RUMOR: Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC 205
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RUMOR: Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC 205
Porra, só foi o Ariel tomar um 'foi ban te conhecer' que as noticias agora são só rumores! 

-
- Aprendiz
- Contato:
Nas últimas semanas já casaram o Weidman com o Whitaker, depois com o Jacaré e agora com o Romero... tá tendo mais casamento que a Gretchen.

-
- Aprendiz
- Contato:
Sobre um eventual Weidman x Romero, jogo não casa pro all american. Acho que o cagão vence por KO.

Excelente luta, weidman nocauteia no segundo round...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Depois do que o Romero fez com o Lyoto...Acho difícil alguém sobreviver ao gnp desse cara. Weidman é melhor na trocação e pode ter jogo pra evitar o chão, mas o Romero é muito mais bruto! Acho que uma hora ou outra o Romero consegue quedar e dá game over no chato.
-
- Usuário Fundador
ariel foi banido outra vez?sawadee-krap escreveu:Porra, só foi o Ariel tomar um 'foi ban te conhecer' que as noticias agora são só rumores!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Weidman tem todas as ferramentas para controlar a distância e quem sabe conseguir alguma queda pontual...
- Castor Troy
- Contato:
Boa luta! Dois grapplers tops
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Essa luta vai ser foda.Quero ver como o weidman vai se sair contra a brutalidade do Cubano.
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RE: Re: RUMOR: Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC 205
Eu acho que não. Foi jeito de falar.. HehehPescadorParrudo escreveu:
ariel foi banido outra vez?
Mas com certeza o Dana mandou ele segurar mais as notícias.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Preferiria ver nesse momento Weidman vs Jacaré, mas também será uma luta muito interessante caso se confirme.
Se fosse pra apostar em alguem acho que iria de Romero por ser mais bruto, mas é um duelo muito dificil de opinar. 50-50
Se fosse pra apostar em alguem acho que iria de Romero por ser mais bruto, mas é um duelo muito dificil de opinar. 50-50