mestre osorio

aquatico escreveu:
mestre osorio

Não sabia que o Mejia tava tendo dificuldades lá. Acho um reforço legal. Bom jogador e polivalente.Guilherme Wolverine escreveu:
Então Henrique pelo que li ele não se adaptou e está fora dos planos do treinador, por isso o Monterrey pensa em emprestar ele e o Osório teria até conversado com ele sobre a possibilidade. Mas eu queria mesmo no time o Cardona, esse é craque de bola só que só sai do México para a Europa, sem chances.
tomar no cu essa merdaDOSTRY escreveu:Cara parece que ofereceram ao RC ficar até o final do ano.. Puta que pariu... vai se fuder..
Milton é um dos funcionários mais antigos do clube. Chegou em 1994. Recebe salário em carteira e a rescisão contratual, com pagamento de todos os direitos, geraria altos gastos ao São Paulo, que passa por problemas financeiros e tem atrasado os salários dos jogadores em direito de imagem. Milton também não vai querer abrir mão de seus benefícios, como o Fundo de Garantia, em caso de pedir demissão. Ou seja, um entrave caso Aidar resolva sacá-lo, se considerar que não há mais função para ele no clube.DOSTRY escreveu:Então, eu acho que ele vai rodar...
Exato... Sacanagem demais com os reservas, pois por melhor que estejam treinando não serão titulares enquanto existir o Rogério Ceni la..Pegaso escreveu:Libertadores em dezembro
Estende até fim da libertadores
repeat(∞)
Denis marca jogo de aposentadoria antes do Rogério.

Qual técnico que o Rogério queimou? O único técnico que eu lembro que rolou treta foi com o Ney Fraco. E mesmo assim demorou pra ele cair!xRam escreveu:A esse ponto a única coisa que espero é que o RC não queime o Osório.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes