- Tem que ter paciencia com ele
- Espero que ELE se adapte rápido
- Que ele ENTENDA as brincadeiras e o nosso ambiente no dia a dia By MB
No meu tempo
Politicamente correto, porém a hierarquia se apresenta
BOA SORTE Osório
Teremos que ter paciência e o pior confiar cegamente nele...Krampus escreveu:Uma coisa me chamou a atenção foi a forma como os jogadores responderam qdo questionados pelo fato do novo técnico ser estrangeiro
- Tem que ter paciencia com eleby Pato
- Espero que ELE se adapte rápido
- Que ele ENTENDA as brincadeiras e o nosso ambiente no dia a dia By MB![]()
No meu tempokkk, os jogadores responderiam ; vamos fazer o que for necessário para que o PROFESSOR possa contar conosco e levar o time aos títulos que nossa torcida espera
Politicamente correto, porém a hierarquia se apresenta
BOA SORTE Osório
@pridefcneverdieEssa é a questão... RC já se meteu uma vez no time do Ney Frango (pedindo o Cícero em vez de Wiliam José, ele tinha razãoPegaso escreveu:e se o Osório quiser fazer rotação no gol tb? aí ele cai em seguida?

O Luis Fabiano nunca foi fundamental para títulos, não? Não foi durante um bom tempo o cara do time? Tô perguntando sem ironia, não peguei a sua primeira passagem pelo SP.Guilherme Wolverine escreveu:Cara seria muito bom porque dai iria desmistificar esse negócio de ídolo para esse sem vergonha.
Entendi.Guilherme Wolverine escreveu:
Ele basicamente nunca ganhou titulo nenhum, na segunda passagem dele jogou muita bola mas tirando o fato de ser um artilheiro nato nunca foi decisivo em jogos eliminatorios.
Fazendo uma comparação o França jogou em times muito piores e foi artilheiro, decisivo e campeão. O LF nunca fez isso. Mas no meu ponto de vista esse não é o maior problema, a questão é que ele nunca fez nada para ter a empáfia que tem e já deixou o time na mão muitas vezes pelo temperamento.
Enfim, joga para a galera e tem gente que compra mas eu acho um nó cego de primeira.
Cê é loko!!!Lex Babyface escreveu:Dizem que o Luis Fabiano deve aparecer no Corinthians em breve...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes