Rafael Dos Anjos fala que McGregor tem grande chance de vencer Alvarez e espera que ele não se esconda atrás do cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Rafael Dos Anjos fala que McGregor tem grande chance de vencer Alvarez e espera que ele não se esconda atrás do cinturão

Mensagem por Pep10 » 31 Out 2016 13:22

Após dois anos praticamente perfeitos dentro do UFC, inclusive com o auge da carreira em março de 2015, com a conquista do cinturão peso-leve, Rafael dos Anjos teve em 2016 uma temporada de incertezas. Depois de perder o título da categoria até 70kg para o americano Eddie Alvarez em julho, o brasileiro volta ao octógono no próximo sábado, 5 de novembro, contra Tony Ferguson. Focado em recuperar o posto de número 1 da divisão, o lutador niteroiense está de olho no confronto entre seu algoz e o irlandês Conor McGregor, no UFC 205, que irá decidir se o cinturão dos leves permanecerá com o americano ou se o falastrão europeu irá acumular o título junto dos pesos-penas.

- Quero lutar pelo título! Se ele (McGregor) estiver lá, é o cara com quem vou ter que lutar. Se for o Eddie Alvarez, melhor ainda porque é uma revanche. Vou chegar de novo e, mais uma vez, meu foco não é o Conor McGregor. As pessoas acham que tenho ele como foco na minha vida. Deixa ele fazer o dele, mas quero conquistar o cinturão de novo - disse Rafael dos Anjos, que lembrou em entrevista exclusiva ao Sensei Combate a decepção por não ter conseguido enfrentar McGregor anteriormente.

- As pessoas falaram que eu perdi muito dinheiro e, com certeza, todo mundo precisa e gosta de dinheiro. Mas eu tenho meus princípios e dinheiro não está no meu coração. Você ganha, precisa para viver, mas o que fiquei mais chateado foi o fato de eu ter me machucado. Não ter conseguido lutar. E, se olharem o meu histórico, eu nunca cancelei luta por lesão. O cara vende, todo mundo quer ver as palhaçadas dele, resolveu subir para o peso-leve e acho que tem grande chance de ganhar do Alvarez. O McGregor é um lutador bom, que tem qualidade e espero que, ele ganhando, não se esconda atrás do cinturão e queira se aposentar com cinturão em duas categorias.

Depois de sair da Kings MMA, onde era treinador por Rafael Cordeiro, o peso-leve revelou que Eduardo Pachu, Felipe Delamonica e Edwin Najmi estarão ao seu lado no confronto contra Tony Ferguson, na luta principal do TUF América Latina 3 Finale. Mesmo que a mudança de equipe tenha acontecido durante sua preparação para a luta, Rafael dos Anjos afirmou que manterá sua principal característica dentro do octógono: a agressividade.

- Não tenho como fugir do meu jogo. Sou agressivo, ando para frente e tenho certeza que ele nunca tomou porrada de um cara igual a mim. Sei que ele quebrou muitos caras mentalmente, só que eu sou experiente e, sei que não sou invencível, mas acho difícil eu ser quebrado mentalmente. Estou bem preparado, fiz um camp bom, longo, na tranquilidade e não vejo essa luta dando errado - falou o ex-campeão do UFC.

Por fim, Rafael dos Anjos espera que o ano de 2016 seja um marco em sua vida profissional e uma temporada de aprendizado. Para o lutador brasileiro, a derrota para Eddie Alvarez e a consequente perda do cinturão dos leves do UFC foi importante para que ele pudesse identificar quem é "fechamento".

- A verdade é que todo mundo quer dar um rolezinho do lado do campeão. O telefone não para de tocar, de chegar mensagem e todo mundo que já foi campeão sabe disso. Mas aprendi e acho que o melhor que fiz foi ter ficado mais focado, fechar meu círculo de amizades e ficar só com quem é "fechamento" comigo. Isso foi muito bom para mim - concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... turao.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Rafael Dos Anjos fala que McGregor tem grande chance de vencer Alvarez e espera que ele não se esconda atrás do cint

Mensagem por FCB » 31 Out 2016 15:27

Ta na torcida pelo McGregor pra poder disputar a cinta e faturar alto.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rafael Dos Anjos fala que McGregor tem grande chance de vencer Alvarez e espera que ele não se esconda atrás do cint

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Out 2016 17:56

Sem condições o Pavão.

Todo tópico é alguma frescura.

Responder