PBP - Titan FC 40 (c/ Gesias, e Macaco)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - Titan FC 40 (c/ Gesias, e Macaco)
O Freddy Assunção é irmão do Raphael e do Junior Assunção??

Gesias.. guerreiro.. nunca se deve ter pena de ng mas wtf aconteceu com esse cara?
Eu via ele como campeão do ufc
.. lutava mto.
.. lutava mto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Fernando Justin
- Contato:
SimLex Babyface escreveu:O Freddy Assunção é irmão do Raphael e do Junior Assunção??

pior.AEGIS escreveu:Gesias.. guerreiro.. nunca se deve ter pena de ng mas wtf aconteceu com esse cara?
.. lutava mto.
e eu achei q ele fosse dar uma recuperada.
Aliás, quem tiver o link das lutas, posta ai ;)
porra, imagina arrumar treta com essa famíliaFernando Justin escreveu:Sim
hahaha
Macaco é casca demais, não corre de ninguém, tem mais de 40 e sempre lutando em alto nível
Dessas 4 últimas derrotas 2 foram no mesmo dia, naquele GP
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
AEGIS escreveu:Gesias.. guerreiro.. nunca se deve ter pena de ng mas wtf aconteceu com esse cara?
.. lutava mto.
Eu me pergunto a mesma coisa , unica coisa que consigo pensar eh que desmotivou ou por ter comecado muito novo , a vida util ja expirou . Eh complicado .
Jiu Jitsu na veia