Trator, sobre luta com Durinho: "Meu jiu-jítsu é tão bom quanto o dele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: Trator, sobre luta com Durinho: "Meu jiu-jítsu é tão bom quanto o dele"

Mensagem por Gustabr » 22 Set 2016 09:31

Queria que o trator ganhasse mas talvez o durinho vença ... Só que a trocarão do durinho é uma bosta.. Se ficar em pé a luta é perigoso entrar uma bomba

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 22 Set 2016 14:08

Durinho responde Trator sobre jiu-jítsu: "Como comparar carro normal com F1"

- Ele tem um bom jiu-jítsu, ele tem um bom jiu-jítsu. Mas eu estou em outro nível de jiu-jítsu. Tomara que ele venha com essa cabeça, de embolar no chão comigo, porque ele está completamente enganado. Eu estou em outro nível, em nível mundial. É a mesma coisa que comparar um cara que dirige carro, que acabou de tirar a carteira de motorista, e um cara que é piloto de Fórmula 1. Não dá para comparar, não. Ele é um cara muito duro, tem um bom jiu-jítsu, mas eu estou em outro nível. Tomara que ele venha para o jiu-jítsu que a luta vai ficar melhor ainda - desafiou o atleta da equipe Blackzilians, em entrevista ao Combate.com via telefone.

- Ele é um cara bem duro, tem quase o dobro de lutas que eu. Muita luta por decisão, só tem um nocaute na carreira dele, algumas finalizações, poucas derrotas. É um cara muito forte, mas vou imprimir meu ritmo. Tenho muitos caras com que treino que são muito o estilo dele. O Buscapé (Luís Firmino), que é um cara com que treino muito, tem a característica igual a dele, muito parecido, o Gesias (Cavalcante) também é um pouco parecido. Estou acostumado com o jogo dele, com cara que anda bem para frente, joga os cruzados fortes, usa bem o chute e é faixa-preta. Mas estou aí pra provar que meu jiu-jítsu está em outro nível, tenho o melhor jiu-jítsu da categoria. Posso finalizar qualquer um, a qualquer momento - pode ser no começo do round, pode ser no finalzinho do round, nos últimos segundos. Ele é um cara bem duro, mas quero provar isso, que tenho o melhor jiu-jítsu da categoria. Estou indo para pegar. Sei que é um faixa-preta duro, bem forte, mas o foco é conseguir a primeira finalização dele, ser o primeiro cara a finalizar, deixar gravado no cartel dele - analisou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... om-f1.html

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Set 2016 23:28

Achei o durinho meio prepotente nessa resposta. Mas realmente ele ta num nivel de treinos bem maior que o trator.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 23 Set 2016 00:10

Prepotente mas real.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Set 2016 05:53

Tonio Kröger escreveu:O Durinho ganhou um Mundial de jiu jitsu em cima do Kron. E no MMA, das 11 lutas que venceu no profissional, 7 foram por finalização, sendo 3 delas no UFC. Já o Trator não finaliza ninguém desde 2012, quando ainda lutava no Jungle Fight.

Nem mesmo o chão defensivo do Trator é tão bom. Se cair por baixo, corre um risco enorme de tomar um armlock. Só vence a luta se for na base da amarração. Mas acredito que não consiga.

Espero que o Durinho vença, que o Marcin Held derrote o Sanchez em novembro, e que marquem Durinho vs. Held pro início de 2017. São os dois melhores grapplers da divisão.
Porque você acha que se cair por baixo vai tomar armlock?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Set 2016 12:28

É a mesma coisa que comparar um cara que dirige carro, que acabou de tirar a carteira de motorista, e um cara que é piloto de Fórmula

Hmmmm
Mala hein...
Cuidado que o destino as vezes castiga os prepotentes
WAR TRATOR
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder