_Lady escreveu:Eu não sou gay então eu realmente não faço ideia de quando essa transição acontece, então quem sou eu pra dar pitaco nisso, né não?
Eu realmente não acho que isso influência, menina brinca de futebol com os muleques na rua desde que o mundo é mundo. Mas de novo, não tenho informações e conhecimento no assunto suficientes. O que nos resta é debater e, pelo amor de Deus, aceitar opiniões alheias.
então, como não se sabe exatamente, que se use um ponto ÓBVIO pra definir: quando a criança entra na puberdade. deixa amadurecer, pra daí sim ter certeza se vai ser bicha ou não. deixa ele "decidir", sem influência de ser bicha alguma.
e outra, nossa, a criança que não sofre influência pra ser viado vai sofrer muito mesmo

a criança quer ser drag queen e o pai diz não, nossa, coitadinha da criança, vai sofrer muito com isso a ponto de desenvolver distúrbios quando crescer

já o oposto disso é válido: a criança foi criada como uma bicha, daí entra na puberdade e "vira homem". imagina quantos complexos um coitado desses vai desenvolver por ter sido criado como bicha? ou seja, teve a vida arruinada pq seus pais acharam que uma criança tem direito de escolha no sexo (algo até meio pedófilo).
e seu exemplo do futebol é completamente incoerente. porra, é um esporte. absolutamente nada a ver com uma criança querer ser drag queen.
enfim, não aceito opiniões que possam arruinar com a vida de uma criança não, foi mal.