Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio

Mensagem por Nile » 17 Out 2015 19:13

Queixodevidro escreveu: Eu sei velho. Mas entrei aqui e só saio banido.

Isso que falam aqui contra os negros é racismo velado. E sei que isso vai vencer. O próprio fórum tende pra isso. Mas EU não admito racismo, nem disfarçado de vítima.

post enviado por sinais de fumaça
Baixa bola queixo , vc já chamou de racistas várias integrantes daqui sem fazer distinção , minha família é mestiça ,eu sou branco , tem descendentes de italiano e espanhol , mas a maioria de minha família é negra e a maioria não compactua com esse coitadismo
Então diminui as ofensas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Out 2015 19:15

ainda não vi UM argumento sequer que prove pq a cota deve ser racial e não social. cota racial é racismo, só isso.
Templo Jiu Jitsu escreveu:Movimento Negro é um lixo completo, o próprio negro deveria lutar contra esse bando de zé roela.
São em sua maioria, aproximadamente 98% lixos, vagabundos, racistas de merda, autoritários. Deviam era colocar esses merda pra trabalhar, vagabundo fica o tempo todo desocupado só lendo merda e fazendo bizarrice, toda etnia, raça ou o caralho a 4 foi escravizado, o Negro escravizou branco, egípcios escravizaram os hebreus e outros povos, branco escravizou branco, negro escravizou negro, branco escravizou negro e por ai vai... E o Branco não saia com uma rede e um laço capturando negros na África, eles compravam de outros NEGRO, o negro vendia o próprio negro.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

qualquer afrodescendente com um mínimo de racionalidade deveria ser terminantemente contra esses movimentos RACISTAS, travestidos de "defensores de minoria". esses movimentos racistas estão para os negros assim como o jean willis está para os gays: só os prejudica e AUMENTA o preconceito.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Out 2015 19:18

Nile escreveu:
Baixa bola queixo , vc já chamou de racistas várias integrantes daqui sem fazer distinção , minha família é mestiça ,eu sou branco , tem descendentes de italiano e espanhol , mas a maioria de minha família é negra e a maioria não compactua com esse coitadismo
Então diminui as ofensas
Ok. Eu sei q a maioria aqui.. enfim, sei q sou voto vencido.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Nile

Mensagem por Nile » 17 Out 2015 19:36

Queixodevidro escreveu: Ok. Eu sei q a maioria aqui.. enfim, sei q sou voto vencido.

Não é questão de ser voto vencido , e a questão das ofensas ainda mais de racismo
Dá para discutir sem ofensas gratuitas, isso vale para que é a favor e que é contra medidas afirmativas
Sei que vc é um cara gente boa , e não combina com vc essas ofensas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Out 2015 19:41

brunolobo escreveu:ainda não vi UM argumento sequer que prove pq a cota deve ser racial e não social. cota racial é racismo, só isso.

qualquer afrodescendente com um mínimo de racionalidade deveria ser terminantemente contra esses movimentos RACISTAS, travestidos de "defensores de minoria". esses movimentos racistas estão para os negros assim como o jean willis está para os gays: só os prejudica e AUMENTA o preconceito.
Exatamente mestre... Só prejudicam, não ajudam em absolutamente nada. Incrivel como esses merdas do tipo, Jean Willys e Movimento Negro tendem a prejudicar a imagem daqueles que eles dizem defender!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 17 Out 2015 19:43

O tal "movimento negro" é uma desculpa pra vagabundagem, arruaça e racismo por parte de quem participa. Eles são tão ou mais racistas do que quem acusam.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

rockit

Mensagem por rockit » 17 Out 2015 19:46

Bani o queixoudevibro ai cara caralho Hauaha Mlk surtou

Abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 17 Out 2015 20:05

Nile escreveu:
Então diminui as ofensas
É nessa tecla que eu bati. O bicho realmente surtou, é só ler as mensagens bem ofensivas no início do tópico. Achei até que ele tivesse postando bêbado, blz.

Não quis dizer para ele sair fora por ser negro ou ter a opinião dele. Só que esse assunto de uma galera ser contra essa dívida histórica, pessoal relatar sua história de vida vencendo sendo pobre tá deixando o cara mais irritado a ponto dele ofender outros usuários ou ficar de deboche.

E mais, queixo, falei para seu próprio bem (não querendo pagarantir de paladino), o fato é que a maioria aí parece ter uma opinião contrária à sua e se vc não suporta ler opiniões contrárias para quê ficar se estressante no tópico? Não sugeri para vc sair pq vc não tem razão ou para enfraquecer a "resistência".

E custou a entender que vc era contra a menina do vídeo.
Tente emitir sua opinião de forma objetiva. Acredito que muitos aqui pensaram erroneamente o mesmo que eu pensei de vc. Abs.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Out 2015 20:20

brunolobo escreveu:ainda não vi UM argumento sequer que prove pq a cota deve ser racial e não social. cota racial é racismo, só isso.
:-bd

Concordo, essa babaquice de cotas raciais em tudo que é lugar não resolve em nada o problema e são a coisa mais racista que tem. Governinho vem vender essa ideia estúpida porque:

-Dá Votos da população pouco instruída
-Tenta tirar o peso da responsabilidade deles que seria oferecer uma educação pública de alto nível para que os frequentadores das mesmas tivessem igualdade de condições na disputa com egresso das escolas particulares

Quanto a estupidez de "dívida histórica" me recuso a comentar, aliás eu sou branco mas meu pai era negro. Onde me encaixo nessa bagunça?

E para encerrar:

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Out 2015 20:49

tjeua escreveu:Nego n sabe ser racional
Olha o racismo ai... :vampire:

Porra na moral, não tem absolutamente nada que justifique esse bando de criminoso (racismo é crime) entrar na sala de aula e insultar todos os brancos como fizeram... esculaxaram geral, generalizaram... sinceramente, acham que vão conseguir o que com esse movimento de bosta ai? Parece que estão querendo iniciar uma guerrinha de etnias e classe social.. igualzinho o pt fez nas eleições. Muito saudável isso ai que tão fazendo, parabéns

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Out 2015 21:07

Filho_da_D.Florinda escreveu:
No meu post enorme, eu me ative no discurso da menina tão somente.
E é lógico que é falho e equivocado o que ela falou. Aliás, se voce repugna tanto a discriminação/racismo, no mínimo faltou ser mais enfático tbm em relação ao vídeo, em que há incitação explícita de ódio. É notório que encheram a cabeça dela com vitimismo e bobagens.

Isso não quer dizer que eu não acredite que os negros sofram algum tipo de racismo ou desvantagem no mundo real. Acho, sinceramente, que voce já saiu presumindo muitas coisas devido a temática e esqueceu de se focar no principal: o vídeo - objeto do tópico. Assista novamente.
Vou falar de novo, sou contra esse vitimismo da menina do vídeo.

Não acho q ser contra as cotas seja racismo. Mas o racismo velado está sim impregnado em muitas palavras aqui que defendem tios e avós em detrimento dos escravos. Imagine seu pai, avô e bisavô proibidos de passarem por tudo que passaram e serem tratados como animais.

Mas de modo geral as pessoas confundem as experiências de seus avós com o que ocorreu com os escravos. Se vcs acham que isso não deve ser pago, paciência.

De novo, peço desculpas por minhas palavras. Retardado sou eu que usou esses termo indiscriminadamente.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Out 2015 21:09

rockit escreveu:Bani o queixoudevibro ai cara caralho Hauaha Mlk surtou

Abs
Banessaporra kkkkkkk

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Out 2015 21:11

bigode69 escreveu: É nessa tecla que eu bati. O bicho realmente surtou, é só ler as mensagens bem ofensivas no início do tópico. Achei até que ele tivesse postando bêbado, blz.

Não quis dizer para ele sair fora por ser negro ou ter a opinião dele. Só que esse assunto de uma galera ser contra essa dívida histórica, pessoal relatar sua história de vida vencendo sendo pobre tá deixando o cara mais irritado a ponto dele ofender outros usuários ou ficar de deboche.

E mais, queixo, falei para seu próprio bem (não querendo pagarantir de paladino), o fato é que a maioria aí parece ter uma opinião contrária à sua e se vc não suporta ler opiniões contrárias para quê ficar se estressante no tópico? Não sugeri para vc sair pq vc não tem razão ou para enfraquecer a "resistência".

E custou a entender que vc era contra a menina do vídeo.
Tente emitir sua opinião de forma objetiva. Acredito que muitos aqui pensaram erroneamente o mesmo que eu pensei de vc. Abs.
Eu retiro o que disse sobre o seu post ter sido bonito.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Out 2015 21:29

Queixodevidro escreveu: Vou falar de novo, sou contra esse vitimismo da menina do vídeo.

Não acho q ser contra as cotas seja racismo. Mas o racismo velado está sim impregnado em muitas palavras aqui que defendem tios e avós em detrimento dos escravos. Imagine seu pai, avô e bisavô proibidos de passarem por tudo que passaram e serem tratados como animais.

Mas de modo geral as pessoas confundem as experiências de seus avós com o que ocorreu com os escravos. Se vcs acham que isso não deve ser pago, paciência.

De novo, peço desculpas por minhas palavras. Retardado sou eu que usou esses termo indiscriminadamente.

Meu bisavô materno era negro, mas tinha ascendência italiana. Por isso, o meu avô não tinha a pele negra.
Apenas uma das minhas tias herdou a pele negra do meu bisavô. Isso faz dela mais negra do que o meu avô, mãe e tios? Onde entra a tua dívida história aí?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Out 2015 21:29

Ainda bem que essas merdas só tavam começando a passar do limite do ridículo quando eu tava saindo fora da faculdade. Não ia ter paciência pra lidar de boa.

Qualquer um envolvido com esse movimemento, que acha que entrar na sala, soltar um monte de palavrão pra " mostrar sua indignação " vai contribuir pra diminuir o preconceito e desigualdade social é um imbecil de marca maior e tem mais é que se fuder, independente de ser branco, preto, azul ou roxo de bolinha .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder