Quem é abutre racista?
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Zoar/brincar com alguma questao física de alguem nunca é legal.. nunca.. com ou sem maldade, nao é legal.. fere a pessoa que recebe sim..
Nao coloco o rodolfo como racista. Nao tem nada haver com racismo.. mas que nao é legal, nao é
Nao coloco o rodolfo como racista. Nao tem nada haver com racismo.. mas que nao é legal, nao é
o professor planta tem TODO o direito de se sentir ofendido com a brincadeira
mas tb achei paia ele fazer a caveira do cara ao invés de ir lá e falar que ficou incomodado... na real ali é um jogo e tá todo mundo jogando, inocente é quem acha o contrário
ps: mais uma festa em que não acontece porra nenhuma. vai tomar desse elenco. volta lucas penteado!
mas tb achei paia ele fazer a caveira do cara ao invés de ir lá e falar que ficou incomodado... na real ali é um jogo e tá todo mundo jogando, inocente é quem acha o contrário
ps: mais uma festa em que não acontece porra nenhuma. vai tomar desse elenco. volta lucas penteado!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ainnn ele feriu meus sentimentos...
Ahh vira homem seu pedaço de bosta!
É Muito nego fresco no mundo, PQP!
Ahh vira homem seu pedaço de bosta!
É Muito nego fresco no mundo, PQP!
Você tá ovulando pro Rodolffo faz tempo ein? Engraçado já cravar que não teve maldade.
Cabelo black sofre comentário assim todo dia, de gente falando que é sujo, que tem que cortar curtinho.
Não vai ser um playboy otário igual você que vai julgar se teve ou não maldade, se o cara falou que se ofendeu, cala tua boca e tenta entender o pq, ou então fica quieto e vai pro teu canto.
Você foi bem mais eloquente que eu, mas só discordo em um ponto. Rodolffo tem dinheiro pra caralho e viaja o Brasil todo, conhece de todo tipo de gente. Não é obrigação de ninguém ir lá ensinar pra ele o pq é errado.Brutus escreveu: ↑04 Abr 2021 10:45Vc não tem o direito de discordar da reação de alguém que sofreu preconceito, simplesmente pq vc jamais sofreu ou sofrerá esse tipo de preconceito. O que pra vc é uma brincadeira besta e sem maldade, pra ele é algo que ele escutou a vida inteira de forma pejorativa.
E vc é racista não só por isso, mas pelo conjunto da obra mesmo, sempre diz que casos de racismo são mimimi.
Nesse caso em específico, eu concordo que o Rodolffo não teve maldade, caso contrário não falaria na cara do cara e sim por trás (geralmente racistas são frouxos como vc). Porém não é por isso que deve se passar a mão na cabeça dele. Também não deveria haver cancelamento por isso (partindo do princípio que não houve maldade). Ele deveria ser instruído que esse tipo de comentário é racista e aprender com isso.
O erro do João foi não ter explicado isso pro cara na hora, e ter usado isso pra tentar enfraquecê-lo no jogo, falando por trás sabendo que as pessoas veriam isso. Mas o fato dele ter errado dessa forma não significa que ele não tenha sofrido racismo e se sentido mal por isso.
---
Vejo o Rodolffo como um sujeito do bem, mas ignorantão da roça, que não aprendeu ainda que não há mais espaço para preconceitos, e por isso fala sem maldade sobre homem de vestido, cabelo black, ele não vê isso como homofobia ou racismo. Tenho certeza que se alguém ensinasse para ele que isso é preconceito, e que não há mais espaço na sociedade para esse tipo de piada, ele aprenderia e faria o possível para não repetir.
Já pessoas que são gente ruim como o Shin, jamais irão entender isso. Eles acham errado inibir o preconceito, pq pra eles é apenas brincadeira sem maldade, mesmo que para quem está sofrendo o preconceito não seja. São as escórias da sociedade.
Rafanake chassi de grilo só entra no tópico pra fazer um xingamento curto ou mandar algum preconceito.
Não interage com ninguém, estilo Paulo J.
Chegou o lacrador master, chupa minhas bolasBrutus escreveu: ↑04 Abr 2021 10:45Vc não tem o direito de discordar da reação de alguém que sofreu preconceito, simplesmente pq vc jamais sofreu ou sofrerá esse tipo de preconceito. O que pra vc é uma brincadeira besta e sem maldade, pra ele é algo que ele escutou a vida inteira de forma pejorativa.
E vc é racista não só por isso, mas pelo conjunto da obra mesmo, sempre diz que casos de racismo são mimimi.
Nesse caso em específico, eu concordo que o Rodolffo não teve maldade, caso contrário não falaria na cara do cara e sim por trás (geralmente racistas são frouxos como vc). Porém não é por isso que deve se passar a mão na cabeça dele. Também não deveria haver cancelamento por isso (partindo do princípio que não houve maldade). Ele deveria ser instruído que esse tipo de comentário é racista e aprender com isso.
O erro do João foi não ter explicado isso pro cara na hora, e ter usado isso pra tentar enfraquecê-lo no jogo, falando por trás sabendo que as pessoas veriam isso. Mas o fato dele ter errado dessa forma não significa que ele não tenha sofrido racismo e se sentido mal por isso.
---
Vejo o Rodolffo como um sujeito do bem, mas ignorantão da roça, que não aprendeu ainda que não há mais espaço para preconceitos, e por isso fala sem maldade sobre homem de vestido, cabelo black, ele não vê isso como homofobia ou racismo. Tenho certeza que se alguém ensinasse para ele que isso é preconceito, e que não há mais espaço na sociedade para esse tipo de piada, ele aprenderia e faria o possível para não repetir.
Já pessoas que são gente ruim como o Shin, jamais irão entender isso. Eles acham errado inibir o preconceito, pq pra eles é apenas brincadeira sem maldade, mesmo que para quem está sofrendo o preconceito não seja. São as escórias da sociedade.
Painho nos enganou..
Tudo isso pq o cara falou que o cabelo do monstro parecia o do João? Acho que vocês não tiveram infância.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin