Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 16:00

_Lady escreveu:Sim, é sério. Discurso de ódio e preconceito ele pode até receber na rua, da sociedade, do vizinho. Da família dele não. Dos pais dele não.

E como disse nosso amigo MayconBryant, ele faria a maquiagem com a sua "autorização" ou sem ela.
sim, é discurso de ódio não querer que uma criança seja drag queen :-bd
Celão escreveu:Embora não concorde, se o responsável pela criança (pai, mãe...) autoriza/deixa/apoia/incentiva o filho fazer isso, ok! Problema deles, não tenho nada a ver com isso! Vou continuar não concordando, mas nunca me intrometerei numa situação dessas.
discordo fortemente. tem que se intrometer sim, pois os pais estariam arruinando com a vida de um ser humano. ou seja, estariam cometendo um crime, logo, tem que ser punidos sim.
brunodsr escreveu:Véi, uma colega de trabalho tem um casal de filhos. A menina é mais velha. Logo, o mais novo vivia vendo a irmã mais velha assistindo desenhos de princesa, vestindo-se como princesa e brincando com as bonecas. E claro, como todo irmão mais novo, queria fazer as mesmas coisas.

A minha colega daqui fez o que todo pai com o mínimo de coerência faria: Explicou que aquelas roupas e brincadeiras eram coisa de menina, tratou de arrumar alguma brincadeira em que os dois pudessem brincar de boa e tratou de colocar o menino pra assistir desenhos e programas de menino.

Opressora? Longe disso. Apenas plantou a "normalidade" na cabeça do garoto.
bando de opressores nazi-facsi-homofóbicos esses teus colegas! e se a criança nasceu com o gênero "drag queen"? pq diabos essa tua amiga nazista não respeita esse gênero? que absurdo.
Mago escreveu:Só um lembrete, não chamem a criança de menino, ele é um meninx.
meninx nada, o gênero dessa criança é claramente "drag queen". não conhecia esse gênero não, seu preconceituoso? que falta de respeito a sua para com esse gênero!

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 16:06

brunolobo escreveu:sim, é discurso de ódio não querer que uma criança seja drag queen :-bd
hahaha drag queen? A criança tá brincando de se maquiar! E mesmo que fosse, qual é a p* do problema? O que muda na SUA vida uma criança gay?

Continue com o seu "discurso de ódio" e vomitando nas opiniões alheias, que você claramente não aceita porque DEUS ME LIVRE alguém que discorde de você. Eu tô bem de boa de entrar em discussão contigo. Beijo!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 16:10

_Lady escreveu:hahaha drag queen? A criança tá brincando de se maquiar! E mesmo que fosse, qual é a p* do problema? O que muda na SUA vida uma criança gay?

Continue com o seu "discurso de ódio" e vomitando nas opiniões alheias, que você claramente não aceita porque DEUS ME LIVRE alguém que discorde de você. Eu tô bem de boa de entrar em discussão contigo. Beijo!
criança gay? rsrs vc não nota o absurdo que é isso? esse é o problema. se o cara vai ser gay ou não, isso vai ser decidido depois que o mesmo entrar na puberdade NO MÍNIMO. antes disso, não tem que sofrer influência nenhuma em ser homossexual não. tinha que ser crime uma porra dessas.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Jan 2016 16:11

_Lady escreveu:hahaha drag queen? A criança tá brincando de se maquiar! E mesmo que fosse, qual é a p* do problema? O que muda na SUA vida uma criança gay?

Hoje tá brincando de se maquiar, amanhã tá brincando de esconder a cobra.

Se a criança quiser queimar a toda não vai mudar a vida de ninguém, mas o q tá sendo discutido aqui é a culpa dos pais em "incentivar a pederastia".

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 16:15

brunolobo escreveu:criança gay? rsrs vc não nota o absurdo que é isso? esse é o problema. se o cara vai ser gay ou não, isso vai ser decidido depois que o mesmo entrar na puberdade NO MÍNIMO. antes disso, não tem que sofrer influência nenhuma em ser homossexual não. tinha que ser crime uma porra dessas.

Eu não sou gay então eu realmente não faço ideia de quando essa transição acontece, então quem sou eu pra dar pitaco nisso, né não?
Eu realmente não acho que isso influência, menina brinca de futebol com os muleques na rua desde que o mundo é mundo. Mas de novo, não tenho informações e conhecimento no assunto suficientes. O que nos resta é debater e, pelo amor de Deus, aceitar opiniões alheias.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 16:20

brunolobo escreveu:

discordo fortemente. tem que se intrometer sim, pois os pais estariam arruinando com a vida de um ser humano. ou seja, estariam cometendo um crime, logo, tem que ser punidos sim.
Então, Bruno, reforço que não concordo com a postura dos pais (como você não concorda), mas essa questão de 'arruinar a vida da criança' não entraria na subjetividade? Enquanto eu posso achar um absurdo (e acho), um pai pode achar que isso é uma maravilha. E tirando a questão da moralidade, isso também não é um crime tipificado no código penal (maquiar a criança), ou é? A pergunta é séria, curiosidade mesmo. Se não houver crime perante a lei, como justificar essa intromissão na relação de uma família? É nesse sentido que disse que não me intrometeria, embora me incomode.

No mais, sigo com Salomão:

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 13 Jan 2016 16:21

Para mim a pessoa nasce gay. Todos meus amigos, 2, que estudaram comigo desde a segunda serie que tinham jeitinho viram gays assumido.

E ja tive uns amigos gays q eu perguntei qd eles sentiram atracao por homens e todos, 3, foram antes dos 10 anos

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 16:27

_Lady escreveu:Eu não sou gay então eu realmente não faço ideia de quando essa transição acontece, então quem sou eu pra dar pitaco nisso, né não?
Eu realmente não acho que isso influência, menina brinca de futebol com os muleques na rua desde que o mundo é mundo. Mas de novo, não tenho informações e conhecimento no assunto suficientes. O que nos resta é debater e, pelo amor de Deus, aceitar opiniões alheias.
então, como não se sabe exatamente, que se use um ponto ÓBVIO pra definir: quando a criança entra na puberdade. deixa amadurecer, pra daí sim ter certeza se vai ser bicha ou não. deixa ele "decidir", sem influência de ser bicha alguma.

e outra, nossa, a criança que não sofre influência pra ser viado vai sofrer muito mesmo :rolleyes: a criança quer ser drag queen e o pai diz não, nossa, coitadinha da criança, vai sofrer muito com isso a ponto de desenvolver distúrbios quando crescer :rolleyes: já o oposto disso é válido: a criança foi criada como uma bicha, daí entra na puberdade e "vira homem". imagina quantos complexos um coitado desses vai desenvolver por ter sido criado como bicha? ou seja, teve a vida arruinada pq seus pais acharam que uma criança tem direito de escolha no sexo (algo até meio pedófilo).

e seu exemplo do futebol é completamente incoerente. porra, é um esporte. absolutamente nada a ver com uma criança querer ser drag queen.

enfim, não aceito opiniões que possam arruinar com a vida de uma criança não, foi mal.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Jan 2016 16:43, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 16:32

Celão escreveu:Então, Bruno, reforço que não concordo com a postura dos pais (como você não concorda), mas essa questão de 'arruinar a vida da criança' não entraria na subjetividade? Enquanto eu posso achar um absurdo (e acho), um pai pode achar que isso é uma maravilha. E tirando a questão da moralidade, isso também não é um crime tipificado no código penal (maquiar a criança), ou é? A pergunta é séria, curiosidade mesmo. Se não houver crime perante a lei, como justificar essa intromissão na relação de uma família? É nesse sentido que disse que não me intrometeria, embora me incomode.

No mais, sigo com Salomão:

"Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6
ah bom, entendi. nossas leis realmente estão erradas em permitir um absurdo desses, aí é complicado querer se intrometer mesmo. mas isso deveria ser amparado por lei sim, incluso aí não poder vestir crianças como se fossem de outro gênero.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 16:36

Flaalmendra escreveu:Para mim a pessoa nasce gay. Todos meus amigos, 2, que estudaram comigo desde a segunda serie que tinham jeitinho viram gays assumido.

E ja tive uns amigos gays q eu perguntei qd eles sentiram atracao por homens e todos, 3, foram antes dos 10 anos
Já me envolvi numa discussão aqui sobre o assunto e não quero desdobrar novamente esse tema. Na Psicologia, que é a ciência que trata de questões comportamentais do indivíduo, há linhas que defendem o entendimento de que "aprende-se" a ser homossexual. Apenas explicando as aspas para evitar algum mal entendido, esse "aprende-se' significa que a criança se 'espelha' nas referências que possui. Os filhos tendem a reproduzir o que aprendem com os pais, o que observam. É uma fase de formação de personalidade. Dependendo do ambiente em que estão inseridas, algumas crianças bem pequenas começam a apresentar um comportamento 'estranho' (jeitinho gay). Há alguns fatores que contribuem pra isso, como a ausência da figura paterna, por exemplo.

Particularmente, tenho uma opinião parecida. Não creio que nasça homossexual. Mas, como disse, não vou entrar nessa seara novamente.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 16:44

Celão, só por curiosidade, você tem algum amigo gay ou alguma amiga lésbica?

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 16:48

Annie escreveu:Celão, só por curiosidade, você tem algum amigo gay ou alguma amiga lésbica?
Não só amigos , mas também 1 irmão e 2 primos. Serve?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 16:53

brunolobo escreveu:então, como não se sabe exatamente, que se use um ponto ÓBVIO pra definir: quando a criança entra na puberdade. deixa amadurecer, pra daí sim ter certeza se vai ser bicha ou não. deixa ele "decidir", sem influência de ser bicha alguma.

e outra, nossa, a criança que não sofre influência pra ser viado vai sofrer muito mesmo :rolleyes: a criança quer ser drag queen e o pai diz não, nossa, coitadinha da criança, vai sofrer muito com isso a ponto de desenvolver distúrbios quando crescer :rolleyes: já o oposto disso é válido: a criança foi criada como uma bicha, daí entra na puberdade e "vira homem". imagina quantos complexos um coitado desses vai desenvolver por ter sido criado como bicha? ou seja, teve a vida arruinada pq seus pais acharam que uma criança tem direito de escolha no sexo (algo até meio pedófilo).

e seu exemplo do futebol é completamente incoerente. porra, é um esporte. absolutamente nada a ver com uma criança querer ser drag queen.

enfim, não aceito opiniões que possam arruinar com a vida de uma criança não, foi mal.

Querido brunolobo,

Quando você diz "sem influencia de ser bicha alguma", você não percebe que naturalmente TODOS somos ensinados a seguir uma heteronormatividade. Se por acaso uma criança demonstrar desejos pelo mesmo sexo, ou até mesmo ter certas vontades que você não acha normal pros seus padrões, você acha que frustrá-lo vai ajudar em alguma coisa? Não, não vai. O que acontece normalmente são pessoas que são infelizes, frustradas sexualmente porque não terem o direito (graças à essa hipocrisia em que vivemos) de viverem a vida que acham melhor. Não é porque "É a sua opinião" que todos tem de segui-la. Você e alguns pensam assim e muita gente discorda de você, mais do que natural, não acha? Essa máxima de achar que temos que seguir um padrão pré-definido pela sociedade tá bem ultrapassado, você que não viu isso ainda.

Suas opiniões não são leis. Se quiser que sejam, se candidate à deputado e seja que nem o Bolsonaro. Quem sabe você não consegue fazer isso acontecer, né?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 16:55

Celão escreveu:Não só amigos , mas também 1 irmão e 2 primos. Serve?
Serve sim, obrigada por responder. :)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 16:56

Annie escreveu:Querido brunolobo,

Quando você diz "sem influencia de ser bicha alguma", você não percebe que naturalmente TODOS somos ensinados a seguir uma heteronormatividade. Se por acaso uma criança demonstrar desejos pelo mesmo sexo, ou até mesmo ter certas vontades que você não acha normal pros seus padrões, você acha que frustrá-lo vai ajudar em alguma coisa? Não, não vai. O que acontece normalmente são pessoas que são infelizes, frustradas sexualmente porque não terem o direito (graças à essa hipocrisia em que vivemos) de viverem a vida que acham melhor. Não é porque "É a sua opinião" que todos tem de segui-la. Você e alguns pensam assim e muita gente discorda de você, mais do que natural, não acha? Essa máxima de achar que temos que seguir um padrão pré-definido pela sociedade tá bem ultrapassado, você que não viu isso ainda.

Suas opiniões não são leis. Se quiser que sejam, se candidate à deputado e seja que nem o Bolsonaro. Quem sabe você não consegue fazer isso acontecer, né?
pelo amor de deus, onde que o que falei frustraria alguém sexualmente? por acaso criança deve pensar em sexo? não porra. por isso que falei da puberdade. quando entrar na puberdade, aí sim respeita a decisão sexual da criança. antes disso é crime, a criança sequer devia estar falando dessas porras.

Responder