Amanda sugere luta com Ronda em Nova York: "Sei bloquear as quedas"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Amanda sugere luta com Ronda em Nova York: "Sei bloquear as quedas"

Mensagem por fethai »

Campeã dos galos analisa possível duelo: "Vencerei a Ronda e esperarei a próxima"

Desde que se tornou campeão dos galos feminino, Amanda Nunes ouve o nome de Ronda Rousey na maioria de suas entrevistas. A americana, que dominou a divisão por anos, foi destronada por Holly Holm, mas ainda é considerada o grande nome da categoria. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, realizada antes da pesagem do UFC 201, nesta sexta-feira, Amanda foi indagada qual seria a luta mais interessante para sua primeira defesa de cinturão. A brasileira não titubeou.
- Quero as maiores lutas. Só a Ronda Rousey, se ela voltar. Estou pronta para ela e quero fazer essa luta para vocês (fãs). Um grande card em Nova York - eu espero que sim.

Perguntada como faria para evitar as temidas quedas da medalhista olímpica de judô, Amanda foi enfática: seu jiu-jítsu e seu judô, afiados desde que ela era pequena, resolveriam o problema.
- Treino jiu-jítsu desde que comecei. Jiu-jítsu e judô juntos. Eu sei como bloquear as quedas de judô muito bem. Sei usar bem meus quadris. Sei que se a Ronda voltar e me enfrentar, eu manterei o cinturão. Vencerei a Ronda e esperarei a próxima. Vou provar a todos mais uma vez que mereço estar aqui.

Nova York sediará o Ultimate (edição 205) pela primeira vez no dia 12 de setembro, em evento que será realizado no Madison Square Garden.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... uedas.html
Lenilson
Contato:

Re: Amanda sugere luta com Ronda em Nova York: "Sei bloquear as quedas"

Mensagem por Lenilson »

Na minha opinião e favorita contra a RedONDA.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes »

Lenilson escreveu:Na minha opinião e favorita contra a RedONDA.
Sua opinião não conta porque você é muito Hater da Ronda

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Incrível que a ronda tem fotos top e outras parece que mergulhou no caminhão de bacon
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
jackjone01

Mensagem por jackjone01 »

Renan26 escreveu:Incrível que a ronda tem fotos top e outras parece que mergulhou no caminhão de bacon
Eh pq nas outras ela ja tinha mergulhado no caminhao de bacon.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes »

Renan26 escreveu:Incrível que a ronda tem fotos top e outras parece que mergulhou no caminhão de bacon
A Ronda é muito gata e gostosa, mas deve ter facilidade para ganhar peso e esse lance da derrota mexeu com a cabeça dela e ela enfiou o pé na jaca
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

Seria facilmente dominada pela Ronda em sua melhor forma.
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

Com as top 3 (misha, zingano e holm) perdendo, a categoria ficou zuluzada.
Bom p/ quem esta vindo.
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Pq n pensar em fazer um jogo na media e longa distancia? Desnecessário querer botar o jiu e Judo na pratica.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 »

O jogo não casa, Amanda brutalizaria a Ronda...
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Se a Honda voltasse da mesma forma que lutava antes de perder pra Holm, acho que dificilmente não finalizaria a Amanda. Toda nova campeã da categoria, superestimamos demais por aqui no portal. Amanda é uma campeã top, mas está longe de ser esse bicho papão todo. Querendo ou não, o maior bixo papão feminino que tivemos até agora, foi justamente a marrenta Ronda. Tanto Amanda quanto as outras top contenders tem um certo equilibrio entre si e são capazes de derrotar ou serem derrotadas. Não vejo favoritismo alto pra nenhuma delas. E agora com a Ronda pós-depressão e sorvete, que dificilmente vejo voltar a velha forma, esse equilibrio se tornou maior ainda.

Categoria feminina tá longe de ser de um dono só por conta desse equilibrio todo. E isso está a tornando muito mais divertida do que na época que a Ronda reinava. Isso é excelente pra movimentar a categoria.
Shogun e Fedor são eternos...
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Simples Assim escreveu:Se a Honda voltasse da mesma forma que lutava antes de perder pra Holm, acho que dificilmente não finalizaria a Amanda. Toda nova campeã da categoria, superestimamos demais por aqui no portal. Amanda é uma campeã top, mas está longe de ser esse bicho papão todo. Querendo ou não, o maior bixo papão feminino que tivemos até agora, foi justamente a marrenta Ronda. Tanto Amanda quanto as outras top contenders tem um certo equilibrio entre si e são capazes de derrotar ou serem derrotadas. Não vejo favoritismo alto pra nenhuma delas. E agora com a Ronda pós-depressão e sorvete, que dificilmente vejo voltar a velha forma, esse equilibrio se tornou maior ainda.

Categoria feminina tá longe de ser de um dono só por conta desse equilibrio todo. E isso está a tornando muito mais divertida do que na época que a Ronda reinava. Isso é excelente pra movimentar a categoria.
Posso estar completamente enganado, mas pra mim a Ronda não estava invicta por ser um bicho-papão e sim era um bicho-papão por estar invicta, depois que a Holm zuluzou ela e perdeu 2 em sequencia, acho que caiu a aura da Ronda e mesmo na sua melhor forma a Ronda não faria o que fazia antes da zuluzada, acho que se voltar pode até reconquistar o título, mas acho mais provável que perca e fique ainda mais frustrada.
Antigo Nick: Zer0
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Zer0 escreveu:Posso estar completamente enganado, mas pra mim a Ronda não estava invicta por ser um bicho-papão e sim era um bicho-papão por estar invicta, depois que a Holm zuluzou ela e perdeu 2 em sequencia, acho que caiu a aura da Ronda e mesmo na sua melhor forma a Ronda não faria o que fazia antes da zuluzada, acho que se voltar pode até reconquistar o título, mas acho mais provável que perca e fique ainda mais frustrada.
Ué, mas não é a mesma coisa? rs

O fato dela perder pra Holm e não ter psicologico pra se recuperar de imediato, não desfaz os feitos conquistados por ela até a derrota. Ela era sim um bixo-papão pq todas sabiam o que ela iria fazer, pois sempre foi o tal "poney de um truque só" mas todas caiam no truque pq alem de muito bruta e forte, seu judô era liso e técnico demais. Brincou nas quedas com a Tate duas vezes. O medo de ir pro chão com ela fez muitas lutadoras se abrirem em cima e perderem bisonhamente pra uma lutadora de trocação sofrivel, como ela é (Bethe). O Mal da Ronda foi não evoluir seu jogo a ponto de poder usar uma estratégia diferente quando seu jogo ja manjado não combinasse com de outro desafiante. A Holm acabou se mostrando não ser a pica toda que foi cotada logo após vencer a Ronda. Nós topicos pós luta, tanta gente enaltecia a Holm, quase chegando ao ponto de dizer que ela ficaria muitas defesas invicta, que seu jogo era foda, coisa e tal. Tipico imediatismo de nós foristas. Eu até acho que pensava assim tb. Hoje vemos que o equilibrio está em todo o top 5 e estavamos errados. Mas antes disso e dessas novas tops, a Ronda reinava, com um golpe só e todas as lutadoras temiam ela, exceto a Cris Cyborg, obviamente.
Shogun e Fedor são eternos...
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Simples Assim escreveu:Ué, mas não é a mesma coisa? rs
Quis dizer que eu acredito que muitas vitórias dela vieram por que as adversárias entraram receosas devido à invencibilidade dela, provavelmente todas perderiam (ela não chegou a enfrentar Pena, Amanda e Valentina por exemplo), mas acho que aquelas surras no primeiro round foi porque ela parecia mais imbatível do que realmente ela, pós-Holm acho que as adversárias lutarão com muito mais confiança contra ela e as lutas serão bem mais parelhas.
Antigo Nick: Zer0
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai »

Eu acho que o nível tecnico das lutadoras tá evoluindo, enquanto a Ronda parou no tempo após a derrota pra Holm e provavelmente não voltará ainda nesse ano, as outras lutadores estao se empenhando bastante e aprimorando o que tem de melhor, entao mesmo que volte em 2017 tbm acho que a Ronda passará longe de ter a facilidade que outrora tinha para finalizar suas lutas
Responder