson Silva sem o reconhecimento que esse monstro deveria ter.
Zerou a categoria, se quiser mais desafios à altura encontrará apenas nos galos.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
Benavidez é a única luta que interessa nessa categoria, ainda acredito que o Benavidez possa engrossar o caldo, porém o DJ é de outro mundo, bom em tudo. Hoje me deu muita pena do Wilson, parecia que o DJ tava treinando com um amador, praticamente não recebeu golpes e quando a luta foi pro chão foi passada de carro, outro nível.
DJ é um MONSTRO... pqp... esse cara é fora de série. E nem pra dizer q não tem lutadores foda na categoria dele, o problema é q ele tira a maioria pra nada.
Uma pena ele não ter a visibiilidade q merece.
Quando começou a luta no R1 eu pensei que veria algo diferente, pois normalmente o o DJ já mostra domínio logo de cara. Mas conforme os rounds foram passando o DJ tava cada vez melhor e o WIlson "bigodinho de porteiro" Reis ia caindo e cansando.
Se o DJ quisesse levar pro R5 ele ia só colocar a mão na testa do Reis e assoprar pra cair. Esse cara é incrível, apesar de eu achar ele meio marrentinho.
Engraçado que ele tem uma transição de armlock perfeita e nunca treinou JJ de pano na vida
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
O DJ é mto monstro, essa categoria tem poucos adversários, ele vai acabar repetindo figurinha, ou subir, e perder velocidade
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença. http://ufconfantasy.forumeiros.com/