Pesagem fake do UFC Brasília
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Pesagem fake do UFC Brasília
Acho que a melhor parte foi o vácuo que o Rhoodes tomou da Cris Cyborg depois da pergunta! Eternizado em 26:19!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Achei a Lina gata demais. E como o Pessoal aqui do forum costuma dizer.. que mundiça essa tattoo do Marreta kkkkkkkk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Essa lina é gata viu, tenho pena dela.
Comentários gerais:
1- esse tiozinho ali e a cara do Roberto justus depois da aposentadoria
2- Erick Silva usando o apelido do Arona ( the Tiger ) e de cair o cu. Arona devia descer pra Brasília pra dar uma surra nele só por isso
3- ring girl meteu uns botox na cara ficou estranhaca.
4- lina lansberg tem uma cara que chupa olhando no olho e pede pra gozar na cara. Se for boa de porrada , vai ter minha torcida sempre.
1- esse tiozinho ali e a cara do Roberto justus depois da aposentadoria
2- Erick Silva usando o apelido do Arona ( the Tiger ) e de cair o cu. Arona devia descer pra Brasília pra dar uma surra nele só por isso
3- ring girl meteu uns botox na cara ficou estranhaca.
4- lina lansberg tem uma cara que chupa olhando no olho e pede pra gozar na cara. Se for boa de porrada , vai ter minha torcida sempre.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Pesagem fake do UFC Brasília
Cris vai matar essa mina ai.
Eu não queria ser essa sueca não.
Eu não queria ser essa sueca não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Pesagem fake do UFC Brasília
BuenasSteve Jabs escreveu:Acho que a melhor parte foi o vácuo que o Rhoodes tomou da Cris Cyborg depois da pergunta! Eternizado em 26:19!![]()
![]()
O cara ainda tentou ir atrás...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Patatá Atômico
- Contato:
Só faltou falar :"Volte aqui senhora"
Pqp, Erick Silva é muito mala, tomara que tome um passeio do Luan
Rani Yahia parece ser aqueles cara muito sangue bom, meio lesadão
Durinho é tão fã do Vitor que tatuou o cara no braço kkkkkk
Diferença absurda de tamanho (muscular) entre ele e o Trator, Trator tem aquele estilo bem "ogrojitsu", pesadão, forte e boxe de cruzadão, meio Paulão Filho. Durinho falou que o JJ dele destrói o do Trator, mas acho que é bem difícil conseguir pegar um cara como o Trator.
Caraio, que merda que o Marreta fez no peito kkkkkkk
A orelha do Massara parece que estourou e encheu de sangue recentemente, tem que drenar essa merda aí, senão toma uma cotovelada na luta e vai ser só pedaço de orelha voando.
Diferença absurda de tamanho (muscular) entre ele e o Trator, Trator tem aquele estilo bem "ogrojitsu", pesadão, forte e boxe de cruzadão, meio Paulão Filho. Durinho falou que o JJ dele destrói o do Trator, mas acho que é bem difícil conseguir pegar um cara como o Trator.
A orelha do Massara parece que estourou e encheu de sangue recentemente, tem que drenar essa merda aí, senão toma uma cotovelada na luta e vai ser só pedaço de orelha voando.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Léo adorei a comparação que você fez, lembra mesmo demais o estilo do Paulao.Leeo escreveu:Pqp, Erick Silva é muito mala, tomara que tome um passeio do Luan
E eu queria muito que o Trator vencesse pois adorei a performance dele na última luta, mas é uma luta difícil.. Talvez diferente de muitos eu acho que pode dar Trator pelo fato de ser melhor em pé e lutas assim tendem a ficar mais em pé
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
qual delas?café c/ leite escreveu:Mas nada supera a tattoo do Barão.

esse estilo é meio old school, meio Carlson Gracie, caras baixos, fortes, jiu jitsu "seguro" e boxe de cruzadãoGustabr escreveu:Léo adorei a comparação que você fez, lembra mesmo demais o estilo do Paulao.
E eu queria muito que o Trator vencesse pois adorei a performance dele na última luta, mas é uma luta difícil.. Talvez diferente de muitos eu acho que pode dar Trator pelo fato de ser melhor em pé e lutas assim tendem a ficar mais em pé
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."