O americano Sage Northcutt participou hoje do programa “MMA Hour” de Ariel Helwani, e comentou sobre sua derrota para Bryan Barberena no UFC on FOX 19 em janeiro. O lutador afirmou que a doença que ele contraiu (faringite) na semana do combate foi o que o fez perder para Barberena. Segundo o próprio, foi um golpe de sorte. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:
"Eu acredito que, olhando pra trás em relação a minha última luta, foi um golpe de sorte. Se eu não estivesse doente, eu acredito que teria finalizado o meu adversário muito rapidamente. É isso que eu vou fazer lá, e faço o tempo todo, é acabar com os meus adversários. Eu tinha quatro nocautes e três finalizações, de modo que é isso que vou procurar fazer nesta luta e estou muito animado."
"Como eu disse, foi um golpe de sorte na minha última luta. Eu sei como é, eu não estava no meu estado normal. Eu sou muito explosivo, e quando eu estava lá, você me viu tropeçar nos meus próprios pés e tendo que cair no chão. Eu tive que lançar aquele chute depois que caí, de modo que não era algo que eu faria. Isso não era meu estado normal. Eu não estava com a minha velocidade normal, a minha explosão normal, nada disso, e creio que as pessoas assistindo puderam ver isso."
"Portanto, se eu estivesse no meu estado normal, teria sido uma história diferente."
O próximo compromisso de Northcutt está marcado para o próximo sábado onde enfrentará o espanhol Enrique Marin no card do UFC 200.
http://bjjforum.com.br/sage-northcutt-d ... -de-sorte/