Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Shin » 28 Abr 2019 23:44

ruud escreveu:A parada do pin pra viajar no tempo tbm ficou mal explicado. Como thanos trouxe o bonde? Teve aquela conversa entre Tony, Steve e o HF sobre voltar ainda mais no tempo e Steve teve o cuidado de ir lá pegar mais frascos pra poder voltar ao presente. Daí thanos aparece com um exército? Ele não usou o pin? Como ele chega ali no tempo exato sem o gps do Tony? Pura sorte? Como a nebulosa sabia operar a máquina? Acho q me passou algumas coisas
Acho que tudo é justificável, embora tenha ficado subentendido no filme:

A Nebula é meio androide, então é razoável que quando ela tenha se conectado com a máquina, tenha aprendido a usá-la.

O Thanos também é muito inteligente. Isso fica claro num diálogo entre ele e o Tony Stark no filme passado, em Titan. E ele teve vários anos, com a ajuda sabe Deus de quem, além das memórias da Nebula do futuro, pra desenvolver a tecnologia.

Mas você tem razão. Foi mal explicado. Tive a impressão de que a primeira parte do filme foi muito devagar e a segunda corrida demais. Algumas coisas ficaram em aberto ou mal explicadas por essa pressa.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Abr 2019 23:51

abimaelpirak escreveu:A melhor parte pra mim é o soco no meio da venta que a capitã marvel leva. Esperei isso o filme todo.
Não sei se já disseram aqui, mas agora todo o lacre, ela foi completamente inútil em todo o filme. Aquele final do filme passado, o filme dela e a participação dela nesse f line são totalmente desnecessários. A história poderia ter se desenrolado perfeitamente bem e exatamente do mesmo jeito sem ela.

As duas únicas participações que ela teve, resgatar o Tony Stark e a Nebula e depois destruir a nave do Thanos, poderiam muito bem ter acontecido de qualquer outra forma.

Sem falar no fato de ela ser absolutamente overpower sem tanta justificativa e ao mesmo tempo pegar um soco do Thanos e sumir por todo o resto do filme, até o velório do Tony.

Totalmente desnecessária.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Abr 2019 23:58

M.A.D escreveu:Não chega nem perto de Guerra infinita.
Para mima as melhores partes foram o início, eles indo atrás do Thanos e o Thor arrancando a cabeça quando ele diz que destruiu as jóias.
Depois, pqp, onde já se viu estragar Thor e Hulk desse jeito. VSF. Ainda bem que assisti em casa, hehe.
A batalha final é massa, mas não deveria ter piadas. Fora a cena da Capitã Marvel e das minas contra o exército do Thanos. feminanzi total. TMC. Não precisava disso.
Agora o pior, na minha opinião, foi o fato do Thanos sentar porrada no THor, Capitão e Homem de ferro sem a manopla, isso com o Thor com o Storm Braker e o Capitão com o mjolnir. Porra, no filme anterior o Thor chegou no arregaço contra o Thanos sozinho e meteu o machado no peito dele. Até minha esposa achou zuado isso. Agora os finais achei massa, do Stark e do Capitão. Steve Rogers passando o escudo foi massa demais.
A cena Capitã descendo a porrada no Thanos foi massa, com ele tendo de arrancar a jóia do poder para bater nela.
Pois é. Também achei essa força descomunal do Thanos sem a manopla um exagero muito grande. No Guerra Infinita, com a manopla e as seis joias, o Thor com o Stormbreaker só não o matou com um único golpe porque errou a cabeça, mas deixou ele extremamente debilitado. Agora, sem a manopla, ele enche todo mundo de porrada, incluindo quase matar o Thor.

Também achei o fim dele muito rápido. Pela importância e poder do personagem eu acho que tinha que ter sido mais dramático.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Abr 2019 00:38

alguma legenda em ptbr?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2019 01:24

Finalmente assisti:

O filme é muito bom? Sim. Mas achei superestimado, não é tudo isso que estão falando, não é melhor que o anterior.Gostei, sim, recomendo correrem ver no cinema, mas não esperem que seja tudo isso que estão falando, assim sua experiência será bem melhor.
Achei o roteiro fraco em muitos pontos, dando soluções muito fáceis e convenientes. Principalmente a parte que

o Homem de Ferro rouba as 5 joias duma vez só da manopla do Thanos, sem que o Thanos sequer percebesse,
essa me deu até vergonha.

Muita coisa foi forçada com as viagens no tempo, muitas soluções fáceis encontradas nisso, e ainda por cima forçaram na quantidade de viagens. Na verdade o que eu tanto desejava era que esse filme tivesse tido um roteiro inteligente e que nem tivesse viagens no tempo.

Também não gostei novamente do que

fizeram com o Hulk, praticamente o removeram novamente do filme.

Também não gostei do que fizeram com o Thor, não tinha necessidade alguma de

transformar ele num barrigudo bêbado e ser inútil no filme.

Também não gostei da participação da,

Capitã Marvel, que dava sono em cada aparição, e ainda por cima não teve relevância alguma no filme, quando praticamente apresentaram ela como sendo invencível e a salvação da pátria.

Uma das coisas que eu mais esperava, era pela participação do

Dr. Estranho, com cenas de ação épicas como ele teve no filme anterior, onde ele praticamente foi o personagem principal; aí chega esse filme e ele é mais um completamente inútil e mal aproveitado :(

Também não gostei

que os 2 primeiros atos foram praticamente com ação zero, que é algo que eu não concordo pra esse gênero de filme.

Até mesmo o ato final, onde é o ápice do filme e tudo

deveria ser incrível, também não nos entrega nenhuma cena de ação linda e bem feita como no filme anterior. Em toda ação desse filme, eu fiquei com a sensação de "é só isso? por que não capricharam mais, como no anterior?"

E o Capitão América

soltando raios como o Thor? Ele tem esse poder? Também não gostei disso.

Claro que se alguma dessas ressalvas minhas for algo que existe na HQ(Não sou conhecedor), então eu respeito que eles seguiram o que estava lá. Mas se não é nada das HQ's e apenas foram inventadas pelo roteirista e/ou diretor, então pra mim foram falhas que não me agradaram.

Obrigado homem Formiga por ter carregado os Vingadores nas costas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Abr 2019 01:28

Esse sapata marvel e uma piada, personagem desnecessária nesta fase do universo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2019 02:31

Nota 7,5. Muita forçada de barra, vários furos e algumas coisas boas. Vamos pelas partes ruins. Teve muito novelão(a primeira parte é muuito depressiva). A Supergi...digo Capitã Marvel só serviu para carregar e furar naves. Thor começa foda, mas logo é ridicularizado sem dó(caralho, nem aquelas paródias tipo Super Herói - a Liga da Injustiça foram tão longe). Hulk...triste, ele parece o cantor do Weezer, versão gay. A solução da viagem quântica do tempo é forçada demais. Tem furo em cima de furo como sempre acontece quando metem as malditas viagens no tempo. A ideia era voltar, pegar as joias e devolver? Porra, o Thanos veio junto. Já fodeu toda essa lógica. Fora que o Dr. Estranho do nada(filme anterior) desenvolveu o poder de conhecer futuros que não o incluíam(ele morreu), mas que passariam a tê-lo depois que outras viagens no tempo fossem feitas. Isso não faz o menor sentido. E se tudo o que tinha que ser feito era o HdF roubar as joias(e ele nem teve morte instantânea por fazer isso), para que toda essa frescura? As partes que gostei. O HdF(agindo a maior parte do tempo sem piadinhas), a Nebulosa(que era o único personagem complexo no Guardiões da Galaxia), a Viúva(agindo como humana e não apenas um máquina de matar como nos filmes anteriores) e o Gavião(virou o Arrow matador da primeira temporada) foram os melhores personagens. Você realmente se importa com eles. A parte da filha do HdF também foi muito tocante. A morte e o funeral do HdF foram muito emocionais. O encontro do Thor e a mãe dele também foi um grande momento. Rocket Racoon funciona muito bem sem o resto da equipe dele(como é bom aqueles chatos quase não aparecerem), como já dava para notar no filme anterior. O Thor passando o machado no Thanos foi foda(pena que depois voltaram a transformar ele em piada). No final fica a sensação que foi muito pouco para dez anos de espera.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 29 Abr 2019 08:08

Paulo J. escreveu:
29 Abr 2019 02:31
Nota 7,5. Muita forçada de barra, vários furos e algumas coisas boas. Vamos pelas partes ruins. Teve muito novelão(a primeira parte é muuito depressiva). A Supergi...digo Capitã Marvel só serviu para carregar e furar naves. Thor começa foda, mas logo é ridicularizado sem dó(caralho, nem aquelas paródias tipo Super Herói - a Liga da Injustiça foram tão longe). Hulk...triste, ele parece o cantor do Weezer, versão gay. A solução da viagem quântica do tempo é forçada demais. Tem furo em cima de furo como sempre acontece quando metem as malditas viagens no tempo. A ideia era voltar, pegar as joias e devolver? Porra, o Thanos veio junto. Já fodeu toda essa lógica. Fora que o Dr. Estranho do nada(filme anterior) desenvolveu o poder de conhecer futuros que não o incluíam(ele morreu), mas que passariam a tê-lo depois que outras viagens no tempo fossem feitas. Isso não faz o menor sentido. E se tudo o que tinha que ser feito era o HdF roubar as joias(e ele nem teve morte instantânea por fazer isso), para que toda essa frescura? As partes que gostei. O HdF(agindo a maior parte do tempo sem piadinhas), a Nebulosa(que era o único personagem complexo no Guardiões da Galaxia), a Viúva(agindo como humana e não apenas um máquina de matar como nos filmes anteriores) e o Gavião(virou o Arrow matador da primeira temporada) foram os melhores personagens. Você realmente se importa com eles. A parte da filha do HdF também foi muito tocante. A morte e o funeral do HdF foram muito emocionais. O encontro do Thor e a mãe dele também foi um grande momento. Rocket Racoon funciona muito bem sem o resto da equipe dele(como é bom aqueles chatos quase não aparecerem), como já dava para notar no filme anterior. O Thor passando o machado no Thanos foi foda(pena que depois voltaram a transformar ele em piada). No final fica a sensação que foi muito pouco para dez anos de espera.
Moderança, acho que roubaram a conta de PauloJ :))

Mas concordo quase tudo, amigo Dcnauta. Algumas ressalvas:
Dr Estranho tava com a Joia do tempo. Ele disse ter visto 14 milhões de possibilidades, então nelas deviam estar incluídos os futuros onde ele morre e era ressuscitado como aconteceu. Na HQ a joia permitiu a Thanos fazer o tempo avançar para um Deus de tamanha forma que ele quase morre de velhice mesmo sendo imortal e depois o fez voltar a ser bebê. Então o filme dar esse poder a ele não seria nenhum absurdo.

O sub aproveitamento da Capitã Marvel pra mim tbm foi estranho, mas pessoalmente uma surpresa boa, já que não gostei nada da personagem.

O thor versão viking clássico que restou tbm gostei: Nada de preocupação em ser rei. Só beber cerveja, crescer a barriga e bater em alguém. Agora o fato dele ser choroso feito uma adolescente na TPM foi uma merda. Merecia uma versão sombria e não aquilo.

Me corrijam se viajei, mas a manopla usada no filme não era um dispositivo feito por Tony, já que a original Thanos fritou? Pq se era, normal ele ter roubado facilmente. O estranho seria ele não deixar um cavalo de tróia em algo que ele construiu. Como ele deixa claro na Hq em guerra civil, quando toma o controle da armadura do aranha de ferro.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 29 Abr 2019 08:41

Paulo J. escreveu:
29 Abr 2019 02:31
Nota 7,5.
Boa analise.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Abr 2019 09:52

Achei o filme ótimo, 9/10, Entretenimento puro do início ao fim. Óbvio que tem umas cagadinhas no filme, não gostei de algumas coisas como a cena de lacração feminista, bem no estilo "ninguém solta a mão de ninguém", coisa que não teve nem no filme da Capitan Marvel, mas nada que chegue perto de estragar tudo que o filme entregou, principalmente para quem assistiu no cinema. Pessoas vibrando e rindo são coisas comuns de se ver, mas eu nunca tinha visto tanta gente chorando junta na minha vida. A morte do Iron Man, uma espécie de homenagem ao Robert Downey jr, foi uma aula de como fazer uma cena tocante, a morte do Superman em Batman vs não causou nem 10% do impacto e tristeza. Não importa se é um filme ótimo como o Guerra Infinita ou mediano como Capitã Marvel, o entretenimento está sempre lá, a Marvel/Disney se tornou mestra nisso. A cena da galera toda voltando, Capitão mandando o Avengers Assemble pela última vez, o cinema todo vibrava como se fosse um gol da selecinha em copa do mundo, essa cena da galera voltando vai ser algo difícil de ser superado pela própria Marvel.
Flamengo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2019 13:25

Professor Ludovico escreveu:
29 Abr 2019 01:24
Finalmente assisti:

O filme é muito bom? Sim. Mas achei superestimado, não é tudo isso que estão falando, não é melhor que o anterior.Gostei, sim, recomendo correrem ver no cinema, mas não esperem que seja tudo isso que estão falando, assim sua experiência será bem melhor.
Achei o roteiro fraco em muitos pontos, dando soluções muito fáceis e convenientes. Principalmente a parte que

o Homem de Ferro rouba as 5 joias duma vez só da manopla do Thanos, sem que o Thanos sequer percebesse,
essa me deu até vergonha.

Muita coisa foi forçada com as viagens no tempo, muitas soluções fáceis encontradas nisso, e ainda por cima forçaram na quantidade de viagens. Na verdade o que eu tanto desejava era que esse filme tivesse tido um roteiro inteligente e que nem tivesse viagens no tempo.

Também não gostei novamente do que

fizeram com o Hulk, praticamente o removeram novamente do filme.

Também não gostei do que fizeram com o Thor, não tinha necessidade alguma de

transformar ele num barrigudo bêbado e ser inútil no filme.

Também não gostei da participação da,

Capitã Marvel, que dava sono em cada aparição, e ainda por cima não teve relevância alguma no filme, quando praticamente apresentaram ela como sendo invencível e a salvação da pátria.

Uma das coisas que eu mais esperava, era pela participação do

Dr. Estranho, com cenas de ação épicas como ele teve no filme anterior, onde ele praticamente foi o personagem principal; aí chega esse filme e ele é mais um completamente inútil e mal aproveitado :(

Também não gostei

que os 2 primeiros atos foram praticamente com ação zero, que é algo que eu não concordo pra esse gênero de filme.

Até mesmo o ato final, onde é o ápice do filme e tudo

deveria ser incrível, também não nos entrega nenhuma cena de ação linda e bem feita como no filme anterior. Em toda ação desse filme, eu fiquei com a sensação de "é só isso? por que não capricharam mais, como no anterior?"

E o Capitão América

soltando raios como o Thor? Ele tem esse poder? Também não gostei disso.

Claro que se alguma dessas ressalvas minhas for algo que existe na HQ(Não sou conhecedor), então eu respeito que eles seguiram o que estava lá. Mas se não é nada das HQ's e apenas foram inventadas pelo roteirista e/ou diretor, então pra mim foram falhas que não me agradaram.

Obrigado homem Formiga por ter carregado os Vingadores nas costas.
Quem consegue levantar o martelo tem direito aos poderes do Thor. Só não sei se ganha a força física e a resistência dele, pois os caras que eu vi fazerem isso(Bill Raio Beta e o Superman) já eram fodas independente de terem o martelo. Se não me engano o martelo grande do filme é o do Bill Raio Beta nos quadrinhos(ele tinha direito ao original já que levantou e ainda derrotou o Thor em combate, mas Odin mandou os anões fazerem outro).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Abr 2019 13:42

jotaerre escreveu:
29 Abr 2019 08:08
Moderança, acho que roubaram a conta de PauloJ :))

Mas concordo quase tudo, amigo Dcnauta. Algumas ressalvas:
Dr Estranho tava com a Joia do tempo. Ele disse ter visto 14 milhões de possibilidades, então nelas deviam estar incluídos os futuros onde ele morre e era ressuscitado como aconteceu. Na HQ a joia permitiu a Thanos fazer o tempo avançar para um Deus de tamanha forma que ele quase morre de velhice mesmo sendo imortal e depois o fez voltar a ser bebê. Então o filme dar esse poder a ele não seria nenhum absurdo.

O sub aproveitamento da Capitã Marvel pra mim tbm foi estranho, mas pessoalmente uma surpresa boa, já que não gostei nada da personagem.

O thor versão viking clássico que restou tbm gostei: Nada de preocupação em ser rei. Só beber cerveja, crescer a barriga e bater em alguém. Agora o fato dele ser choroso feito uma adolescente na TPM foi uma merda. Merecia uma versão sombria e não aquilo.

Me corrijam se viajei, mas a manopla usada no filme não era um dispositivo feito por Tony, já que a original Thanos fritou? Pq se era, normal ele ter roubado facilmente. O estranho seria ele não deixar um cavalo de tróia em algo que ele construiu. Como ele deixa claro na Hq em guerra civil, quando toma o controle da armadura do aranha de ferro.
A manopla do Thanos está destruída. A manopla do Iron Man foi construída por ele próprio, tem cena no filme mostrando isso, então é natural que ela tivesse algum dispositivo de segurança mesmo.

Com relação ao Thor, fica claro que o trauma da derrota o fez desenvolver depressão e síndrome do pânico, minha mineira tem as duas coisas, me vi na pele do Rocket kkkkkkkk
Flamengo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2019 14:23

Latino escreveu:
29 Abr 2019 13:42
A manopla do Thanos está destruída. A manopla do Iron Man foi construída por ele próprio, tem cena no filme mostrando isso, então é natural que ela tivesse algum dispositivo de segurança mesmo.

Com relação ao Thor, fica claro que o trauma da derrota o fez desenvolver depressão e síndrome do pânico, minha mineira tem as duas coisas, me vi na pele do Rocket kkkkkkkk
Isso com o Thor aconnteceu nos quadrinhos com o amigo gordo dele, o Volstagg(que junto os demais companheiros foram descartados no terceiro filme). Ele era um asgardiano normal, mas entrou em depressão e começou a se entupir de comida e bebida. Falando nos amigos dele, nunca deram uma explicação sobre que fim levou a Lady Sif.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 29 Abr 2019 23:37

Do jeito que falavam, achei q fosse o filma mais pica da galáxia. Foi um bom filme, mas bem abaixo do que esperava. Vergonhoso o que fizeram com o Hulk e Thor. A Capitã Sapata foi outra que nao brilhou. Só o Stark e Cap America q roubaram a cena mesmo
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2019 01:21

Paulo J. escreveu:
29 Abr 2019 13:25
Quem consegue levantar o martelo tem direito aos poderes do Thor. Só não sei se ganha a força física e a resistência dele, pois os caras que eu vi fazerem isso(Bill Raio Beta e o Superman) já eram fodas independente de terem o martelo. Se não me engano o martelo grande do filme é o do Bill Raio Beta nos quadrinhos(ele tinha direito ao original já que levantou e ainda derrotou o Thor em combate, mas Odin mandou os anões fazerem outro).
Paulo:
Esse Martelo do Thor tá mas rodado que as putas daqui da minha rua. Resumindo: Todo mundo levanta essa bagaça!

Bill Raio Beta
Um Korbinita que foi modificado geneticamente desde o nascimento para proteger sua raça. Bill é considerado digno até por Odin que lhe deu um martelo próprio.

Steve Rogers
O Capitão América já levantou o martelo algumas vezes. Na última vez, Steve estava dominado pela quebra de realidade da Hydra e se tornou uma ameaça aos X-Men.

Hulk
Enquanto os anteriores dessa lista foram dignos, o gigante esmeralda conseguiu levantar o Mjölnir com pura força bruta, uma prova de seu imenso poder. ( este eu acho que não)

Magneto
Na Saga Ultimatum, do Universo Ultimate, Magneto consegue erguer o martelo e o usa para reverter a polaridade da terra, causando a morte de milhões.

Jane Foster
Jane Foster conseguiu o feito enquanto lutava contra um câncer de mama em estágio avançado. Mesmo prestes a morrer a humana se tornou uma deusa para proteger o mundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder