
Garbrandt segue invcto como profissional no MMA, e já acumula 11 vitórias – Diego Ribas
Recém-coroado rei da divisão peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt demonstra ter grandes planos dentro da companhia. Após destronar o então campeão Dominick Cruz, no último dia 31 de dezembro, o norte-americano descartou o combate contra TJ Dillashaw, primeiro colocado no ranking da categoria, e revelou o desejo de desbancar outra lenda do MMA. A luta pedida por ‘No Love’ seria contra o brasileiro José Aldo, atual dono do cinturão peso-pena (66 kg) da organização.
A revelação foi feita durante entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, e pode movimentar o mundo das artes marciais mistas. Decidido, Cody explicou que a razão para não enfrentar TJ Dillashaw é financeira, após dar a entender que o ex-campeão da divisão não tem apelo comercial, diferentemente de José Aldo.
“Cara, eu não quero nem sequer falar sobre o Dillashaw. Ele não vende pay-per-views. É uma luta que não faz sentido quando analisada por esse ponto. Como eu disse, estou de olho no José Aldo. Eu vi alguma coisa sobre ele querer me enfrentar. Então estou pronto para derrubar outra lenda. É por isso que estou nesse esporte”, afirmou Garbrandt.
Demonstrando estar confiante de que sairia vitorioso em um possível combate contra o campeão brasileiro, o norte-americano não perece encarar a diferença de peso como problema. Invicto como profissional no MMA, Garbrandt garantiu estar pronto para construir um legado vitorioso dentro do UFC. De acordo com ele, esse é apenas o começo da longa carreira que terá.
“Eu estou pronto para construir e defender meu legado. Terão crianças que assim como eu, adolescentes, estão assistindo agora mesmo e querem me bater. Então eu preciso ter certeza que estou evoluindo e construindo meu legado. É por isso que estou no UFC, para ser o melhor. Eu vou ter muita longevidade e sucesso”, disse.
http://agfight.band.uol.com.br/