Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não assisti os dois primeiros rounds porque o sinal da porcaria do combate caiu. Se o Pettis realmente quebrou a mão no primeiro round, foi uma pena.
Aldo vai ter uma luta complicadíssima pela frente. O Orelha tá voando. Trocação afiada, rápido, agressivo, muito volume de jogo, ótimo gás, ótimo queixo (apanhou 3 rounds do Conor e não levou nenhum KD), vantagem de envergadura... Sei não.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
holloway tá no auge agora, já o pettis só sobrevive d nome
se for lutar com o aldo, vai ser parada duríssima pro brasileiro, aldo que fique esperto
acho que o aldo tem condições de vencer, mas precisa estar tão motivado quanto o holloway
Como sempre, o Pettis finge uma firula ou uma desculpa quando tá perdendo... Essa é a vida de lutador, aceita que dói menos, pois a surra foi homérica.
Já era esperada essa surra. Pettis não tem condições de lutar nessa categoria. Holloway é fera e vem em um grande momento, mas contra o Aldo são outros quinhentos. Só o Mendes trouxe real perigo ao Aldo antes de perder pro Connor. Acho o Edgar muito mais embaçado e o Aldo o tirou pra nada na última luta. Pra mim dá Aldo. Ele só vai perder quando lutar contra o Mcgregor novamente.
Tbm não vi os dois primeiros rounds, vou até assistir agora no combateplay. O Pettis está desmotivado, perdeu o sangue no olho depois das derrotas, uma pena, ainda é novo e tem muita lenha para queimar, mas agora vai ficar perdido, nos penas não luta mais e nos leves vai ficar dificil pra ele arrumar um TS novamente.
Vi a luta agora, até q o Pettis fez um bom primeiro round, mas nitidamente não é o mesmo de antes, perdeu velocidade e sangue no olho, tentou uns takedown telegrafados, ainda teve o problema da mão.
Holloway ta voando, vai ser dureza para o Aldo, provavelmente um lutão. Aldo vai ter que encurtar e não pareceu ser dificil acertar o Holloway, Aldo tem um boxe bem superior ao do Pettis e um jogo de pernas muito bom. Luta com leve favoritismos para o Aldo ao meu ver.
Luta muito complicada para o Aldo que tende a perder em volume. Acho que é bom pensar num plano b, aka wrestling. Se ficar cozinhando como de costume pode acabar engolido.
Vi o 2 e 3 r pela net mesmo, não prestei muita atençao e nem manjo tanto de ingles, mas a narração do ufc estava fossa pura vendo o Pettis apanhar/perder.
O sinal do combate caiu na hora, mas vi o replay pelo Combate-Play. Só eu achei que o Pettis valorizou a mão como desculpa pra derrota? Mesmo no primeiro round, onde ele estava inteiro, passou um pouco de sufoco e não levou perigo ao havaiano.
Sobre o magrelo, tem queixo, gás, punch, wrestling, setups, mudança constante de nível, variações nas combinações. O cara é o pacote completo. Se alguém pode dar uma derrota "estilo Barão" ao Aldo, esse alguém é o Holloway. Pra mim, é favorito. Acho difícil o Aldo não sentir o ritmo pesado desse garoto e mais difícil ainda frustrá-lo na trocação. Desafio foda para o Aldo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin