Garbrandt descarta Dillashaw e pede luta contra José Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 09 Jan 2017 17:23

Imagem
Garbrandt segue invcto como profissional no MMA, e já acumula 11 vitórias – Diego Ribas

Recém-coroado rei da divisão peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt demonstra ter grandes planos dentro da companhia. Após destronar o então campeão Dominick Cruz, no último dia 31 de dezembro, o norte-americano descartou o combate contra TJ Dillashaw, primeiro colocado no ranking da categoria, e revelou o desejo de desbancar outra lenda do MMA. A luta pedida por ‘No Love’ seria contra o brasileiro José Aldo, atual dono do cinturão peso-pena (66 kg) da organização.

A revelação foi feita durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, e pode movimentar o mundo das artes marciais mistas. Decidido, Cody explicou que a razão para não enfrentar TJ Dillashaw é financeira, após dar a entender que o ex-campeão da divisão não tem apelo comercial, diferentemente de José Aldo.

“Cara, eu não quero nem sequer falar sobre o Dillashaw. Ele não vende pay-per-views. É uma luta que não faz sentido quando analisada por esse ponto. Como eu disse, estou de olho no José Aldo. Eu vi alguma coisa sobre ele querer me enfrentar. Então estou pronto para derrubar outra lenda. É por isso que estou nesse esporte”, afirmou Garbrandt.

Demonstrando estar confiante de que sairia vitorioso em um possível combate contra o campeão brasileiro, o norte-americano não perece encarar a diferença de peso como problema. Invicto como profissional no MMA, Garbrandt garantiu estar pronto para construir um legado vitorioso dentro do UFC. De acordo com ele, esse é apenas o começo da longa carreira que terá.

“Eu estou pronto para construir e defender meu legado. Terão crianças que assim como eu, adolescentes, estão assistindo agora mesmo e querem me bater. Então eu preciso ter certeza que estou evoluindo e construindo meu legado. É por isso que estou no UFC, para ser o melhor. Eu vou ter muita longevidade e sucesso”, disse.

http://agfight.band.uol.com.br/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Okuma
Contato:

Re: Garbrandt descarta Dillashaw e pede luta contra José Aldo

Mensagem por Okuma » 09 Jan 2017 19:27

Impressionante esses novos campeões mau ganham o cinturão e ja querem fazer lutas em outras categorias, confesso que acho bacana, mais isso chega a ser desagradável pra suas categorias
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 09 Jan 2017 19:59

Acho que ele está enganado quanto ao Aldo vender muito, porém, seria uma lutaça.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Jan 2017 20:42

No love toma um coro do Zé, não dá pra ele não.
E o Snake vai ficar chupando dedo.
VSF

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Jan 2017 20:58

Codão é casca, vai fazer muito barulho ainda, mas acho que foi uma declaração mais pra mover mídia do que qualquer coisa

Higor gibi
Contato:

Mensagem por Higor gibi » 09 Jan 2017 21:04

Todo mundo da alpha male, tem um ano, até que entre os primeiros lowkicks... hahaha

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Jan 2017 21:15

Virou circo mesmo essa porra. Ninguém mais quer defender o título? Já já a Amanda vai pedir uma luta com o DJ. Isso sim venderia PPV pra caralho!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 10 Jan 2017 07:51

Cody calou a minha boca batendo no Dominick, mas do Aldão ele não passa nem fudendo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 10 Jan 2017 08:14

Que parada chata esses campeões não defendem a cinta nenhuma vez e já querem fazer super-lutas. Tá certo que o cara tem que olhar o lado financeiro, mas já está chato.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 10 Jan 2017 09:25

Único campeão que pode pedir superlutas é o DJ.. o resto tem q comer muito feijão ainda.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2017 10:13

cello escreveu:Único campeão que pode pedir superlutas é o DJ.. o resto tem q comer muito feijão ainda.
Ta ai, deveriam criar uma regra que somente o Top 1 P4P deveria ter o direito de pedir lutas em outras categorias abertamente, dessa forma forçaria os caras estarem sempre lutando para ser o primeiro e poderem usufruir desse benefício.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2017 14:07

Philly Shell escreveu:Para que? Eles podem pedir o que for, mas, até agora, só BJ Penn e McGoat lutaram pelo cinturão de outra categoria enquanto eram campeões.
Pra nego ter o objetivo de chegar ao Top P4P para poder pedir as money fights. Hoje o cara ganha o cinturão e fica querendo escolher adversário, dando declaração escrota, o objetivo seria parar com isso e fortalecer essa bosta de ranking que hoje não serve pra nada. Tu virou campeão? Vai ter que ser o campeão com mais defesas para poder desafiar os outros.

JR pira
Contato:

Mensagem por JR pira » 10 Jan 2017 14:49

O único campeão dominante,é o mesmo que faz questão de defender sua cinta ,nunca fui fã mas agora depois de toda essa palhaçada me tornei fã do DJ

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 10 Jan 2017 15:29

Imagem
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2017 15:35

Philly Shell escreveu:Sim, mas quantos tiveram o desejo concedido? Só o McGregor (BJ Penn foi há um bom tempo). Eles vão pedir, mas não vai mudar nada, oois no fim das contas vão ter que defender a cinta.
Até agora só o McGregor e o Penn, mas com todos falando sobre isso eles vão acabar concedendo. Até a Amanda tá falando de uma divisão que nem foi criada ainda.

Responder