Não sou eu quem está dizendo; foram o próprio João e a Camilla que disseram lá na hora. E é visível que não teve maldade.Peixola escreveu: 06 Abr 2021 08:54 Bacharel, você é foda mesmo ein, entrou na mente do Rodolfo e constatou que não teve maldade.
Se fosse fácil assim, não ia ter negro racista (Sérgio Camargo) que ofende constantemente o próprio pai.
Intenção não é uma ciência exata, não sei como você bate tanto na tecla sendo que nem conhece nenhum dos envolvidos.
E fora que essa porra é um jogo, vacilou, vai levar pedrada mesmo. Milhares de negros no país tendo a chance de ter uma representatividade. Esse comentário bosta do macho para quem você tá ovulando é o que muita gente é obrigada a ouvir TODO DIA. "Ai corta esse cabelo" "Ai, cabelo bombril" "Fica mais bonito curtinho". Infelizmente você é um boçal sem vivência nenhuma, mora em uma bolha de sabão e fica julgando movimento por trás do seu anonimato.
"Aff, ninguém quer me ensinar a não ser racista, desse jeito vou ser obrigado a votar no capitão"
O João tem todo direito de não gostar da piada. Poderia ter chegado no cara e dito que não gostou. O que ele não pode fazer é calcular a hora, traçar um plano e despejar todas as feridas dele, causadas por maldade mesmo, numa pessoa que não fez de propósito, na frente de milhões de pessoas e sabendo que o cara tem uma carreira de 20 anos aqui fora.
Foi muita deslealdade. A piada foi infeliz mas não foi um crime, não foi de propósito e não de pode banalizar as vidas e as reputações das pessoas assim, irresponsavelmente.
A intenção importa e a resposta SEMPRE tem que ser proporcional. Não é porque a pauta é X e o envolvido é Y que ele pode fazer o que quiser e sempre estará certo. O João errou na forma, não no conteúdo, mas errou feio.