GSP e outros farão um anúncio misterioso esta quarta-feira
Re: GSP e outros farão um anúncio misterioso esta quarta-feira
É bizarro como no MMA não há um sindicato/associação de atletas!
Aguardaremos
Aguardaremos
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Tão misterioso que nem os JOrnalistas souberam pelo jeito
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Pois eh... vamos aguardar pra ver o q eh de fato! Mesmo q seja um sindicato, eh um bom início, mas existe ainda toda uma batalha pela frente.
Agora o que já acho escroto logo de cara é ver q o troço nem começou mas já tem um babaca se negando a fazer parte de algo q ele nem sabe o que é pq um desafeto pessoal está envolvido.
Na minha opinião é justamente o egoísmo das estrelas que vem fazendo com q todos eles ganhem menos do que deveriam!
Agora o que já acho escroto logo de cara é ver q o troço nem começou mas já tem um babaca se negando a fazer parte de algo q ele nem sabe o que é pq um desafeto pessoal está envolvido.
Na minha opinião é justamente o egoísmo das estrelas que vem fazendo com q todos eles ganhem menos do que deveriam!
1- acho que o ufc não vai demorar a ir pro saco (entenda-se: diminuir drasticamente o plantel)
2- tomara que seja uma associação séria, que regularize a situação dos atletas a nível mundial e que dure por um bom tempo
3- sobre o tweet do malki, ego é uma merda en?
2- tomara que seja uma associação séria, que regularize a situação dos atletas a nível mundial e que dure por um bom tempo
3- sobre o tweet do malki, ego é uma merda en?

E ai ? Qual o anuncio misterioso ???
Snickt escreveu:Pois eh... vamos aguardar pra ver o q eh de fato! Mesmo q seja um sindicato, eh um bom início, mas existe ainda toda uma batalha pela frente.
Concordo, e acho que quanto mais lutadores low profile estiverem envolvidos melhor.
Interessante a iniciativa , tomara q vá pra frente.