São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por aquatico »

Imagem

mestre osorio
Digão SP

Mensagem por Digão SP »

aquatico escreveu:Imagem

mestre osorio
Imagem
Sensacional essa foto!! 1987 ñ tinha nem como ser modinha.. :))
Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 »

Guilherme Wolverine escreveu:
Então Henrique pelo que li ele não se adaptou e está fora dos planos do treinador, por isso o Monterrey pensa em emprestar ele e o Osório teria até conversado com ele sobre a possibilidade. Mas eu queria mesmo no time o Cardona, esse é craque de bola só que só sai do México para a Europa, sem chances.
Não sabia que o Mejia tava tendo dificuldades lá. Acho um reforço legal. Bom jogador e polivalente.
Cardona é muito bom jogador, mas não chego a achar um craque. E como tu disse é um cara que vai ter muito mercado lá na Europa.

Por sinal, alguém sabe por onde anda aquele lateral Medina, que foi treinado pelo Osorio lá no Nacional e jogou contra nós em 2013 ?

Ótimas análises do Kiko também.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Cara parece que ofereceram ao RC ficar até o final do ano.. Puta que pariu... vai se fuder..
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

E outra, se eu não estou enganado esse Mejia é volante... Porra temos 35 volantes já... Chega de volantes, se ele jogar de lateral esquerdo pode ser.. Cardona pode ser interessante. Agora outro volante não pqp.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

DOSTRY escreveu:Cara parece que ofereceram ao RC ficar até o final do ano.. Puta que pariu... vai se fuder..
tomar no cu essa merda

pior que ele deve aceitar, bicho é doente demais por futebol, ainda mais com tecnico inovador chegando...
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Osorio trará auxiliares e São Paulo tenta colocar Milton Cruz na base

Técnico colombiano virá com profissionais e presidente Carlos Miguel Aidar sugere cargo em Cotia para o atual técnico interino. Porém, profissional não tem interesse

AHAHAHA o cara ainda tá batendo pé

vai vazar entao, adeus
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Então, eu acho que ele vai rodar...
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Libertadores em dezembro
Estende até fim da libertadores

repeat(∞)

Denis marca jogo de aposentadoria antes do Rogério.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

DOSTRY escreveu:Então, eu acho que ele vai rodar...
Milton é um dos funcionários mais antigos do clube. Chegou em 1994. Recebe salário em carteira e a rescisão contratual, com pagamento de todos os direitos, geraria altos gastos ao São Paulo, que passa por problemas financeiros e tem atrasado os salários dos jogadores em direito de imagem. Milton também não vai querer abrir mão de seus benefícios, como o Fundo de Garantia, em caso de pedir demissão. Ou seja, um entrave caso Aidar resolva sacá-lo, se considerar que não há mais função para ele no clube.

Milton Cruz, por sua vez, já deixou claro que sua prioridade era permanecer no cargo de coordenador. Mas tem sido aconselhado por pessoas próximas e até parentes a tentar a carreira de técnico, no caso, seria fora do São Paulo. Ele tem pensado na possibilidade, mas não esconde sua preferência por continuar no Tricolor.

parasita do caralho
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Pegaso escreveu:Libertadores em dezembro
Estende até fim da libertadores

repeat(∞)

Denis marca jogo de aposentadoria antes do Rogério.
Exato... Sacanagem demais com os reservas, pois por melhor que estejam treinando não serão titulares enquanto existir o Rogério Ceni la..

É muito fácil ser idolo do SPFC pqp..
galahad
Contato:

Mensagem por galahad »

Que bom que o Rogério vai continuar! Denis que vá tomar no cu!

Rogério é um dos únicos lá que representa a camisa de verdade, que adie o quanto der a aposentaria e que depois de o lugar pro Renan.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

SAN LORENZO RECHAZÓ OFERTA POR BUFFARINI

El club recibió un ofrecimiento desde San Pablo pero fue considerado insuficiente. Su representante viaja a Brasil

Por: Aldo Gaibuz

La novela de Julio Buffarini sigue sumando nuevos capítulos. Desde Brasil llegaban noticias que el director ejecutivo del Gremio Porto Alegre, Rui Costa, afirmaba que "3 millones de dòlares por el jugador era muy caro y que ellos pretendìan un préstamo.

Sin embargo, podemos confirmar que a San Lorenzo no le llegó ningún pedido de Gremio, pero sì de San Pablo que ofreciò la suma de 2,2 millones de dòlares.

Esta oferta oficial fue rechazada por la dirigencia azulgrana por considerarla baja.

Por su parte el representante del jugador, Fernando Hidalgo, confiró al programa Como te va que viajarà a Brasil en las próximas horas para tratar el posible pase del jugador a dicho país.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Fica Ceni!

Uns 3 anos a mais está de bom tamanho.
Tapirus terrestris
galahad
Contato:

Mensagem por galahad »

xRam escreveu:A esse ponto a única coisa que espero é que o RC não queime o Osório.
Qual técnico que o Rogério queimou? O único técnico que eu lembro que rolou treta foi com o Ney Fraco. E mesmo assim demorou pra ele cair!

Os outros técnicos que passaram pelo São Paulo sempre falaram bem do Rogério, mesmo depois de já não terem saído do time.
Responder