[RIZIN GRAND PRIX 2016] Gabi Garcia vs Destanie Yarbrough
- Steve Jabs
- Contato:
Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
Re: [RIZIN GRAND PRIX 2016] Gabi Garcia vs Destanie Yarbrough
Caralho. Ela contra a cyborg pra ver quem ê mais dopada.
Não tem como pagar pra assistir isso.
Demorou pra finalizar uma leiga 30% menor
Demorou pra finalizar uma leiga 30% menor

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Ricardo Valota
- Contato:
Gosto de assistir MMA bem técnico bem lutado e tal , mas tbm adoro assistir lutas assim , me divirto pacas porque é curioso pra vermos o q acontece .
Dependendo da luta , se levarmos em conta q inclusive no UFC tem muitas lutas q são chatas pra caráleo, q dão sono , até prefiro assistir lutas como essa da Gaby .
Dependendo da luta , se levarmos em conta q inclusive no UFC tem muitas lutas q são chatas pra caráleo, q dão sono , até prefiro assistir lutas como essa da Gaby .
Nossa me da gastura ver uma pessoa igual ela que ao invés de dar socos empurra a mão na cara da adversária.. Qualquer pessoa com duas semanas de treino consegue entender a mecânica básica de um soco e essa coisa que vive disso não consegue aprender sequer isso... Tirando ela ser oriunda do BJJ mas ter a técnica horrível, só se equivale da ogrice
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tenho curiosidade de vê-la lutando "pequena". Pra ver como seria utilizando apenas a técnica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O que eu acho é que a Gabi deve ter algum problema emocional forte. Ela sempre teve dificuldades de emagrecer, deve comer pra caralho. Aí alguém apresentou a ela o suquinho mágico, que ajuda a trocar a banha por músculos e dar um up na auto-estima. Mas ela ainda deve gostar de come, então tem que viver "on fire", para não engordar. Acho impossível alguém assim lutar menor um dia. Infelizmente, porque testosterona em mulheres cobra um preço alto, principalmente a longo prazo.