Nile escreveu:
Baixa bola queixo , vc já chamou de racistas várias integrantes daqui sem fazer distinção , minha família é mestiça ,eu sou branco , tem descendentes de italiano e espanhol , mas a maioria de minha família é negra e a maioria não compactua com esse coitadismo
Então diminui as ofensas
É nessa tecla que eu bati. O bicho realmente surtou, é só ler as mensagens bem ofensivas no início do tópico. Achei até que ele tivesse postando bêbado, blz.
Não quis dizer para ele sair fora por ser negro ou ter a opinião dele. Só que esse assunto de uma galera ser contra essa dívida histórica, pessoal relatar sua história de vida vencendo sendo pobre tá deixando o cara mais irritado a ponto dele ofender outros usuários ou ficar de deboche.
E mais, queixo, falei para seu próprio bem (não querendo pagarantir de paladino), o fato é que a maioria aí parece ter uma opinião contrária à sua e se vc não suporta ler opiniões contrárias para quê ficar se estressante no tópico? Não sugeri para vc sair pq vc não tem razão ou para enfraquecer a "resistência".
E custou a entender que vc era contra a menina do vídeo.
Tente emitir sua opinião de forma objetiva. Acredito que muitos aqui pensaram erroneamente o mesmo que eu pensei de vc. Abs.