São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Krampus »

Uma coisa me chamou a atenção foi a forma como os jogadores responderam qdo questionados pelo fato do novo técnico ser estrangeiro

- Tem que ter paciencia com ele #-o by Pato

- Espero que ELE se adapte rápido

- Que ele ENTENDA as brincadeiras e o nosso ambiente no dia a dia By MB :dunno:

No meu tempo :enhancedwheelchair: kkk, os jogadores responderiam ; vamos fazer o que for necessário para que o PROFESSOR possa contar conosco e levar o time aos títulos que nossa torcida espera

Politicamente correto, porém a hierarquia se apresenta

BOA SORTE Osório :gunthug:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Krampus escreveu:Uma coisa me chamou a atenção foi a forma como os jogadores responderam qdo questionados pelo fato do novo técnico ser estrangeiro

- Tem que ter paciencia com ele #-o by Pato

- Espero que ELE se adapte rápido

- Que ele ENTENDA as brincadeiras e o nosso ambiente no dia a dia By MB :dunno:

No meu tempo :enhancedwheelchair: kkk, os jogadores responderiam ; vamos fazer o que for necessário para que o PROFESSOR possa contar conosco e levar o time aos títulos que nossa torcida espera

Politicamente correto, porém a hierarquia se apresenta

BOA SORTE Osório :gunthug:
Teremos que ter paciência e o pior confiar cegamente nele...

Pois pelo o que eu tenho lido, ou o jogador joga do jeito que ele deseja ou é banco, e o melhor não tem espaço pra biquinho, fez bico é banco, reclamou com ele é banco, se não correr é banco, e o pior mesmo que corra pois ele troca o time o tempo todo! não repete uma escalação já a 149 jogos! Então não terá espaço pra biquinho e corpo mole pois de qualquer maneira vai sair, mas não vai entrar depois!! Treinamentos são em ritmo de jogo então será tempo ruin o tempo todo... E quem não gostar ou não se adequar vai sair do time!!
Estou ansioso pra ver como vai ser... Pois pelo o que eu li parece que todos inclusive os medalhões terão que correr pois se tiver um garoto da base correndo mais o garoto da base vai jogar! Então senhores Auro, Matheus Reis, João Schimidt, Mochila bora correr que a hora chegou, pois se os senhores Ganso, Denilson, Reinaldo não correrem vão perder a vaguinha cativa!
Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson »

Acho que o RC até o final do ao pode ser uma boa, vai ser difícil pra qualquer goleiro entrar no lugar dele, assim como foi no caso do Marcos no Palmeiras que após algumas tentativas teve que buscar um goleiro mais experiente. Tomara que o Denis ou Renan deem conta do recado, mas é uma situação ingrata a dos dois. Mesmo revesando como o Palmeiras fez, os goleiros não seguraram a onda, é difícil um ídolo desse calibre sair e o cara substituir, ainda mais numa posição em que uma falha aparece a semana inteira na TV.

Que fique o Ceni até o final do ano e acho que a diretoria deveria buscar um goleiro de nome pra colocar no lugar, falei do Jeferson no final do ano, estava sem receber no Botafogo e seria fácil trazer, mas nem foi ventilada a possibilidade. Seria uma boa, acho que deveriam fazer isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

e se o Osório quiser fazer rotação no gol tb? aí ele cai em seguida? :lol:
elemento
Contato:

Mensagem por elemento »

Não me incomoda que o Mito fique até o final do ano. O que me incomoda é a indecisão. Pô, se não vai se aposentar ou está em dúvida, que não dê declaração na imprensa falando que vai parar né caralho.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Pegaso escreveu:e se o Osório quiser fazer rotação no gol tb? aí ele cai em seguida? :lol:
Essa é a questão... RC já se meteu uma vez no time do Ney Frango (pedindo o Cícero em vez de Wiliam José, ele tinha razão :lol:), tomara que o erro não se repita.
galahad
Contato:

Mensagem por galahad »

É esperado que o Osorio vá colocando outro goleiro, acho que ele vai testar todos os reservas do Rogério pra saber da característica de cada um. Não acho que o Rogério vá criar algum problema quanto a isso.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

Sao Paulo acertou demais trazendo o Osório

Porém tenho ctz que o presidente cagao de vcs vai demitir o cara na primeira leva de resultados ruins, caso ele nao de certo logo de cara.
Imagem
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

Dizem que o Luis Fabiano deve aparecer no Corinthians em breve...
Imagem
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Eu acho que vcs acertaram trazendo o Osório. Quer dizer, não conheço o trabalho do cara. Mas é fato que o Atletico Nacional era um time encardido, sempre chato de se enfrentar em competições sul americanas. E realmente, tá na hora de trazer gringos para dar um choque nessa merda. O Aguirre já deixou claro que pode sim dar certo. Inacreditável rolar uma dúvida entre o Osório e Luxemburgo, vcs tem que dar graças a deus que fizeram a escolha certa.

Agora, é uma decisão difícil. É necessário que deem tempo para o cara trabalhar. Tem que abrir mão de qualquer objetivo que tinham nesse ano e deixá-lo a vontade para conhecer a equipe e se adaptar ao futebol local. Não é fácil fazer uma transição dessas no meio da temporada, o ideal é ter pelo menos a pré temporada e o estadual pro sujeito ir se adaptando.

Espero sinceramente que ele dê certo no SP, o futebol brasileiro precisa disso. Outro Gareca poderia ter consequências desastrosas.

Precisamos de mais Aguirre's! Que o Osório seja um deles.
Guilherme Wolverine escreveu:Cara seria muito bom porque dai iria desmistificar esse negócio de ídolo para esse sem vergonha.
O Luis Fabiano nunca foi fundamental para títulos, não? Não foi durante um bom tempo o cara do time? Tô perguntando sem ironia, não peguei a sua primeira passagem pelo SP.
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Guilherme Wolverine escreveu:
Ele basicamente nunca ganhou titulo nenhum, na segunda passagem dele jogou muita bola mas tirando o fato de ser um artilheiro nato nunca foi decisivo em jogos eliminatorios.

Fazendo uma comparação o França jogou em times muito piores e foi artilheiro, decisivo e campeão. O LF nunca fez isso. Mas no meu ponto de vista esse não é o maior problema, a questão é que ele nunca fez nada para ter a empáfia que tem e já deixou o time na mão muitas vezes pelo temperamento.

Enfim, joga para a galera e tem gente que compra mas eu acho um nó cego de primeira.
Entendi.
Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog »

Lex Babyface escreveu:Dizem que o Luis Fabiano deve aparecer no Corinthians em breve...
Cê é loko!!!

Tão falando, que ele vai é pra porcada!
O espírito Samurai nunca morre!!!
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Kiko pelo o que eu li ele usa o elenco como um todo... não um time de 11 jogadores, por mãos que troque todos saberão o que terão q cumprir vai de cada jogador cumprir e do Osorio saber aproveitar melhor as características de cada jogador. Em relação às trocas frequentes tbm EU acho q não são muitas trocas, talvez 1 ou outra peça e no treinamento vc consegue pegar o entrosamento. E o que facilita no entrosamento é a disciplina tática o zagueiro sabe onde o líbero estará posicionado, o que os volantes irão fazer e assim por diante... o que eu gosto foi o que vc mesmo citou é a chance da molecada, pois com essa rodagem do elenco eles tendem a ter mais espaços.

E concordo com o final do seu post, opção no elenco ele tem de sobra a única posição que falta é a lateral esquerda, que se o Matheus Reis for bem já resolve... (a chance é pequena eu sei)
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Diretoria fazendo bem mandando os medalhões embora para o grande craque Ganso definitivamente brilhar.
Tapirus terrestris
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu »

Será se osorinho terá peito para colocar o craque incompreendido no banco? O que fode o São Paulo são os jogadores sem sangue que tem lugar cativo no time. E no início do ano o Dostry defendia com unhas e dentes o LF, disse que ia revender e para tirar o LF teria que pagar, pois continuem com esse sanguessuga até o fim do ano.
Responder